ALFA MISTERIOSO

77 6 14
                                    

AUTORA NARRANDO

- Jungkook está me ouvindo ? Esteja falando com você rapaz - estala os dedos finos em frente de seu rosto o tira do transe- Vai me dizer se é verdade ?

Uma nova onda de Calafrios percorre meu corpo , em total mar de raiva

Seus olhos presos aos meus , prestes a desabar junto a feiçõ e seu aroma sereno e suave e substituído por um ar triste de abandono no qual ele sempre tenta escondê-lo...

Não teria coragem de le contar ... de esmagar ainda mas o que lê restou

Lovedy minha irmã mas velha ainda ama aquele que a fez sofrer .

- Como sabe que ele tem uma nova parceira Lovedey ? Foi outra vez espionar aquela casa amaldiçoada - Tentou não alterar o tom de voz , mas era evidente de que não consegue - Disse para que não volte mas pra perto daquele energumino.

vendo a se encolher por levar uma bronca , alisando os cabelos arrepiados com seus finos dedos entre seus cabelos loiros acastanhados...

Parecia uma criança levando bronca

- Você esta em perigo Irmã- digo qualquer coisa , levantando indo para o portão de sua caverna sendo seguido por ela ..

- Não mude de assunto...me diga - sua voz embriagada ao soluços me seguindo como um xiar de cachorro de um filhote abandonado - E VERDADE QUE ELE ESTA COM OUTRA ?

Não suportando ve-la naquele estado agachou-se ate sua altura alisou seus cabelos , soltou seus feromonios para que ela se sentisse mas segura sussurrando palavras gentis .

Depois de longos segundos de irmandade o caçula se despede dizendo que voltaria em breve .

Ao caminhar a dentro da Floresta sentiu um aromas diferente no ar , sabia que não poderia ser os alfas e betas que frequentava a floresta para caçada e acasalamentos mas não tão perto do esconderijo de sua irmã todos temiam entrar no território que pertencia ah Denoar Jungkook .

Alguns meses atrás viera uma perseguição com um alfa solitário entre seu território , com falha de captura o jovem Denoar dobrou sua vigilância ao esconderijo de sua irmã.

Agora em sua forma lupina , Grande eram sua patas sobre o solo molhado alto eram seus ombros sua jugular poderia se assimilar a de um grande leão .

Varejando seu alvo correndo para alcança-lo era um cheiro forte de semente de girassol o alfa e estava perto em fim poderia eliminar com suas próprias mãos aquele que colocava a segurança de sua irmã em apuros .

Uma media silhueta lupina de um lobo de pelagem acastanhada , um alfa comum ao ver de Jungkook poderia mata-lo com apenas um golpe no pescoço . escondendo sua presença pronto para atacar de surpresa seu adversário que parecia distraído olha para baixo da colina que estavam .

DING DING DING

o Som do sino da armadilha que colocaram sou pelos quatro ventos .

Com isso o alfa desconhecido voltou de seus devaneios e sentiu o cheiro de predador a sua frente sabia que não ganharia uma luta corpo a corpo com o alfa que tinha duas vezes seu tamanho sua única solução foi fugir , pelo grande porte do Denoar não era tão rapido quanto o medio alfa mas não o deixaria escapar .

SEGREDO DO VALE DA LUA  ABO - SurujiminOnde histórias criam vida. Descubra agora