~ Capítulo Único ~

87 12 9
                                    

Olá meus amores como estão?

Se vc me segue aqui ou no twitter já tá sabendo que tô passando duas fics que estavam só no spirit pra cá, né? Agora é a vez dessa! Kakakakakakaka espero que gostem meus amores

Boa leitura!

《•••》

— Desculpa, mas não vai dar. — Os olhos pequenos dele ficavam ainda mais pequenos quando olhava para baixo. Seus dedos, tão brancos quanto qualquer outra parte do seu corpo, brincavam com uma caneta tinteira preta. O castanho, do outro lado da mesa, estava sem expressão, mais por causa do seu profissionalismo. Ficou olhando para os olhos abaixados do homem, depois para o outro que estava atrás dele com os braços cruzados e o encarando de volta. Focou na plaquinha dourada em cima da mesa: Min Yoongi, era o que ela dizia.

— Não vai dar?

— Não. — Agora ele levantou os olhos — Eu sei quem você é.

— Sabe? — Ele sabia que era verdade. Muita gente o conhecia no estado.

— Claro que sei. — Yoongi se aproximou. Um sorriso sarcástico brotou em seu rosto aos poucos — É aquele reporterzinho de fofoca do NTG. KIM Taehyung, acertei? Sei porque está aqui.

— Fofoca? — arriscou um sorriso ladino, quase desafiador — Não é fofoca, Yoongi, é apenas exposição dos fatos. Se o que eu falar sobre você for mentira, não tem com o que se preocupar. Eu só quero dez minutos de conversa com você.

— Com o Senhor… — corrigiu o homem atrás de Yoongi na mesma posição e com a mesma carranca. — É sr. Min para você.

— Ah… Você… — Taehyung olhou para ele com sorriso ainda no rosto — Desconfio que você seja Hoseok.

— Jung Hoseok. — A ênfase que dera… Quem ele achava que era afinal?

— Interessante.

Taehyung olhou para ele de cima a baixo. Usava uma calça jeans e uma blusa branca social, seu cabelo castanho avermelhado caindo levemente pelo olho e a gola da blusa mais levantada do que deveria estar. Riu pelo nariz antes de voltar o olhar para Yoongi e seu terno cinza perfeitamente arrumado no corpo.

— Você é inteligente, sr. Min. — A ênfase foi irônica, e ele sabia que isso afetaria o homem — O NTG é o jornal mais famoso de Gyeonggi. Seria incrível aparecer nele, sua empresa iria lucrar o que jamais lucraria.

— E é por eu ser inteligente que sei como a fama de um jornal funciona. — Se recostou na cadeira, os dedos entrelaçados sobre a barriga. Seus olhos pequenos passaram pela parte que ele podia ver do corpo de Taehyung, e um fio de sorriso malicioso surgiu com cautela em sua boca. — Tem mais algum pedido, Kim?

Suspirou disfarçadamente. Não iria conseguir aquilo do jeito tradicional, teria que ser na base da investigação. Não tinha mais nada para fazer ali a não ser deixar que Yoongi olhasse seu corpo. Ele tinha fama de ser esse tipo de pessoa.

— Esse é meu número. — enfiou a mão no bolso e lhe entregou um cartão azul e branco — Me liga se mudar de ideia.

— Só se eu mudar de ideia? — Ele riu e pegou o pequeno papel, fazendo Taehyung apenas rir incrédulo.  — Tudo bem, Kim.

— Até mais ver.

Se levantou e já ia saindo. Hoseok saiu da sua posição e foi acompanhá-lo para fora, assim como fizera pouco tempo antes quando estava indo para o escritório. Assim que abriu a porta, Yoongi falou atrás dele.

— Acho que ainda vamos nos ver por aí, Kim Taehyung.

Engoliu em seco, ainda com a mão na maçaneta. Taehyung era sensível, mais do que gostaria, e ele sabia disso. Pelo visto, Yoongi também sabia, e isso era muito ruim.

Mas só se ele o visse de novo.

— É o que vamos ver, Min… — Se virou para ele de novo, o sorriso dele cada vez mais malicioso.  — É o que vamos ver.

Saiu da sala acompanhado de Hoseok. E, quando já estava na porta, ele deu um sorriso de alívio por estar o vendo ir embora.

— Passar bem. — disse ele, com a cabeça levemente tombada para o lado da porta.

— Vocês transam. — Em seus não muitos anos de trabalho, aprendeu que deveria ser direto para conseguir prender a atenção de alguém. O sorriso de Jung começou a sumir aos poucos, até dar espaço a uma expressão incrédula.

— Como é?

