Hoje acordei um pouco mais tarde, por ser sábado e eu mereço esse descanso. O resto dessa semana foi bem tranquilo, meu pai e o Vitoe voltaram para o Brasil pois precisavam organizar algumas coisas lá, eu pretendo ir em breve mais o Lucca para resolver as coisas da empresa.
Conversei com ele e pedi ajuda dele para eu conseguir trazer a empresa aqui para Nova York, e ele super aceitou me ajudar. Não vou fechar a de lá, mas a principal vai ser aqui pelo fato de eu morar aqui, vou para o Brasil fazer uma reunião com todos de lá, e os que trabalham lá e ver como vai funcionar.
Até eu conseguir organizar tudo e resolver sobre a empresa aqui em Nova York vou continuar trabalhando com o Lucca e depois eu vou sair e começar a trabalhar como CEO na minha empresa.
Isso é tão louco de pensar que alguns anos atrás eu não tinha aonde cair morta, sozinha e agora eu tenho uma empresa, uma família incrível e maravilhosa que me apoia muito e me dá muita segurança.
- Olha só a bela adormecida acordou. - Lucca disse entrando no quarto e pulando em cima de mim.
- Morri - Falei me fazendo de morta.
- Nem sou tão pesado assim - Ele disse me fazendo cócegas.
- Para... Lucca chega... Tá bom você não é nada pesado.
Ele parou e me deu um beijo demorando e depois saiu de cima de mim. Me levantei e fui até o banheiro, comecei a escovar os dentes, até que Lucca me chamou.
- Oi??
- Aonde está o Max? Não vi ele hoje.
- Ele estava deitado no quarto da Mel ontem, não está lá não? - Perguntei estranhando.
- Não! Fui pegar a Mel hoje para tomar café e ele não estava.
- Ele deve estar em algum lugar, daqui a pouco eu procuro ele. De casa ele não saiu. - Falei dando de ombros, voltei para o banheiro e terminei de fazer minhas necessidades e fui até o closet e coloquei uma roupa leve para poder ficar em casa.
Quando voltei para o quarto Lucca estava mexendo no celular sentado na cama.
- Levante vou arrumar a cama!
- Não precisa a Rose vem arrumar depois.
- Larga de ser preguiçoso, ela já tem coisa demais pra fazer. Não vou morrer se eu arrumar uma cama! - Falei revirando os olhos, e ele me olhou com a sobrancelha levantada.
- Tá bom então, se você quer! - Ele disse se levantando.
Comecei a arrumar a cama, que por sinal é enorme e mais complicada que o normal. Mas no fim deu tudo certo, consegui arrumar todinha.
- Não acredito!
- O que foi?
- Achei o Max!! - Ele disse me olhando chocado e depois me entregou o celular onde estava uma mensagem do Caio escrita:
" Ele está amando passear comigo, olha só como ele está feliz"
E em baixo tinha uma foto dele e do Max juntos.
- Não acredito que ele roubou nosso cachorro. - Falei olhando pro Lucca.
- Seu ladrão de cachorro, devolve o Max e vai atrás de um pra você!! - Lucca gravou um áudio mandando pro Caio.
- Gente vocês realmente não são uma família normal. - Falei dando risada.
- O Caio não é normal você quis dizer né?
- Todos vocês, nenhum Vitali! - Falei rindo.
Ele revirou os olhos e me abraçou, me dando um beijo na testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida de um Bilionário - Família Vitali (1)
Non-FictionNÃO ACEITO ADAPTAÇÕES!! Beatriz uma mulher que já passou por muitas coisas sendo criada apenas por sua mãe, ela ama uma diversão, mas em um desses dias de balada acaba mudando a sua vida pra sempre. Uma mulher determinada e sabe o que quer da vida...