day one.

63 10 1
                                    

Com um suspiro pesado, Jongseong alcança sua mochila escolar e fecha a porta do carro atrás dele, ouvindo-o entrar na estrada aparentemente interminável cercada por uma variedade de árvores perenes.

Até dois dias atrás, Jongseong estava nos EUA. Ele era um estudante de uma prestigiada escola secundária, popular entre os alunos, apreciada por todos os professores. A vida era boa lá. Mas, de repente, seus pais só tiveram que ser transferidos para a Coréia para fins comerciais. Jongseong era severamente contra a ideia de deixar sua confortável vida no ensino médio para trás por algum internato estranho no meio do nada. Mas ele não tinha voz sobre o assunto.

Na frente dele está o internato alto e imponente; Daejeon High. A estrutura é maçante e monótona, a vibração geral sombria e desolada. Ele supõe que deveria ser assim, levando em conta a idade do prédio. Sua mãe disse que é conhecida por ser exclusiva, apenas o melhor dos melhores frequentam esta escola. Jongseong o visitou ontem para deixar suas coisas nos dormitórios, mas ficou no carro, muito chateado com a mudança repentina em sua vida.

Ele não é mais Jay Park, mas Park Jongseong, apenas mais uma coisa para se acostumar a ser adicionada a uma lista já extensa.

Balançando a cabeça, respira fundo e entra no prédio. A estrutura interna não é muito diferente da externa. Isso o lembra de castelos antigos, não de uma maneira real, o que significa que é muito antiquado. Os alunos que ele vê andando nos corredores e no terreno estão todos usando o mesmo uniforme preto e bege que ele, os crachás nos blazers significam seu ano. Seu próprio crachá amarelo o identifica como sênior.

As aulas de Jongseong estão todas um pouco longe, o que lhe dá mais tempo para explorar mais da escola e memorizar o layout. A maior parte é apenas salas de aula, laboratórios e salas de funcionários. O auditório principal fica no primeiro andar junto com a cafeteria. A biblioteca e a maioria das aulas de Jongseong estão no segundo andar. Os dormitórios estão em um prédio separado do outro lado do quintal principal à esquerda. É, sem dúvida, maior do que a antiga escola dele, mas isso significa apenas mais caminhadas.

Quando está na metade das escadas, o sino já tocou, os alunos correndo para chegar às aulas. Ele finalmente chega à aula, parando na entrada.

O professor olha para ele e acena com a cabeça com um pequeno sorriso, então Jongseong entra na aula e fica na frente desajeitadamente.

"Todos, temos um novo aluno se juntando hoje", anuncia ela, a conversa na sala de aula morrendo. "Por favor, apresente-se", diz ela, gesticulando aos alunos com um aceno de mão.

Jongseong limpa a garganta, passando o olhar sobre a classe. "Uh- meu nome é Ja- Quero dizer Park Jongseong. Eu sou dos Estados Unidos", diz ele com um arco curto. Seu coreano está um pouco enferrujado, mas ele ainda consegue entender e falar o básico.

Os alunos começam a murmurar entre si, o que o enerva um pouco, então ele fica grato quando o professor os acalma. "Obrigado, Jongseong. Esperamos que você se ajuste bem aqui. Você pode se sentar no assento vazio ao lado de Jungwon", ela diz a ele.

Jongseong segue seu olhar até a mesa e cadeira vazias ao lado da janela e embaralha até o assento, sentando-se e colocando sua bolsa ao lado dele depois de tirar seu livro didático e uma caneta. A aula é tranquila, é História, algo em que ele não está muito interessado, mas ainda pode gerenciar um A.

Durante a explicação, Jongseong olha para o garoto sentado na mesa ao lado, Jungwon, se ele se lembra corretamente. Ele parece um pouco jovem para ser um veterano, suas características são frouxas com tédio óbvio. Pelo que Jongseong pode observar de seu perfil lateral, seus olhos são uma forma única, mas atraente, nariz reto e lábios em um faneca entediado. De vez em quando, ele escova fios de cabelos castanhos claros dos olhos.

Aniversário Sangrento Onde histórias criam vida. Descubra agora