Pra compensar um pouco mais o meu sumiço aqui lhes deixo mais um capitulo kkkkkkkkkk divirtam-se e não me matem pmdd.
-----------------------------
~ Carol Gattaz ~
Quando o jogo que Gabi propôs começou eu sabia que não ia ser tão leve assim, mas não esperava que ainda na primeira rodada teria Rosamaria em meus braços.
Ela se aproximou e dava para ver o medo em seus olhos, talvez fosse medo que eu a rejeitasse, ou simplesmente medo de ter feito a escolha errada.
Assim que nossos lábios se encontraram houve uma energia nervosa, o que é estranho, não pelo fato de já termos feito isso antes, mas sim por a muito não fazermos e tanta coisa ter mudado em nossas vidas desde a última vez. Passei minha mão por seu rosto afastando seu cabelo enquanto nossas línguas se encontravam em sincronia e o encaixe perfeito do nosso beijos acontecia.
Quando o ar nos faltou nos afastamos e ela se virou esperando que a próxima pegasse a próxima carta enquanto eu seguia a encarando.
Seguimos o jogo por mais um tempo, e o jogo realmente se resumia em bebermos. Na quinta rodada do jogo Gabi pegou uma carta que pedia que ela escolhesse alguém da roda e beijasse alguma parte do corpo a sua escolha, ela logo se levantou e parou em frente a Sheilla o que causou gritos de todas ali, deixando a minha amiga morrendo de vergonha.
Gabi se curvou em direção a Sheilla enquanto todas se mantinham em silêncio esperando o próximo passo da mais nova.
~ Gabriela ~
Quando eu sugeri o jogo eu tinha uma certa segunda intenção sim, a alguns dias as coisas entre eu e a Sheilla vem sendo um pouco confusas e eu sei que não conseguiria fazer o que estou prestes a fazer se não tivesse a culpa do álcool no organismo e também o fato de estarmos no meio de um jogo.
Minha carta saiu que eu escolhesse alguém da roda e beijasse alguma parte do corpo, a minha escolha.
Assim que eu li eu já me levantei parando em frente a Sheilla eu sabia exatamente o que iria fazer. Todas começaram a gritar e caçoar, mas assim que me inclinei em direção ao rosto da Sheilla que estava vermelha de vergonha de toda a situação todas se calaram, o que me fez ficar ainda mais nervosa.
Me aproximei do seu rosto e senti sua respiração ficar mais ofegante, demonstrando todo seu nervosismo, passei minha mão por seu rosto afastando todo aquele cabelo lindo abrindo espaço para que minha boca alcança-se seu pescoço, onde depositei meus lábios em um beijo lento, senti seu corpo arrepiar quando minha língua tocou sua pele quente, passei a língua lentamente por toda a lateral do seu pescoço depositando mais um beijo ao final e dando uma leve mordida. Me afastei lentamente dela a encarando, seus olhos estavam vidrados no meu e sua respiração descompensada. Sorri para ela e me afastei voltando para o meu lugar.
- Próxima - sinalei para que mais alguém continuasse
A próxima no caso era a própria Sheilla que ainda levou um tempo para raciocinar, assim que ela pegou a carta e viu que só precisava beber uma dose ficou aliviada, além dela, todas que tivessem iphone também teriam que beber já que carta dizia claramente: quem tem iphone bebe uma dose, hora de beber burguesas safadas.
O jogo continuou e cada uma foi fazendo seus desafios, ou bebendo.
~ Rosamaria ~
O jogo estava cada vez mais quente, principalmente depois do momento da Gabi e da Sheilla, era a vez da Carol pegar uma carta, e assim que ela leu só para ela o que tinha na carta ela riu cinicamente e me encarou.
- Uma ida ao céu: Escolha um jogador para ficar 5 minutos em um cômodo a sós com você - ela leu em voz alta - Rosamaria - ela disse se levantando e me estendendo a mão.
Respirei fundo e me levantei segurando sua mão. Seguimos em silencio com ela me guiando ate o quarto em que dividíamos, já que não ficava muito longe dali.
