Cap. 16

8 0 1
                                    

Lola narrando

Acordo já com o celular apitando frequentemente. Bufo. Pego-o, coço os olhos e vejo as mensagens.

hoje eu me dei folga, quero ninguém me perturbando

A maioria são de Gaby, Sophia, Nicolas e óbvio, Dominic. Eles criaram um grupo.

o que é isso?

Desbloqueio para ler e gargalho alto.

- Grupo "se assumam logo" - leio baixo - Criado por Nic - ah, óbvio!

- Vocês tem o que? 15 anos? - falo, por áudio -

- Olha quem resolveu aparecer.... que babado é esse amiga?? - diz Soph -

- Que babado gente? eu acabei de acordar!

- Eles estão falando dos noticiários, o que prevemos, aconteceu... - disse Dominic -

Corro pra olhar as redes sociais. É. Exatamente o que prevemos. Muitas fofocas sobre um possível relacionamento entre mim e o DJ Dominic Walker. Rio pra dentro.

essa gente inventa cada coisa....

- Ah galera, vocês estão brincando que acreditaram nisso! - contesto, por áudio, no grupo -

- "É, eu disse a mesma coisa" - leio a mensagem de Dominic -

Depois de uns minutos de conversa, me despedi e me levantei para ver como Faith está. Me enrolo num roupão de cetim rosa, ponho os pés numa pantufa creme e caminho até o quarto dela. Abro a porta e entro. Faith está cantando com seu microfone de brinquedo e o rádio karaokê que dei à ela esses dias.

- Uau, pelo visto alguém está bem animadinha está manhã!

- Boumm dinhaaa mamãe! - ela me vê e corre pra me abraçar -

- Como você está minha querida? dormiu bem?

- Sim!

- Quer cookies e leite quente? - ela diz que sim e pulou no meu colo -

Levo-a até a cozinha, ponho os cookies no forno e esquento um leite na leiteira.

- Eu tenho uma pergunta pra você - ela me olha, se sentando no banco de frente pra ilha - Você acha que seria legal se a gente viajasse com o tio Dom?

Ela abre um mega sorriso, como nunca vi antes. Isso é como um tiro no peito. Me incomoda e dói.

- Sim, muito legal! tio Dom! muito legal! - ela responde animada - Pra onde vamos?

- Para Paris, sabe aquele filme do ratinho que você ama?

- Rattatoulie!

- Exato, sabe aquele lugar com muitas luzes e uma torre grande, é pra lá que vamos!

- Vamos conhecer o restaurante do rato? será que ele poderia cozinhar pra gente? eu queria tanto comer rattatoulie!

Rio baixinho e pego os cookies já prontos. Ponho na mesa junto com um copo de leite.

- Sim, filha, vamos fazer tudo isso!

ah, se ela soubesse que rattatoulie é a mistura de todos os legumes que ela não suporta.....

Rio pra mim mesma mais uma vez.

Mando mensagem para Dominic.

"Precisamos conversar." - escrevo -

"Claro, que tal no almoço?" - ele responde -

"É, pode ser. Fifth Avenue às 13h." - escrevo e desligo o celular -

The Camp's GoneOnde histórias criam vida. Descubra agora