A Belle deve estar dormindo a esse ponto, eu tenho que achar aquele pergaminho.
Se eu achar ele eu vou ter o mapa, não atualizado mas pelo menos já vai me ajudar!
Agora onde ele estaria? Não faço a mínima ideia!
A única pessoa que provavelmente saberia é Riz concerteza, agora se ela souber onde ele está eu vou ter outro problema, como eu vou convencer Riz a me dar o pergaminho?
[...]Me dá até calafrios de pedir o pergaminho pra Riz, provavelmente eu vou receber um grande NÃO, mas não custa nada!
-Riz? Você tá ai?|Pergunto olhando em volta.
-O que você quer agora Haji?|Respondeu Riz já irritada com a minha presença.
-Eu vim perguntar se você sabe onde está aquele pergaminho
-E por que eu diria pra você onde ele está?|Disse Riz grosseiramente.
-Porque eu preciso dele!
-Você precisa ou é a Belle que precisa?
-Você vai me ajudar ou não?|Digo irritado.
-Não, eu não vou
-Tá |Digo saindo da biblioteca.
[...]Agora eu estou com sérios problemas, onde aquele bendito pergaminho está?!
O líder da vila vai suspeitar o motivo de eu querer ele, e eu não tenho tempo pra isso!
O que eu faço agora?!
Calma Haji só... só pensa! Pensa!
[...]Depois de muitas horas pensando eu cheguei a uma conclusão.
O pergaminho está na sala onde o líder passa a maior parte do tempo, como eu vou entrar lá? Eu só fui lá uma vez!
E eu não tenho permissão para entrar lá, talvez se eu esperar ele sair de lá e arrombar a porta e tentar achar o pergaminho.
Isso vai ser mais complicado do que eu pensei!
Mas eu vou tentar, eu preciso tentar.Belle P.O.V
É meio estranho acordar e não ter luz batendo no meu rosto, eu vou procurar pelo Haji.
Eu sei que ele talvez não tenha achado uma maneira de me levar pra casa mas eu quero saber se posso ajudar ele.
O quarto dele é perto do meu, creio eu talvez eu esteja errada.*Tock Tock*
-Tem alguém ai?|Digo esperando por uma resposta que não veio.
-Eu estou entrando, com licença|Disse eu, assim entrando no quarto.
-Haji? Você tá acordado?|Falei balançando ele.
-Hum?!|Respondeu Haji confuso olhando para os lados.
-Calma, Haji sou eu a Belle|Falo tentando acalmar ele
-Uhm, o que você tá fazendo aqui?
-Eu vim perguntar se você precisa de ajuda com alguma coisa|Respondi sorrindo.
-Ah... Até tem mas, eu prefiro que você não me ajude com isso|Ditou Haji ajeitando o cabelo.
-É algo perigoso?
-Não exatamente, mas se der certo eu vou poder te levar pra casa.
-Ah, se você precisar de ajuda é só me dizer!|Disse a ele.
-Tá bom então! Eu tenho que ir resolver uma coisa, então você já pode voltar ao seu quarto.
-Tá eu já tô indo|Disse saindo.
Haji está agindo um pouco estranho, estou com um mal presentimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo Das Fadas (EM REVISÃO)
Viễn tưởngBelle é uma fada completamente azarada e, de certa forma, sortuda. Mas na maioria das vezes Belle pode acabar se envolvendo em confusões que, serão difíceis de sair. Esse livro faz parte da coleção⬇️ Eclipse Floral✓ A Fada Das Sombras✓ Mares Do Pas...