A primeira vez Liza e Louis🔞
P O.V. Autora
O capítulo anterior foi a primeira vez de Liza e Harry esse capítulo será a primeira vez de dela com o Louis. Esse capítulo contém cenas fortes...🔞
P.O.V. Liza
Duas semanas depois....
Nossa como os dias passaram rápido, hoje eu vou para casa dos meninos,mas dessa vez vou dormir com o Louis, quem não gostou da ideia foi o Harry,ele está um verdadeiro grude para onde eu vou ele vai atrás como se fosse um cachorrinho.
O Lou ou qualquer um dos meus amigos que chegam perto de mim ele rosna,mas é eu olhar de cara séria para ele que para no mesmo instante, mas fica emburrado.
Voltando ao Lou, estou aqui na casa dele, ele teve que chamar o Liam e o Niall para tirar o Harry de casa, só espero que esse três dias sejam tranquilos. Dessa vez foi rápido falar com meus pais, apenas comuniquei que iria passar esse final de semana com Louis eles apenas falaram cuidado e mais nada.
Entrei no quarto o abusado do Louis estava nu só tinha um lençol cobrindo ele.
Tirei minha roupa e fiquei nua também e fui até ele que me deu um beijo avassalador e me jogou na cama e começou a chupar meus seios e depois desceu para minha intimidade e a chupou também.
E depois ele enfiou o membro dele com tudo só que dessa vez não doeu. Ele meteu gostoso eu troquei as posições ficando por cima. E pulando em cima dele.
Teve um momento em que eu senti o seu membro inchar e foi ali que percebi ele tinha atado o nó.
E um pouco depois nós gozamos juntos e continuamos a transar nos separamos e fomos tomar banho juntos e aproveitamos e transamos na banheira também.
Com direito a cavalgada e chupada no seios, depois de transarmos no banheiro várias vezes, voltamos para o quarto e fizemos amor mais um pouco, e enquanto fazíamos amor ele mordeu o outro lado do meu pescoço.
Que a mordida me fez gritar e gemer de tanto prazer que eu senti, confesso que senti prazer em todas as vezes que transei com o Harry, mas dessa vez com o Louis está muito mais gostoso.
Depois da mordida ele chupou meu seios de novo e desceu os beijos até o meu o cú e enfiou tudo me fazendo gritar na hora eu confesso que doeu, mas depois que me acostumei com o tamanho dele eu comecei a me movimentar e ele me fudeu gostoso. Depois me deitou de quatro na cama e continuou a foder meu cú. Gozei gemendo o nome do Lou. Depois da transa fomos comer e depois retornamos.
Pedi para ligar para o Harry e não é que o filho da mãe ligou. E quando ele chegou no quarto ele já estava nu e me beijou e me fudeu gostoso e ao mesmo tempo que Harry fodia minha buceta o Louis fodia meu cú. Foi a sensação mais maravilhosa que senti em toda minha vida.
E para completar esse momento maravilhoso eu pedi para que eles também colocassem o membro um no outro e não é que eles fizeram isso e de bônus me colocaram no meio.
Esse com certeza foi o melhor sexo do mundo eu já vi que com esses o sexo sempre vai ser bom ainda mais podendo ver os dois metendo o pau um no outro não tem explicação de como é bom.
E foi assim todo o restante do sábado e todo o domingo também na segunda feira nem eu e nem os meninos conseguiu andar direito fomos para escola meio que mancando, mas valeu a pena cada dor, pois esse sexo foi simplesmente maravilhoso, com certeza vou querer mais.
E para completar a eu não vou poder ir para escola de amanhã até segunda, pois amanhã é o meu cio e eu vou ter que ficar essa semana na casa deles, ou seja, sexo gostoso que nem esse durante toda semana.
No dia seguinte...
Como eu dormi na casa dos meninos eles já amanheceram me agarrando e metendo fundo sem nem mesmo lubrificar os locais.
Mas não reclamei pois é uma delícia ser fodida por esses dois ao mesmo tempo.
Depois de nós dois gozarmos juntos, o Harry continuou dentro de mim e o Louis enfiou o pau com tudo no Harry.
E depois eles trocaram as posições após gozarem.
E depois enquanto o Harry estocava o membro no cú do Lou eu chupava o pau do mesmo, quando ele gozou na minha boca eles inverteram as posições,mas em momento nenhum pararam de se beijar.
Foi desse jeito até o término do meu cio.
Que sexo gostoso da porra. Nunca fui tão fudida como fui nessa semana.
E para fechar com chave de ouro eles enfiaram os dois paus em meu cú e na minha buceta. Me levando literalmente a loucura. Eu simplesmente amo esses dois, não poderia ter alfas melhor que eles.
P.O.V. Harry
Só a minha princesa para fazer com que eu transasse com o meu irmão e fosse fodido junto, mas nunca pensei que fosse tão bom, mesmo sendo meu irmão tenho que confessar que ele tem um pau delicioso e sentir ele dentro de mim foi muito bom, obrigada princesa por esse momento único e chupar o pau do meu irmão foi ótimo.
P.O.V. Louis
Uau que sexo maravilhoso, foder meu irmão era o meu sonho de consumo e foder ele junto com a minha deusa foi maravilhoso e que pau delicioso que o meu irmão tem, não digo só porque ele fudeu meu cú não eu digo isso porque também o chupei. Amei esse sexo a três e vi que vai ser assim toda vez porque a Liza fica insaciável principalmente no cio dela.
XxALL THE LOVEXx
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prometida dos Alfas (Concluída)
FantasiaElisabeth Monroe é uma garota tímida e sensível. Mas vê a sua vida mudar a se tornar uma Ômega e descobrir que era prometida a dois Alfas. Se você estiver lendo essa fic em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está corre...