— Vocês transam! — repetiu. Um leve sorriso de orgulho ao saber que destruíra uma de suas barreiras — Vocês transam todos os dias, às vezes com uma rapidinha pra satisfazer a luxúria dos dois.

— Não se atreva a falar desse jeito comigo — disse baixo entre os dentes, e até se aproximou um passo — Você não sabe nada sobre mim ou sobre Yoongi.

— Sei que você é amante dele. — Sorriu de lado e caiu seu olhar para a gola de sua blusa mais erguida que o normal — E a mulher dele? Qual o nome dela mesmo? Min Sonaye?

Hoseok deu um passo para trás, um pouco atordoado e a mão sobre a gola da própria blusa. Como Taehyung esperava, a raiva começou a surgir no rosto dele.

— Você… Você não tem o direito de fazer esse tipo de acusação!

— Ela sabe, Hoseok? Ela sabe que os rumores são reais? Que você treme de tesão pra ele?

— Você não sabe com quem está se metendo, Kim Taehyung…

— Eu sei bem com quem eu estou me metendo, Jung, e isso só deixa tudo mais divertido.

Se virou e, finalmente, saiu. Por enquanto, não tinha mais nada para fazer ali, mas o prédio da Agustty o veria de novo em breve.



[...]



Chegou em seu local de trabalho com a prancheta em mãos, ainda anotando alguns detalhezinhos que havia esquecido. O homem alto veio ao seu encontro, um "Kim Namjoon" escrito em uma placa no peito. Se curvou para ele assim que chegou perto o suficiente.

— Bom dia, Namjoon.

— 'Dia, Tae. — Olhou para a prancheta que ele segurava. Tinha um copo de café gelado na mão e bebericou um pouco — Conseguiu algo?

— Não muito, por enquanto, mas isso era o esperado. — Lhe mostrou a prancheta, que começou a ser lida imediatamente — Tenho alguns planos em mente que…

— Você tem três dias. — O homem o olhou, virando as anotações para ele — Três. Dias.

— Eu… Sei… — riu sem graça, olhando para os papéis na tábua de madeira — Mas ainda tem o resto do dia de hoje, então, são três dias e meio. Vou conseguir.

— Que seja… — respirou fundo e olhou de novo para os papéis — Três dias e meio e você só tem uma gola mais alta que o normal. O que? Essa era pra ser a prova que ele tinha um chupão no pescoço?

— Você vai ver! Eu vou trazer essa matéria. — recolheu a prancheta e passou a apontar para o chefe com ela — E se não for uma confirmação, vai ser uma geradora de dúvida com argumentos. O povo fica louco com esse tipo de fofoca.

— É bom ficar louco mesmo, Taehyung. O True-G está prometendo trazer escândalos, então, precisamos de um escândalo maior.

— O True-G não chega nem perto do New Today Gyeonggi. Até nosso nome é mais bonito. — O contornou para ir até a sua mesa de trabalho — Deixa comigo, eu consigo.

— Vou deixar com você. — bebeu um gole do seu café — Só tô avisando.

Taehyung respondeu com um aceno de cabeça antes dele sair. Foi para sua mesa com um suspiro de dúvida sobre seu potencial, mas logo passou. Sorriu para sua própria imagem refletida na tela desligada do computador e disse um "Eu consigo" mental para se encorajar.

Pediu um copo grande de cappuccino com chocolate para se certificar de que ficaria bem acordado. Ligou o computador e pesquisou o instagram de Yoongi. Obviamente, ele era verificado e todo seu feed era direcionado ao trabalho. Quer dizer… quase todo. Havia algumas postagens com a esposa dele, como se fosse um instagram normal, de uma pessoa que não fosse tão famosa.

Quando estava lendo as legendas e olhando o instagram da mulher dele, o estagiário voltou com o cappuccino. Ele aproveitou e pediu para que ele falasse com o perito de leitura corporal que ele geralmente chamava. Podia-se descobrir muita coisa com pouco material, e Taehyung já estava acostumado com isso. Passou todo o seu expediente trabalhando naquela matéria, recolhendo o máximo de informações possíveis. E só se arrumou para ir para casa quando sentiu que não tinha mais nada para tirar de redes sociais.

Saiu do prédio da NTG dando "tchau" para os colegas que conhecia. Estava cansado, mas um cansaço bom, sabia que tinha bastante informação. Foi andando até que um carro buzinou ao seu lado. Virou-se no susto, mas passou assim que viu quem estava lá dentro.

— Yoongi?!

— Cala a boca. — abaixou mais o vidro e o olhou — Vem falar comigo amanhã, na minha sala, às oito.

— Você começa a trabalhar às nove.

Min deu uma risadinha.

— Eu sei que você quer ir. — E seu carro desapareceu na escuridão, deixando um Taehyung atordoado para trás.

