"Cuidei de ti, meu amor"

2.3K 155 33
                                    

Narradora On

Draken como sempre avia acordado às 06:50, mas daquela vez era diferente, pois podia acordar sabendo que namora com a pessoa que sempre amou; Mikey.

Draken acorda e vai para a cozinha da casa dos Sano, olhando cada armário para preparar alguma coisa para Mikey comer, depois de preparar Takoyaki, sushi e temaki, ele vai chamar Mikey, que ao chegar no quarto percebeu que o menor ainda estava dormindo.

Narradora Off

Draken- Mikey...

Mikey- Hum?

Draken- Acorda...

Mikey- Não... tá cedo.

Draken- Mas eu fiz comida especialmente para você.

Mikey- Já estou em pé...

Draken- Ótimo, bora lá...

Narradora On

Eles descem e comem, logo após vão escovar os dentes, Draken pergunta o que Mikey queria fazer, o mesmo disse que queria passar um tempo sozinho para pensar na vida, então Draken vai para o quarto de Mikey para descansar um pouco.
Um tempo depois Draken estava lendo o mesmo mangá de ação até que ouviu um grito, para ele, nada de mais, mas não esperava que um tempo depois, com a cabeça enfiada no mangá de ação Mikey entra no quarto todo arranhado e com a pele toda perfurada, Draken corre em direção a Mikey, que estava com a cabeça abaixada.

Narradora Off

Draken- Mikey, o que aconteçeu?

Mikey- Calma, não... não é nda de mais.

Draken- Mikey, você está chorando... me diga... o que aconteçeu!

Mikey- Nada...

Draken- Mikey...!

Mikey- Eu brinquei com facas! Me desculpa...

Draken- Oh, Mikey, não tem problema, mas da próxima vez, vem me falar antes que as feridas começem a doer mais, ok, me promete isso Mikey?

Mikey- Ok, eu prometo te contar tuuuudoo.

Draken- Obrigado, Mikey, me diz, porquê aceitou namorar comigo?

Mikey- Eu te amo, eu queria namorar com você já faz três anos, ou até mais, mas eu só consegui entender esse sentimento à três anos, e a Emma me mandou uma mensagem dizendo para eu aceitar caso você me pedisse em namoro, mas isso não influenciou muita coisa na minha opinião de namorar com você, porque eu te amo, Kenzinho.

Draken- Também te amo, Mikey.

*Um beijo calmo, mas apaixonado*

Draken- Agora fica bem quietinho...

Mikey- Claro.

*Draken pega curativos e começa a enfaixar o topo da cabeça de Mikey, coloca curativos em seus machucados mais aprofundados, limpa os cortes mais leves e ao terminar deposita um beijo no nariz de Mikey*

Mikey- O que foi que você fez?

Draken- Cuidei de ti, meu amor...

Mikey(pensamento)- Ninguém nunca me chamou assim, mas Kenzinho é especial, ele cuida de mim, ele me ama, eu o amo.

*Mikey se deita com a cabeça no peito de Draken*

Mikey- Kenzinho...

Draken- Fala, Mikey.

Mikey- Eu te amo, eu te amo mais do que tudo! Obrigado por me dar uma chance de te dizer isso...

Draken- Também te amo mais do que tudo, Mikey.

Notas da Autora
Fala meu povo!
Desculpa o capítulo pequeno, se gostou não esqueça de votar, desculpa qualquer erro de escrita.

Beijos, Isa!

Draken e MikeyOnde histórias criam vida. Descubra agora