151 a 155

374 48 4
                                    

Capítulo 151 - Convite como protagonista feminina de MV

"Algo cheira bem!" O aroma soprou de fora. Yun Xiangxiang imediatamente interrompeu a tagarelice incessante de Song Meng.

 O aroma era intensamente forte. Song Meng imediatamente olhou para aquela direção com saudade. Eles descobriram que na verdade era um pato assado quando o prato foi servido!

 “O pato assado aqui tem um sabor absolutamente magnífico. Espero que vocês gostem ”, disse Song Mian sorrindo.

 “Isso cheira ainda melhor do que aquele pato assado em Pequim que nós dois conseguimos comprar depois de ficar na fila por um longo tempo!” Song Meng olhou para o tom dourado e a pele inchada do pato assado. Seu olhar de fome era óbvio.

 Um profissional se adiantou e cortou o pato em quatro porções e colocou cada uma em seus pratos. Havia molhos, acompanhamentos e peles de bolinho de massa sentados de um lado.

 Song Mian calçou as luvas. Ele escolheu a melhor carne antes de enrolá-la na pele do bolinho e colocá-la na tigela de Yun Xiangxiang.

 Yun Xiangxiang colocou suas luvas e deu uma mordida na que pegou. A pele enfumaçada e a carne tenra e fresca entraram em sua boca junto com os molhos. Foi delicioso.

 Ela também provou o famoso prato de longa data: Pato Assado à Pequim. Tinha um gosto decente, mas era incomparável com isso.

 Estava gostoso demais. Song Meng e Li Xiangling não mantiveram sua fachada quando viram Yun Xiangxiang jogando fora sua imagem.



 No entanto, Yun Xiangxiang não precisou embrulhar a carne sozinha. Ela só precisava comer. Eles mesmos tiveram que embrulhar.

 Foi nesse momento que os dois entenderam profundamente a tristeza de serem solteiros.

 Outro pato prontamente assado foi servido depois que terminaram o primeiro. Eles nem precisaram abrir a boca.

 Song Mian basicamente não tinha muito. Exceto pelo casal que Yun Xiangxiang embrulhou para ele, todo o resto foi para a barriga do trio.

 Eles tinham seis patos assados ​​inteiros e ainda queriam mais. Os patos não pareciam oleosos. Era como se toda a gordura dos patos desaparecesse ao serem assados.

 Eles poderiam realmente ter mais, mas eles ficaram com vergonha de solicitar.

 Não havia patos assados ​​sendo servidos em seguida. Em vez disso, foi servida uma tigela de sopa de pato. Era fresco e doce. Cada um deles tinha duas grandes tigelas.

 Lanches deliciosos e frutas foram servidos no final. Eles tiveram um jantar gratificante.

 Li Xiangling estava observando as ações de Song Mian durante todo o processo. Ela podia ver o grande polimento que Song Mian tinha. Ele deve ter sido um descendente de elite delicadamente treinado por uma grande família.

 Ela se preocupou com Yun Xiangxiang no começo. Ela só relaxou depois que viu Song Mian se preocupando com ela o tempo todo e a priorizou em cada movimento.

 No entanto, Li Xiangling ainda veio encontrar Yun Xiangxiang antes de eles irem dormir. "Você já viu os amigos dele?"

 Yun Xiangxiang balançou a cabeça, “Eu não tenho. É difícil reunir seus amigos em um só lugar. Ele os convidará para sair quando puderem ser convidados. ”

 "Qual o emprego dele?" Li Xiangling continuou perguntando.

 "Um médico. Ele pode fazer medicina ocidental e chinesa ”, respondeu Yun Xiangxiang.

Olá senhor reiOnde histórias criam vida. Descubra agora