Assim que entramos no quarto Carol fechou a porta atrás de mim e me pressionou contra a mesma agarrando meus lábios em um beijo intenso, bem diferente do que demos mais cedo, seus beijos foram descendo por meu pescoço enquanto mordia alguns pedaços da minha pele. Intensifiquei a pegada que tinha em sua cintura fazendo nosso corpo ficar ainda mais colado. Sua mão passeava por meu corpo, me fazendo arfar com seus toques, sua mão passeou por todo meu corpo ate chegar em meu rosto onde ela segurou com força me fazendo suspirar, ela conectou nossos lábios mais uma vez e a tensão no meu corpo crescia enquanto nossas línguas brigavam por espaço.
- Eu quero fazer você gritar meu nome - ela mordeu e puxou meu lábio inferior - enquanto te faço minha.
Suas palavras me fizeram gemer e meu corpo suplicar por mais contato, movi meu corpo buscando com mais contato com o seu corpo, minhas mãos que estavam grudadas em sua cintura passearam por seu corpo.
Sua mão deslisou por minha barriga ate minhas costas tirando a parte de cima do meu biquini, seguindo os beijos agora por meus seios lambendo e chupando meus mamilos, minhas mãos pousaram por sua cabeça segurando seu cabelo pedindo por mais daquele contato enquanto arqueava minhas costas para sentir mais da sua boca em meu corpo.
Gemi quando seus beijos começou a descer os beijos pela minha barriga indo em direção a parte de baixo do biquini que eu ainda usava, voltando a subir em seguida.
- Porque parou? - perguntei frustrada
Para minha surpresa ela se afastou e sorriu ao ver minha cara de brava a encarando, ela tirou o top que usava e segurou minha mãe me puxando ate a cama de solteiro que ela dormia, me guiando para deitar na cama.
É incrível como ela vai de 1000 a 100 em segundos, estávamos pegando fogo mas ela simplesmente estava sendo gentil e fofa do nada.
Ela me deitou na cama deitando por cima de mim e voltando a distribuir beijos pelo meu corpo. Arqueei meu corpo para trás pedindo por mais contato, meu corpo pegava fogo, minha respiração estava ofegante eu suspirava com seus beijos quando senti sua mão adentrar meu biquíni e dois dedos passar por minha intimidade, abaixei meu rosto e a vi me encarar, mordi meu lábio, ela gentilmente massageava meu clitóris adicionando ainda mais pressão, fazendo com que minha respiração fosse ainda mais rápida, seus dedos me penetraram sem nenhum aviso. me fazendo gemer seu nome.
- Mhm Carol - gemi e segurei sua nuca a puxando para um beijo.
Ela penetrou seus dedos o mais fundo que pôde, os curvando buscando o melhor lugar para me fazer sentir prazer enquanto seu dedão estimulava o meu clitóris enquanto fazia movimentos de vai e vem com os dedos.
- Mais - sussurrei
Gattaz retirou seus dedos e posicionou um terceiro me fazendo jogar a cabeça contra o travesseiro quando me penetrou facilmente com os três dedos.
Já não conseguia mais segurar os gemidos que já estavam consideravelmente altos, Gattaz levou sua boca novamente até meus mamilos e brincava com eles com sua língua.
- Assim, isso, assim - eu gemia enquanto movimentava meu quadril que ia de encontro com sua mão que continuava com movimentos de vai e vem.
Já conseguia sentir o orgasmo se aproximando, todo meu corpo tremia e as minhas paredes apertavam os dedos da Gattaz, os gemidos presos na minha garganta. Ela tirou seus lábios do meu seio e lambeu do meu pescoço até minha orelha.
Soltei seu corpo e agarrei os lençóis os apertando com toda força que conseguia enquanto me derramava em seus dedos e gemia seu nome. Eu estava em êxtase, gemi novamente quando Carol tirou seus dedos de mim e levou a sua boca os lambendo e chupando enquanto nos encarávamos.
- mhm, mal posso esperar para sentir esse gosto enquanto te tenho gozando em minha boca.
------------------------
Uma pergunta muito importante aqui que espero que vocês respondam:
Eu antes havia pensado em escrever uma fic Sheibi tmb mas como já tem várias e tudo muito parecida então eu desisti mas o que vocês acham: explorar aqui dentro da fic um pouco de Sheibi também sim ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todo Mundo Quer Um Amor 🧡
FanfictionDepois de tanto tempo sem se encontrar Rosamaria e Gattaz voltam a conviver diariamente. Tantas histórias, tantos momentos, sentimentos desconhecidos. O que será que o destino tem reservado para elas?