Capítulo único

44 4 1
                                    

  Nem tive tempo de dizer meu último adeus...

  Como eu gostaria de voltar no tempo, nunca deveria ter dito aquelas palavras...

  Fui egoísta e agora ela não está aqui... Estou sozinho novamente.

      °•Um mês e dois dias antes•°

  Estava na sala assistindo algum filme qualquer que passava na televisão, não estava prestando atenção no que quer que estivesse passando, o meu foco estava voltado para o irritante barulho do salto alto de [NOME] no segundo andar, ela andava de um lado para o outro, parecia com pressa.

  Mas eu não lembrava de termos marcado algo para hoje e se tivéssemos eu certamente lembraria, jamais esqueceria de um compromisso.

  Peguei meu celular que estava na mesinha de centro, chequei o horário, 19:42. Para onde ela iria agora? E com quem?

  Perguntas e mais perguntas ocupavam minha mente, nosso relacionamento não andava muito bem de uns tempos para cá, mas nenhum dos dois tinha coragem o suficiente para iniciar uma conversa honesta sobre esse assunto... Estava tão preso em meus devaneios que nem se quer notei que a mulher já havia descido as escadas.

-Está bonita.- Comentei simplista.

-Obrigada!- Retribuiu com um sorriso doce.

  Ela estava com um vestido colado na parte de cima e da cintura para baixo era rodado, na cor vinho, com alguns detalhes em renda, um salto alto nude, alguns acessórios em seu pulso, o colar que eu havia lhe dado ano passado no nosso aniversário de namoro, os cabelos soltos caindo como ondas em suas costas, uma maquiagem leve em seu rosto. Perfeita!

-Vai sair?- Era óbvio, mas precisava de sua confirmação.

-Sim, irei. Mas em breve estarei de volta!- Seu sorriso meigo ainda estava em seu rosto.

-E posso saber com quem? Não lembro de termos marcado nada para hoje...

-Com os meus amigos, oras! Mas prometo que amanhã iremos planejar algo para fazermos juntos!- Minha expressão ficou mais séria do que antes.

-É sério isso? De novo? É a quarta vez só essa semana! Quarta vez que você me deixa sozinho para encontrar seus amiguinhos, [NOME]!- Minha voz já estava alterada.

-L-Levi...

-Meu Deus! Você sabe que eu jamais iria te proibir de sair com eles, mas você já parou para pensar em como eu me sinto, sendo trocado por eles? Você sabe que um desses seus amigos sempre dá em cima de você na cara dura, eu fico extremamente incomodado com isso e você até parece que gosta!- Eu estava surtando.

-Levi pelo amor de Deus! Olha o que você está falando! Parece que não confia em mim. Semana passada você estava bem ocupada, não teve tempo para mim e eu não falei absolutamente nada a respeito e agora você quer exigir algo?- Ela está com os nervos a flor da pele.

  Era verdade, tudo o que ela havia dito era verdade.

  Nesse momento ela havia pegado o celular, certamente para chamar um táxi ou pedir para alguém vir buscá-la.

-É sério mesmo que você vai ir? Vai me deixar sozinho de novo?- Eu não queria que ela fosse, não queria que ela me deixasse.

-Sim, eu vou! Prometo não chegar tarde.

-Escute, [NOME]! Não irei te proibir de ir, mas se for... Saiba que tudo entre nós estará acabado! Eu irei embora desta casa e vou sumir de sua vida.

-O que!? É sério isso Levi? Para que fazer isso? Você está brincando, não é?

-Não estou brincando, eu cansei! Nosso relacionamento está se desfazendo e nenhum de nós faz nada para mudar isso! Pelo contrário, você parece que não liga, só quer sair e sair. Eu não estou me sentindo bem com o rumo que isso está levando e não é de hoje!

Um último adeus- Levi AckermanOnde histórias criam vida. Descubra agora