Capítulo 2

750 51 19
                                    

    Eai galeinha do mal, aqui ta a segunda parte da fic pra vocês :v e esse capitulo ficou mais extenso que o outro... acabei me empolgando na hora do flashback... por isso ficou extenso

    Então é isso, espero que gostem.

    Boa leitura. 

_______________________________________

    – Olha e-eu posso e—A Hinata mais velha tentou se justificar, mas nem teve oportunidade, pois seu rosto tinha sido golpeado sem só nem piedade.

    – Acho que a senhora ainda não entendeu a situação... se colaborar direitinho do jeito que a gente ta mandando, nada de ruim acontece. Mas se você não ajudar, se mentir de novo ou tentar resistir, uma coisa muito ruim vai acontecer – Ergue o rosto dela pelo queixo – E não queremos que chegue a isso né? – Ela balançou freneticamente em concordância – Foi o que pensei – A soltou e em seguida se levantou – Pode continuar o trabalho – Fala com o seu subordinado que trouxe o garoto.

    Natsu estava abraçada ao seu irmão em um dos cantos da sala, enquanto a mãe dos dois foi colocada sozinha longe deles. Os três estavam assustados e sem saber o que fazer, apenas queriam que aquilo acabasse logo, porém a situação estava para ficar ainda pior.

    – Esta com medo mocinha? – Kabane perguntou, o que fez Harumi e Shōyō ficarem atentos – Quer beber uma água? – A pequena não respondeu – Vamos criança venha aqui – Ele pegou o braço de Natsu e a puxou, Shōyō tentou mantê-la ali – Fica na tua ô moleque, não tô falando contigo. – O empurra para longe.

    A ruivinha foi conduzida até a cozinha – Vai lá – Apontou para o filtro – Tenho que ficar de olho na sua mãe e no seu irmão ainda, então vou esperar aqui – Deu um leve empurrão na garota apenas para que saísse do canto, enquanto ela andava ficou olhando da porta entre a sala e a cozinha, Natsu mesmo com o corpo trêmulo foi pegar o copo com água. O criminoso analisava cada ação da criança – Ela daria uma boa mercadoria, alguém dessa idade e com essa cor de cabelo seria bem lucrativo. – Os outros dois Hinatas ficaram furiosos ao ouvir isso – Talvez eu convença o chefe a leva-la conosco, creio que o Shinichiro concordaria... e daqui a algum tempo antes de coloca-la nos negócios eu mesmo experimente do que ela é capaz.

    Isso tinha sido a gota d'água, Shōyō aguentara tudo até agora, mas aquilo... aquilo era muito além de seus limites. Dominado pela raiva o jovem bloqueador correu na direção do homem e aproveitou do efeito "surpresa" que causou e o chutou no meio de suas pernas, quando este se ajoelhou por conta da dor deu-lhe um soco bem no meio da sua cara, acertando seu nariz.

    – Mãe liga pra polícia! – Jogou o celular no sofá em frente a ela, depois foi até sua irmã segurou seu pulso e saiu correndo pela mesma porta que os invasores tinham entrado. Minutos depois os outros chegam.

    – Mas que droga aconteceu aqui? – O Shinichiro andou até Harumi e tomou o celular de sua mão – O que pensa que esta fazendo? – Ao olhar a tela do aparelho apenas viu o nome "Chamada encerrada" antes da tela bloquear – Para quem estava ligando? – Ela não respondeu nada – Para quem estava ligando?! – Repetiu e dessa vez gritou. A mulher apenas riu sarcasticamente para ele – Sua vadia... – Deu um soco em seu rosto novamente, porém não um único como da última vez, uma sequencia de golpes foi dada em diferentes lugares de seu corpo.

    Com a boca jorrando sangue Harumi olhou para seu agressor e sorriu cinicamente

    – Qual é a graça?

    – Nada demais... só acho que deveria agilizar o seu serviço... o tempo ta acabando.

    Alguns segundos foi o tempo necessário para entender o que ela quis dizer – Desgraçada... A policia ta vindo, vamos embora! – Gritou para os outros

A bad dayOnde histórias criam vida. Descubra agora