S/N _Chego em casa depois de duas semanas, mas não é mais a minha casa, eu sei que tô sonhando ou devo estar morta por que estou no apartamento em que morava com o Hyun_.
Hyun -Anjinho
S/N _Ele me abraça por trás e beija meu pescoço_. O que tá acontecendo Hyun? Eu tô morta? _me viro e olho pra ele_.
Hyun -Não Anjinho, você não tá morta, você tá em coma.
S/N -Coma, como assim? por que, o que aconteceu comigo?
Hyun -O avião no qual você estava caiu.
S/N -Caiu? Eu tô morrendo? por isso eu tô aqui? você veio pra me levar com você.
Hyun -Uma pergunta de cada vez anjinho. Não, você não tá morta, eu não vim buscar, e você tá aqui por que é um lugar confortável pra você, te lembra um momento onde a gente era feliz.
S/N -Ele sorrir_. Como eu senti falta do seu sorriso.
Hyun - Você tem que voltar S/N, ainda não é a sua hora e nossa filha precisa de você.
S/N -Se eu for agora, eu nunca mais vou ver você de novo...Tem sido insuportável ficar sem você Hyun. Eu tentei, mais não dá, eu não posso viver sem você. _Ele beija minha testa_.
Hyun -Eu não quero ver você tão cedo, você ainda tem muito o que viver anjinho. Diz a nossa filha que eu a amo.
S/N - Eu te amo Hyun...eu te amo muito. _Uma luz branca aparece e toma por completo. Abros os olhos e percebo que estou em algum lugar rodeado de paredes brancas e aos poucos percebo que estou no hospital, viro minha cabeça lentamente e vejo o Suga sentado na poltrona_. Suga... _Falo baixo e ele por incrível que pareça consegue me ouvir_.
Suga -S/N...que bom que você acordou.
S/N -O que...o que aconteceu?
Suga -Você...sofreu um acidente de avião...ficou em coma por seis meses.
S/N -Seis meses?
Suga -Os médicos disseram que você sobreviver foi um milagre.
S/N -Quem mais sobreviveu?
Suga -Não vamos falar sobre isso agora, eu vou chamar um médico pra você.
S/N -E a minha filha? como é que ela tá?
Suga -Eu e os meninos cuidamos pra que ela não soubesse o que aconteceu, ela acha que você ainda tá viajando. Vou chamar um médico, eu já volto. _Ele beija minha testa_.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance para amar
FanfictionSeis anos se passaram desde a morte de Hyun. S/N agora é uma mãe solteira e trabalha muito pra dar tudo o que sua filha precisa, o que faz com que esqueça de si mesma. S/N se fechou pro amor, mas ela nem imagina que o destino tem outros planos pra e...