É… Talvez ele quisesse mesmo.



[...]



Bateu três vezes na porta. Não deveria estar ali, realmente, não deveria. Mas, imaginem o que ele poderia pegar daquela conversa, era uma grande chance.

— Entre. — ouviu de dentro do escritório. Respirou fundo e abriu a porta com um ranger lento. Yoongi estava em sua cadeira, o olhando um pouco de baixo. Lembrava uma cena de "O Poderoso Chefão".

— Oi. — sua voz saiu um pouco mais fina do que gostaria.

— Olá, Kim. — sorriu para ele, um pouco mais simpático dessa vez.

— Queria falar comigo? — como ele pregava: direto ao ponto.

— Eu acho que você não é de desistir — disse ao se levantar da enorme cadeira em que  estava sentado, inversamente proporcional ao seu tamanho —, então eu estou disposto a negociar.

— Negociar?... — O olhou de baixo. Não sabia o que poderia esperar disso. Com certeza algo bem ruim.

— Sim, Taehyung, negociar. — Se serviu de um pouco de café em uma xícara branca com textura. Seu terno agora era um cinza quase preto — Eu acho que a gente pode chegar em um trato que favoreça a nós dois. Aceita?

— Yoongi… — suspirou. Nem se preocupou em usar a formalidade, isso não era necessário — Porque você tá fazendo isso?

— Hum... — Fez um tipo de bico com os lábios, como se estivesse pensando, até que deu um sorriso — Porque eu quero.

— Pessoas como você nunca fazem algo só porque querem.

— Ora… — Ele riu de novo, dando um gole no café antes de se aproximar de Taehyung — Eu sempre quero algo… Mas nem sempre eu falo o que é.

Seus dedos alcançaram os botões da sua roupa, e Taehyung se condenou ao inferno quando não se afastou. Sentiu o cheiro do café saindo da xícara e do perfume amadeirado de Yoongi.

— E o que você quer? — Tentou parecer que não estava tendo reação, mas as pulsações nos lugares errados estavam cada vez mais fortes — Eu já aviso que…

— Shh… — Agora os dedos brancos pousaram em sua boca, fazendo com que ele sentisse o frio deles, logo ficando quentes com o calor de seus lábios. Ele estava perto demais… — Só me escuta…



[...]



— Então você vai lá hoje? — Namjoon perguntou para Taehyung, que já começava a se estressar com o número de perguntas.

— Sim. — Olhou para ele, com todos os papéis já em mãos — Pode deixar, vou voltar com um grande furo para o NTG.

— Você é incrível. — Taehyung começou a andar, mas Namjoon o seguiu pelo seu caminho até a saída — Como conseguiu isso em tão pouco tempo?

— Tenho meus segredos. — Ah, se ele tinha… — Preciso ir, Nam.

— Claro! Quero ver logo o que você vai trazer. — Com um sorriso, acenou para Taehyung que seguiu apreensivo até o prédio da Agustty.

Será que deveria mesmo aceitar aquilo? Na verdade, o simples pensamento de querer aceitar o repugnava, mas a proposta era tão atrativa que seria profissionalmente idiota negar. Mas e a sua moral?

Parou na porta, com a intenção de respirar fundo antes de entrar, mas nem isso conseguiu.

— Yoongi está te esperando. — Hoseok foi ao seu encontro e o guiou para dentro com a mão em suas costas. Foi até a recepção e avisou para a mulher que lá trabalhava: — Min vai fazer uma entrevista importante. Não deixa ninguém chegar nem perto da sala dele, ok?

Quando a mulher assentiu, os dois começaram a subir. O tanto que Taehyung estava tenso era refletido até em seu jeito de andar. Quanto mais perto da sala dele, mais tenso ele ficava.

— Não precisa ter medo. — Hoseok falou baixinho só para ele antes de abrir. Isso deixou-o ainda mais nervoso. Hoseok sabia?

— Olá… — A voz de Min Yoongi percorreu a sala. A porta fora fechada atrás de Taehyung, sem ser trancada — Pensou no que te propus?

— Sim… — respirou fundo. Precisava manter a postura — O que você preparou?

— Você é sempre tão direto assim? — Ele riu — Ok, meu bem, vou te mostrar.

Praticamente prendeu a respiração. Yoongi se aproximou com alguns papéis impressos, que Taehyung leu com atenção.

Dono da Agustty, Min Yoongi, é bissexual. Antes de se casar com a amada esposa, Min Sonaye, ele namorou com Jung Hoseok. Hoje, os dois homens são apenas amigos com intimidade, e Yoongi diz que a mulher foi "o melhor presente que Deus lhe deu", por isso está se assumindo assim.

