Jisung estava na frente do seu espelho, olhando sua fantasia. Uma bem simples ao seu ver, a sua fantasia era de bruxo, que só tinha uma capa, chapéu e uma vassoura de papel. De acordo com seu amigo Changbin ele tinha uma fantasia simples mais linda.
Saindo de seu quarto ele encontrou Bangchan fantasiado de diabinho. O que ao ver de Jisung estava bastante lindo.
-Demorou em. Tava fazendo o que?- Bangchan perguntou enquanto olhava Jisung chegar perto do sofá onde estava sentado.
-Só estava me olhando no espelho. Sabe como é... pessoas lindas devem ser admiradas por elas mesmas.- disse tranquilo enquanto andava pela sala.- Então diabinho vamos ou não?
-Ah claro senhor bruxo bonitão.- disse um mínimo sorriso nos lábios.
Ele e Bangchan mantinham um relacionamento bom. Não, não era um relacionamento amoroso era de irmãos, se tratavam como irmãos de verdade até aquelas provocações de irmãos.
Saindo de casa entraram em uma caminhonete vermelha, e indo para a casa de Hyunjin onde seria a festa. Chegando perto da casa já puderam ouvir um som muito alto chegando mais perto puderam ver várias pessoas ao volta da casa, algumas bêbadas, se beijando, ou até mesmo drogadas.
-Vamos Jisung?- disse Bangchan já fora do carro. Jisung nem tinha visto que Cris não estava mais no carro.
-Vamos.- disse saindo.
Entrando dentro da casa, vimos várias pessoas com fantasias, umas de bruxos, capetinhas, anjinhos, entre outras. Andando mais um pouco encontraram Hyunjin fantasiado de algum bruxo - que Han não tinha a menor vontade de saber qual era- da sonserina, e logo ao seu lado Jeongin com a fantasia de Arlequina bebendo uns dos drink fazendo Bangchan ir ao seu encontro e tirando a bebida de sua mão.
-Por que você está bebendo isso Yang Jeongin?- Bangchan disse enquanto colocava a bebida em cima de uma bancada.
-A qual é hyung! Essa bebida não tem tanto álcool.- disse com um biquinho adorável nos lábios.
-Não perguntei se tinha ou não.- Cris disse fazendo Jeongin o olhar incrédulo.- Vai fala quem te deu essa bebida?
- Foi o Wooyoung hyung.- Jeongin disse baixinho torcendo para que Bangchan não tivesse escutado.
-O QUE? Eu já falei para todos os nossos amigos que você não pode tomar álcool.- Bangchan disse quase gritando.
-Ele não sabia naquele dia o Wooy estava passando mal e não pode ir na reunião?- disse Hyunjin atraindo a atenção de Bang para ele.
-A qual é? Eu nem passei muito mal da última vez que bebi.- Jeongin falou, fazendo Bangchan virar em câmera lenta o olhando com os olhos semicerrados.
-Não? Ah sim, você nem se lembra né? Estava desmaiado enquanto todos estavam desesperados.- disse fazendo Jeongin sorrir fechado.
-Ok, ok. Já entendemos , Jeongin e para você não beber muito se não o Bangchan vai surtar, e Bangchan por que você não vai se divertir um pouco?- Jisung disse cansado da briguinha deles.- Vai se divertir faz tanto tempo que você não se diverte.
-Eu não se- sua fala foi cortada por um loirinho vestido de príncipe esbarrando em Cris, fazendo o mesmo o olhar sendo correspondido pelo olhar do loiro.- Acho que eu estou precisando né?- disse com um sorrisinho pequeno.
-Vai lá se divirta.- disse Hyunjin estendendo o copo que Jeongin estava a alguns minutos atrás para Bangchan.
-Ele já foi?- disse Jeongin depois de guardar o celular.
-Não Innie ele está atrás de você.- disse Hyunjin com ironia na voz.
-Haha engraçadinho.- falou fingindo uma risada.- Ainda bem que ele foi, cadê meu copo?- disse procurando onde Bangchan tinha colocado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Declaration
FanfictionOnde em uma festa de halloween Jisung fica bêbado e em meio de cantorias ele acaba soltando que gosta de Minho. -I love your smile... -Sabe Minho seu sorriso não e a única coisa que amo. 𝗺𝗶𝗻𝘀𝘂𝗻𝗴 → 𝗼𝗻𝗲𝘀𝗵𝗼𝘁