mostrando meu verdadeiro poder - capítulo 27

1.4K 140 23
                                    

*AUTORA ON*

O Shisui pulou para trás ao ver o  RinneHishinaki da Sn e da  um sorriso.

Shisui- Era isso que eu queria ver -Sorri- .

A Sn se levantou encarando o mesmo com seus olhos Dourados.

Sn- EU VOU TE MOSTRAR O PODER DE UMA VERDADEIRA KISHINAKI!!

a mesma acumula Chakra nas mão e faz um jutsu diferente que o Shisui nunca viu.

Sn- Sinta a fúria das minhas Chamas do inferno!

A Sn começou a atacar o Shisui com golpes que nem seu Sharingan consegue ler os movimentos então ele fala:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Sn começou a atacar o Shisui com golpes que nem seu Sharingan consegue ler os movimentos então ele fala:

Shisui-  Sn isso é um treinamento. Pare eu tive uma ideia.

A Sn parecia que não ouvia o mesmo só estava atacando.

Sn- MATAR! MATAR! MATAR! - Fala a Sn tentando das golpes do Shisui e o mesmo desviando com dificuldade.

Nibi- Sn eu sei que você ficou brava com que ele falou mais e melhor você parar.

A Sn continua a tentar da golpes no mesmo.

Sn- Shisui - dá mais outro golpe- por favor - tenta dá mais outro golpe-  me ajude - tenta dá mais outro golpe- eu não consigo parar! - começou a atacar ele-

O Shisui desesperado não pensava mais em nada, só em usar seu lindo Susanoo pra acabar com o sofrimento da garota, mais não foi preciso.  A Metatabi triplicou de tamanho e com sua calda pegou a Sn.

SN- ME SOLTA GATA MALDITA! EU VOU MATAR TODOS VOCÊS MATAR! MATAR! MATAR!

Nibi- Sn você precisa se controlar.

Sn- Eu tenho que sair daqui, tenho que me vingar do meu pai! Da Sakura da Ino e da Hinata, tenho que me vingar da minha mãe! Eu vou matar! Matar! Matar!

Nibi- você tem que chamar o carinha da voz bonita pra ajudar ele consegue lidar com a Sn desse jeito.

Shisui- mais você já viu ela assim?

Nibi- não é a primeira vez, mais eu acho que ele vai saber o que fazer para controlar esse surto -Fala ouvindo os gritos da Sn presa na sua calda.

Shisui- tá mais quem e esse cara?

Nibi- Haa qual e o nome dele mesmo? Hã pensa Metatabi pensa!

Nibi- eu acho que o nome dele é Jorge! Não, eu nunca vi a Sn com nenhum Jorge...

Nibi- Já sei Lucas! Mais a Sn não tem amigo com esse nome...

𝑶𝑺 𝑶𝑳𝑯𝑶𝑺 𝑫𝑶 𝑺𝑶𝑳Onde histórias criam vida. Descubra agora