Duas semanas se passaram de maneira rapida, Wei e os irmãos Lan se mantinham cada vez mais próximos aproveitando cada pequeno momento um ao lado do outro o que deixava o menor extrememamente feliz já que nunca se sentiu tão amado como se sentia quando estava com os mais velhos, agora se encontrava um pouco cansado enquanto carregava a bandeja com alguns pedidos por entre as mesas o evento do café havia chegado e o lugar estava completamente lotado o que tornava um pouco difícil se locomover com a bandeja em suas mãos nada que fosse impossível de fazer, Norami se mantinha atrás do caixa com uma expressão nada feliz pelas presenças indesejadas que ocupavam duas mesas do local, Jin GuangShan e Jiang Cheng que sentava em mesas próximas ao caixa enquanto GuangShan mantinha seus olhos sobre Norami, Cheng se concentrava completamente em Wei que não notava os olhares sedutores dados em sua direção diferente dos irmãos Lan que tinham ido prestegiar o sucesso do evento e Wei que notaram logo de cara as intenções do maldito Jiang, mesmo que naquele momento estivessem anciando por arrasta-lo para fora daquele café e lhe ensinar uma bela licão se mantinham comportados não queriam prejudicar o mais novo que tinha uma expressão radiante no rosto por ve-los ali o apoiando.
— Sinceramente — A-Qing começou enquanto deixava o copo do café que tomava sobre a mesa — o Jiang realmente quer Wei, o olhar dele não nega e ele parece um homem disposto a tudo.
— Não fale como se nós tambem não estivessemos dipostos a tudo — Wangji a olhou — Wei nos escolheu por vontade propria da mesma forma que nós o escolhemos.
— Demorou muito para conseguirmos chegar até aqui — Xichen olhou para Cheng — não aceito perde-lo tão facil.
— E se Wei acabar por querer deixa-los? — Perguntou.
— Bem, não vamos prende-los, nós amamos ele — Wangji olhou para Wei — o suficiente para colocar ele acima de nossos desejos.
— Mas ele não irá nos deixar de qualquer forma — Xichen sorriu — eu tenho certeza que não.
— Você e essa maldita confiança — A-Qing riu.
Norami olhou em direção a mesa onde eles estavam sentados mantendo seu olhar sobre A-Qing por alguns estantes antes de voltar a se concentrar nos pedidos a sua frente, os irmãos Lan perceberam o olhar da mesma e encararam a amiga que parecia distante dali enquanto finalizava seu pedaço de bolo sem notar os olhares que caiam sobre si algumas vezes.
— E quanto a você, A-Qing? — Xichen se inclinou sobre a mesa — o que pretende fazer para ter Norami ou para ser dela?
— Estou apostando todas minhas fichas no evento de nossa empresa, eu tenho certeza que ela irá por causa de Wei — Sorriu — comprei até mesmo uma roupa para essa ocasião.
— Então voce ira com tudo dessa vez?— Wangji ergueu uma de suas sombrancelhas.
— Definitivamente meus caros amigos — Olhou em direção a mais velha — ela não pede por esperar.
Os irmãos apenas riram suavemente antes de se concentrarem em terminar o café que haviam pedido. Wei voltava para o caixa com una expressão perdida que não passou despercebida pelo olhar de Norami que o puxou para cozinha após deixar alguém cuidando de tudo enquanto eles convesarvam na parte dos vestiários.
— O que houve? — Norami segurou-o pelos ombros — você parece levemente perdido.
— Sabe o cliente que esta com uma camisa roxa — Norami assentiu — ele me chamou para sair e disse que estava interessado em mim, ele viu a aliança em meu dedo eu sei que viu e ainda assim ele fez o convite.
— Quer que eu vá lá e de um jeito nele? — Perguntou acariciando a face tristonha de Wei.
— Não, eu só não sabia como reagir a isso.
Wei sabia que provavelmente aquilo aconteceria mas nunca imaginou que isso viria acontecer logo agora que estava tão bem ao lado dos irmãos Lan, muito menos que Jiang Cheng existissem em chama-lo para sair depois de ver a aliança em seu dedo parecia completamente errado aquele tipo de atitude e além do mais pretendia contar sobre o acontecido a seus namorados, pretendia ser completamente honesto naquele relacionamente sem esconder nada.
— Eu irei contar ao Wangji e Xichen — Murmurou — e dispensarei Jiang Cheng pessoalmente.
— Se é o que deseja, tem todo meu apoio — O abraçou — não se preocupe eu estarei aqui para qualquer coisa que venha acontecer.
— Eu sei que sim, espero que Wangji e Xichen entendam eu não quero perde-los logo agora, eu nunca me senti tão amado assim.
Um pouquinho de medo corria pelas veias de Wei, medo de perder ambos irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecadores - WangXianXi (Lan Wangji + Wei Ying + Lan Xichen).
FanfictionWei era um convite para pecar e os irmãos Lan eram pecadores. A imagem na capa não me pertence todos os créditos ao dono da imagem. Revisado, mas pode conter erros devido a falha humana. #1 - lanxichen - 21/04/2021 #2 - lanxichen - 24/09/2022 #2...