ALERTA DE GATILHO🚨
Contém senas de tortura e palavrão.
Se você é sensível a esse tipo de conteúdo ou simplesmente não gosta.
Recomendo que não leia a narração do Breno
E sim, pule pros próximos três pontos (***) que tiver no meio do capítulo.
Obrigada por esse minuto de atenção ❤️❤️Breno narrando
ㅡ FALA LOGO FILHO DA PUTA, QUEM TE MANDOU AQUI ??? ㅡ Gritei já sem paciência com esse merda.
Se fosse uma operação do batalhão eu ia saber bem antes pelos informantes. Isso foi mandado e acho que já até sei quem foi e quando eu tiver certeza eu vou meter bala e poucas idéia. Foda-se se é pai da mina lá.
Renato ㅡ Acha mesmo que eu vou falar? ㅡ Travei meu maxilar, porra que raiva desse homem ㅡ Nao vou, EU NAO VOU
ㅡ OLHA AQUI SEU MERDA, EU NÃO TO AQUI PRA BRINCADEIRA NÃOㅡ Me aproximei do verme ㅡ cansei dessa sua enrolação ㅡ olhei nos seus olhos e o filho da puta estremeceu
Cagao do caralho.
Enfiei meu canivete bem no meio do seu estômago, retirei e enfiei novamente mas dessa vez dando uma girada na mesma ainda dentro dele que no mesmo instante cuspiu sangue, sujando minha camisa.
Porra minha camisa nova da Lacoste Vey
Sorri ao escutar seu grito de dor, pra mim ver ele todo acabado me deixou satisfeito, mas não o suficiente.
ㅡ PH, deixa ele provar um pouco do que ele vai ter lá no inferno .ㅡ Fiquei do lado do D20 enquanto ph pegava a gasolina levando pra fora. Olhei pra ele novamente e o infeliz tava com os olhos arregalados.ㅡvai falar agora ?
Renatoㅡ Foi um velho cheio da grana. Ele queria que eu matasse você e levasse a filha dele de volta. ㅡ Soltou tudo de uma vez abaixou a cabeça fazendo careta por conta da dor.
Menor ㅡ filho da puta
ㅡ Acho que ele merece a visitinha ㅡ sorri de lado e fui pra fora pra ver o espetáculo.
E logo Ph apareceu com o pau no cu amarrado ele se debatia e implorava por misericórdia.
Tu vai ter misericórdia ??? Nem eu
PH jogou ele no chão e em seguida despejou o litro inteiro de gasolina no Renato.
ㅡ Isso é por matar inocentes.ㅡ Assendo o esqueiro e jogo sobre ele que na mesma hora as chamas o tomaramde conta. Ele gritava e rolava pelo chão. Ainda acho isso pouco por ter Matado as crianças que não tinham nada a ver, mas já tô sem paciência e tudo que eu quero é minhas meninas ㅡ Queima no inferno seu desgraçado.
Sair dali ao ver seu corpo desfalecendo mas ainda em chamas. Eu ia deixar torrar ali. Mas tive uma idéia aqui. E quem diria que mesmo depois de morto vai servir pra alguma coisa.
ㅡ Ph apaga isso. Tenho planos ainda com ele.
Cobra ㅡ Pela tua cara já sei que vai ter surpresinha né
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminho Da Perdição
Художественная проза- EU QUE MANDO NESSA PORRA - Gritou parecendo um maluco comigo - Manda na porra desse morro, mas em mim não - virei as costas e comecei subir as escadas nem ligando pra esse merda - Não vira as costa pra mim enquanto eu estiver falando caralho Se...