Ficou olhando para a base da notícia, avaliando cada palavra, mas Min fez o trabalho difícil de explicar o porquê de ter escrito exatamente aquilo.

— Sonaye é bem desconstruída, ela vai entender. — bebeu um gole de café. Diferentemente de Taehyung, ele parecia um poço de calma — Se você postar isso, vai ter a sua fofoca e… duas "coisinhas" a mais…

Levantou os olhos para os dele, que o observavam por cima da xícara de café branca, dando mais um bom gole dela. Hoseok parecia bem mais tranquilo e até simpático do que da última vez.

— Por que você não termina? — Apesar de tudo, tinha uma tremenda pena de Sonaye.

— Porque eu gosto dela. Amo ela. — Se encostou na cadeira, ainda olhando Kim nos olhos — Mas eu gosto do Hobi também, então é isso que eu faço. A fama te força a esconder certas coisas.

— Eu não…

— E você é famoso agora, sempre foi, e eu sempre soube que foi. — sorriu malicioso. Somente aquele sorriso já lhe causava arrepios. Deixou a xícara no porta copos e chegou mais perto dele, assim como na noite passada, os lábios roçando um com o outro, a voz dele em um cochicho — Você não se afastou… Nem ontem, nem agora… Nem nunca vai se afastar.

Arfou. Não, nunca iria se afastar e sabia disso. O beijo veio logo, e já veio com a boca aberta. Sentiu de novo a língua de Yoongi massageando a sua com tanta luxúria que era impossível não se contaminar com esse pecado tão imundo. E parecia que, quanto mais imundo, melhor ficava; quanto mais errado, mais prazeroso era. 

Um arrepio percorreu seu corpo várias vezes. Sentiu um aperto forte na cintura e seu corpo sendo pressionado contra a parede, o fazendo dar um gemido tão submisso que chegou a sentir vergonha.

— Você sabe — disse Yoongi ao separar suas bocas de forma mínima — o que tem que fazer, meu bem. É só publicar aquilo como se fosse a verdade e você terá muita fama.

— Eu quero você… — Fugiu de sua boca. Era o que queria, mas era estranho falar em voz alta. Logo sentiu um afagar em seus cabelos. Já havia se esquecido que Hoseok também estava lá.

— Terá nós dois — disse Jung bem perto de sua orelha — se fizer o que a gente pede.

A outra mão do que lhe acariciava os fios desceu pela sua barriga bem devagar. Passou pelo peito, pelo abdômen, até chegar na barra da sua calça, ameaçando adentrá-la.

— Todos saem ganhando, Tae. — Yoongi enfiou a mão em sua blusa, o que fez Taehyung se arrepiar com o toque de seus dedos frios e gemer baixinho ao ter seus mamilos estimulados lentamente. Aquilo era uma tortura — Você só precisa dizer que aceita. É apenas uma omissão, uma quase verdade, por uma vida inteira de qualquer prazer que você quiser ter.

Como se não fosse suficiente, Yoongi começou a lhe beijar devagar o pescoço enquanto ainda acariciava seus mamilos. Hoseok foi direto ao ponto, ou quase. Enfiou a mão em sua calça e encontrou a glande de seu membro, fazendo nela uma massagem com o polegar, tão lenta que poderia ser difícil ver o movimento de seu dedo. Já estava começando a tremer de desejo, e desejando apenas mais toques, mais massagens, queria mais. Estava pagando a língua pelo o que falara com Hoseok dois dias atrás.

— Por favor… — pediu sôfrego, praticamente choramingando. Aquilo era tão bom por ser errado.

— Não vai aceitar? — Hoseok cochichou em seu ouvido e começou a parar o polegar que o masturbava — Que pena…

Sentiu a mão de Jung começar a sair de sua calça. Não, não podia acabar, tinha que continuar. Segurou a mão dele em um ato de puro desespero.

— Não! — Olhou para os dois homens a sua frente, o encurralando da maneira mais excitante que já experimentou — Eu aceito…

Os dois sorriram, a masturbação de Hoseok passou a ser em toda a sua extensão, e os beijos de Yoongi viraram verdadeiros chupões. Num deles, chegou a boca perto de seu ouvido, os lábios encostando em seu lóbulo.

— Boa escolha, meu bem.

《•••》

Cabooo gostaram?

Não sei quais são meus sentimentos em relação a essa fanfic mas em fim kakakakakaka eu até que gosto dela

Espero que tenham gostado, aguardem o último capítulo de "Um Planozinho de Nada Pra Eu Virar a Sua Cinderela" é é nois amores até! Beijos e corações

Luxúria Não PublicadaOnde histórias criam vida. Descubra agora