011

1.6K 142 20
                                    

Como vocês falaram que sim, então vamos de um pouco de Sheibi 🌚

————————-

Sheilla ~

Gabriela tinha nos proposto um jogo de cartas que na realidade era só um jogo de bebidas, logo na primeira rodada já entreguei que ficaria com alguem da roda.

Apesar de ainda não ter acontecido nada, as ultimas semanas dividindo quarto e momentos com a Gabriela tem me feito a olhar de outra maneira, ela deixou de ser aquela menininha que implicavamos e faziamos lavar nossas roupas, ela estava um mulher não só fisicamente mas mentalmente também, obivio que ela não perdeu aquela espontaneidade, aquela alegria e ar de menina travessa que ela tem, mas é incrivel conversar com ela, trocamos horas de conversa e a sua maturidade me impressiona, Gabriela é 11 anos mais nova que eu mas por vezes parece o contrário.

As coisas no meu casamento não andam bem tem mais ou menos um ano, e eu vinha arrastando tudo com a barriga sozinha por todo esse tempo, e quando eu decidi ir para os Estados Unidos jogar na liga de la tudo piorou, Brenno se negou a ir junto e quando eu voltei 45 dias depois suas coisas já não estavam mais em nossa casa.

Ainda tentei conversar com ele e tentar nos resolver mas segundo ele: eu não fazia nada para realmente querer fazer o casamento da certo.
O que não fazia nenhum sentido já que eu sempre estava disponivel para ele, enquanto ele só se afastava.

Quando voltei para a seleção e alguns dias depois Gabriela chegou para ser minha room mate nos aproximamos, já tinhamos uma amizade, já nos conheciamos a tempos, mas a nossa aproximação foi diferente, ela semrpe estava disposta a me ouvir. Ela era a única daquele grupo que já estava sabendo o que vinha acontecendo no meu casamento.

Saquarema uma semana antes:

- Então ele simplesmente saiu de casa enquanto você estava fora? - Ela perguntou surpresa
- Sim, exatamente isso, e ainda teve a cara de pau de dizer que eu não me esforçava pelo casamento - disse
- Desculpa mas ele é maluco - ela falou rindo - mas serio, você acha que esse é realmente o motivo?
- Não, dois dias antes de vir pra saquarema eu descobri que ele tem um caso a mais de ano, bem mais na verdade já que começou antes da pandemia - dei de ombros
- Sheilla - Ela gritou incredula - como assim? Quem em sã conciência trai ou troca Sheilla Castro por alguem? Nem se fosse a Beyonce - ela fala fazendo graça
- Ai Gabriela - só você pra fazer tudo isso soar comico.
- Estou aqui pra tudo que precisar Sheilla Castro - ela piscou - ate uns beijinho - disse rindo
- Você é besta sabia? - eu sorri sem graça e a abracei dando um beijo em seu rosto.

Dias atuais

Quando na vez da Gabi sua carta sinalizou que ela precisava escolher alguem e beijar alguma parte do corpo meu corpo congelou, primeiro por medo de ser qualquer outra pessoa, e depois quando ela parou na minha frente a tensão era em pensar em ter seus labios nos meus.

Quando seus labios encostaram na minha pele todo meu corpo se estremesseu, seus toques eram suaves, segurei um gemido que queria sair enquanto sua lingua passeava sobre minha pele, e mordi meus labios quando ela me mordeu. Eu a encarava enquanto a via se afastar, ainda sem acreditar no que aconteceu e ne como aquilo me afetou. Ela sorriu e aquele sorriso apenas me ajudou a ficar ainda mais sem reação, e demorei um pouco para raciocinar que eu era a proxima, agradeci mentalmente quando eu só precisaria beber uma dose.

O jogo seguiu ate Gattaz que arrastou Rosamaria para 5 minutos no céu e depois de 10 minutos ainda não tinham dado nem sinal.

- Acho que as bonitas não voltam mais - Gabriela soltou fazendo todo mundo rir
- Esse ceú certeza é o paraiso - carolana implicou enquanto todo mundo seguia rindo
- Continuamos? - Garay perguntou e eu torcia para que parasse ali o jogo enquanto eu ainda tinha alguma sanidade.
- Vamos, falta pouca bebida e cartas, vamos ao menos terminar essa garrafa. - Foi a vez de Gabriela se pronunciar

Seguimos no jogo tudo estava indo muito bem e só tinha mais 2 doses de tequila para se tomar, uma foi da Gabriela que precisou tomar já que a carta pedia para tirar uma peça de roupa e ela só estava de biquini e nem um pouco disposta a tirar alguma peça. E a segunda e ultima dose para mim.

- Faça um body shot em alguém da roda - engoli em seco assim que li o desafio.
- Opaaaaaa - Gabriela gritou animada, era nitido o quanto ela estava bebada
- E essa animação? Quem disse que será em você - sorri presunsoça
- Eu sei que vai ser Sheilla Castro - ela disse confiante.
- Então pega o limão - eu disse a fazendo rir vitoriosa.

Todas as outras nos encaravam, ela segurava o limão na mão.

- Vai ficar com o limão na mão mesmo? - perguntei proximo ao seu ouvindo com a voz rouca, enquanto deixava um pouco de sal em sua clavicula.

Senti ela engoli seco e logo depois a vi colocar a fatia de limão na boca, o que me fez sorrir.

A guiei para que inclinasse mais o corpo sentada na cadeira com a cabeça para trás.

Despejei a dose de tequila em seu peito o fazendo escorrer para seus peitos e rapidamente lambi o sal de sua clavicula dessendo minha lingua e chupando cada gota de tequila que havia se espalhado por seu peito dessa vez em movimentos mais lentos apriveitando cada movimento e aquela sensação de ter sua pele em mina boca, após lamber tudo que consegui deixei um chupão proximo a seu seio esquerdo e sorri, subindo minha boca até a sua e pegando a fatia de limão, mas sem triscar em seus labios, apenas com o intuito de deixar ela com vontade.

Meu corpo estava quente e o dela não negava está diferente, Gabriela me encarava, e seus olhos tinham luxuria.

Me afastei e sorri sensualmente pra ela que continuava me encarando sem muita reação.

———
É isso amores, 2 capítulos no mesmo dia, 3 em dois dias, da pra eu voltar só mês que vem né? Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeiras a parte  fico feliz que vocês estão gostando. 🥺

Todo Mundo Quer Um Amor 🧡 Onde histórias criam vida. Descubra agora