Cᥲρίtᥙᥣ᥆ 03

5.6K 437 434
                                    

     O fato de eu ter dormido tarde na noite passada, me fez fica sonolenta o dia todo. Acordei atrasada para a escola e me arrumei as presas, ou, ao menos tentei me arrumar, até por que sai que nem uma doida, cabelo bagunçado e roupas tortas no corpo. Mas antes de ir definitivamente para a escola, tive que deixa a moto do Hanma na casa dele, o que me fez ficar mais atrasada ainda, já que ele me enrolou bastante.

Senhorita, S/s? — ouvi uma voz masculina seguida de um toque pesando no meu braço. Resmunguei e me ajeito na cadeira. — Vamos, acorde! — proferiu mais alto desta vez.

O'que? O'que aconteceu? — recupero meus sentidos com um susto que me faz pular na carteira escola na qual eu estava dormindo e encarar o professor de História que estava parado na minha frente.

Aconteceu que a senhorita dormiu a aula toda. — dizia sério se aproximando mais.

Oh, me desculpe, professor... — coço o olho bocejando e me levanto olhando ao redor, me fazendo perceber que só estavamos nós dois na sala. — Mas por que o senhor não me acordou antes? Todos já saíram...

Bom, você parecia bem cansada. — se virou de costas para mim, indo em direito a sua mesa. — E não faz nem cinco minutos que o restante da turma saiu. — concordei balançando a cabeça e pisquei algumas vezes ainda meio sonolenta. — Aqui está. — ele estende uma folha para mim.

O'que é isso? — perguntei ainda longe dele.

Anotei as atividades para você. — diz simples e eu me aproximo dele pegando a folha de imediato. — São todas do livro, e tem algumas páginas para você estudar também. — dizia guardando seus pertences dentro da bolsa. — Não se esqueça de estudar, semana que vem tem prova. — me encarou.

Pode deixar. — sorrio minimamente e ele coloca sua mochila nas costas. — E obrigada por anotar tudo pra mim! — ele apenas assente e vai em direção a porta, mas para e me encara novamente.

S/s... — ele olha o relógio em seu pulso — Você trabalha, não é mesmo?

Sim...

Certo, então acho melhor você se apresar, já são quase uma hora da tarde.

Meu deus, o senhor tem razão! — vou rápido em direção a minha carteira e começo a guarda meus materiais com presa. — Eu preciso ir. — jogo a mochila nas costas e saiu correndo da sala. — Até a próxima aula!

    Se Shecy não tivesse faltado a escola hoje eu não teria dormido desse jeito e nem me atrasado para o trabalho. Ela iria me importunar a aula toda para que eu não dormisse e me chamaria quando o sinal tocou, aquela chata faz falta.
 
  
...
 
  
Aconteceu alguma coisa, S/n? Senhor Baro, meu patrão e padrinho, diz assim que entro no pet shop em passos largos e com a respiração ofegante por ter vindo correndo.

Não senhor, eu só atrasei um pouco na escola. — coloco a mochila em baixo do balcão no qual eu trabalho e pego o eventual avental que uso, logo começando a vesti-lo por cima do meu uniforme. — Desculpa por chega atrasada.

Ok, não precisa pedir desculpas. — diz simples se aproximando do balcão. — Já lhe disse que quando o assunto for escola, não precisa se preocupar com trabalho, seus estudos são mais importantes. — sorri ladino cruzando os braços. — Thomas me estrangularia se eu atrapalhasse você na escola. solta um arsinho pelo nariz e balança a cabeça negativamente com um sorriso "tímido". — E outra, o movimento está bem fraco hoje. finalizou um pouco cabisbaixo.

◖ℙ𝕆𝕊𝕊𝔼𝕊𝕊𝕀𝕍𝔼◗𝘚𝘩𝘶𝘫𝘪 𝘏𝘢𝘯𝘮𝘢Onde histórias criam vida. Descubra agora