Amor inexistente

1K 75 105
                                    

Quando eu era pequeno acabei perdendo minha família em um acidente de carro, na época eu não entendia muito bem o que havia acontecido apenas achando que meus pais haviam me abandonado depois da tragédia, após isso fui levado a um orfanato no qual não fiquei muito tempo mas conheci várias crianças iguais a mim, de algum modo isso me confortou uma dessas crianças reforçava as suas falas dizendo o quanto queria ser adotado por pessoas ricas eu não entendia muito bem seu raciocínio pensava eu que o amor era tudo que uma família precisava para ser feliz, mas perto dessas crianças me sentia completamente errado.
Eu olhava em umas das janelas e via varias famílias felizes vivendo suas vidas, começava a chorar quando lembrava que supostamente meus pais havia me "abandonado" as funcionárias do orfanato tentavam me acalmar mas sabiam que essa dor que eu sentia era dolorosa de mais para uma criança tão jovem como eu.
Dias se passaram até que finalmente o dia chegou, eu fui adotado por uma família, estava tão elucido de que finalmente vou viver como minha vida passada com modificações é claro, para a "minha sorte" o casal que havia me adotado vinha de uma família nobre todos se invejavam de mim e queriam estar no meu lugar, não me importei muito com tanto que eles me tratem com amor e carinho já era o bastante, e pro meu azar eu não tive isso...

- Você não faz nada direto moleque! - Ele gritava e me batia sem dó, eu não entendia o que tinha feito de errado para ele me maltratar desse jeito...

- O único erro que eu fiz, foi te adotar! - Ela era extremamente crítica a tudo que eu fazia, quando eu errava alguma coisa mínima que seja me deixava passar fome, sede, tudo aquilo no porão da casa.

No porão eu derramava rios de lágrimas me perguntando o que eu tinha feito de errado era esse meu destino? O que eu mais temia estava agora na pele, enquanto eu estava absorto nos meus pensamentos não havia percebido que alguém estava ao meu lado...

- Por que chorastes Tanjiro? - Era um garoto com cabelos lisos e longos as pontas ondulas tinha um azul que chega acalmar a pessoa só de ver.

- Q-quem é você?

- Me chamo Muichirou Tokitou, agora se puder me responder à minha pergunta.

- B-bem quando eu era pequeno acabei perdendo minha família em um acidente de carro, essa mansão e da minha atual família adotiva como esperado não estou satisfeito com o modo que eles me tratam...

- Qual séria o modo que você queria que eles te tratassem?

- A-ah, sabe como uma família normal, me dando amor, carinho essas coisas que te fazem be-... - Muichirou abraçou Tanjiro antes de terminar sua fala, ele sabia que ele estava sofrendo com a mudança radical em sua vida, Tanjiro apenas aceitou o abraço com força logo após de soltar lágrimas de satisfação.

- Vai ficar tudo bem Tanjiro, eu estou aqui com você~ - Muichirou sussurra em seu ouvido, era tudo que ele queria ouvir, tudo o que Tanjiro precisava estava ali naquele momento. - Muito obrigado Muichirou...

Após de um tempo eles se separaram do abraço, Muichirou tenta a convencê-lo a ele sair daquele porão imundo e segui-lo até um local especial, ele tenta não se deixar levar pois depois teria sérios problemas com os pais adotivos, mesmo assim Jovem garoto arrasta a força para fora ele sabia que se Tanjiro ficasse lá só ficaria pior ainda, depois de saírem do local imundo Tanjiro percebe que ninguém estava em casa o dando mais vantagem para fugir...

- Tokitou-Kun isso é errado, se eu sair eu vou ter sérios problemas com eles!

- E rápido além do mais eles nem ligam pra você e nem visitam o porão, não vão perceber que a gente saiu!

- M-mesmo assim...

- Tanjiro, você confia em mim?

- C-confio... - O garoto puxa ele pelo pulso. - Ótimo agora me siga!

ǫᴜᴇʀɪᴅᴏ ᴇsᴘɪʀɪᴛᴏ...Onde histórias criam vida. Descubra agora