Nesse exato momento tá eu e o Izuku na frente do apartamento do Tio Toshi com as minha malas. O Tio Toshi me deu a chave do apartamento dele, ele disse que ia chegar mas tarde, mas eu já podia ir pra lá. Estou nervosa e ansiosa pra conhecer e viver com ele, sorte minha que o Izuku tá comigo!
Izuku: Tá pronta?- diz me olhando
Kyo: Na verdade eu tô meio nervosa mas vamos lá!- pego na maçaneta da porta e abro, entramos e fechamos a porta.
Logo de início tem um corredor onde nós tiramos os sapatos. Fomos pra sala e que até que é grande, tem dois sofás médios e duas poltronas e uma TV grande, tem também umas prateleiras com livros, fotos e troféus, as paredes são brancas. Fomos pro corredor e avistamos a cozinha ela é bem grande e bonita, mas pelo o que o Tio Toshi me disse ele não sabe cozinhar, então tirarei proveito disso. Chegamos em frente ao meu novo quarto, abri a porta e tem uma cama de casal com quatro travesseiros em cima dela, uma escrivaninha com computador e algumas coisas em cima dela, um camiseiro grande branco com lilás assim como as paredes do quarto, tem uma mesa pequena no meio do quarto e em baixo tem um tapete felpudo lilás, enfrente a cama tem uma TV e um mine sofá.
Kyo: Nossa... isso é bonito mas também é muito pra me!- digo olhando o quarto em volta
Izuku: Que isso, você merece isso e muito mas!- entra com as minha malas- Espero que tenha gostado da cor, queríamos vermelho já que combina mas com você, mas não tinha. Então dei a ideia de ser lilás com branco, você tem cara de quem não gosta de rosa!- rir. Vou pra perto dele e me sento na cama
Kyo: Vocês que decoraram?- olho pra ele e ele concorda com a cabeça- Obrigado! Eu amei, tá lindo. - abraço ele- E sim, eu não gosto de rosa- rimos
Ele me ajudou a desfazer as malas, guardar as coisas e arrumar. Quando terminamos decidimos ir na cozinha, pra comermos algo, e vi que já era de noite, então fizemos o jantar. O Tio Toshi chegou e nos ajudou a arrumar a mesa pro jantar. O Izuku disse que poderia ficar essa noite comigo, então tomamos banho{separados} e fomos dormir.
Quebra de TempoJá se passou quase três semanas depois que me mudei pro apartamento do Tio Toshi, nós dois ficamos bem próximos nessas últimas semanas, nossa relação ficou quase como de pai e filha, as vezes eu chamo ele de pai e ele me chama de filha.
A duas semanas atrás eu finalmente tirei os curativos da minha mão, ajudei quase todos da minha sala, em combate corpo a corpo e com individualidades, o único que não aceitou minha ajuda foi o Todoroki, não sei o por que mas sempre que eu chego perto dele ele sai, ou finge que eu não existo, ou me responde friamente. Claro, eu também estou treinado sozinha, as vezes pesso ajuda ao Aizawa, ele me ajuda quando pode.
Atualmente estamos esperando o Aizawa entrar na sala, mas enquanto ele não chega, estamos todos fora de lugar conversando uns com as outros, e estou conversando com a Mina.Mina: Kyo, vamos no shopping amanhã?!- fala animada
Kirishima: Nós pedemos ir meninas?!- pergunta chegando mas perto junto com o Sero, Denki e Bakugou
Kyo: Claro, por me não tem problema!
Denki: Vamos no fliperama que abriu a pouco tempo?!- fala animado
Mina: Aaahhh- mine grito- Vamos sair juntos!!! Todo o Bokusquad?!- fala animada
Bakugou: Eu não vou andar com um monte de idiotas!- fala com aquela caranca de sempre
Kirishima: Vamo lá bro!!
Sero: Vai ser legal!- ele tentam convencer o Bakugou
Kyo: E quem disse que não vai ser legal sem ele?!- eles me olham- Pode ser até mas legal!
Bakugou: Não vai não!!!- quase grita- Eu sou muito legal pro seu governo!!!
Kyo: Então você vai???- pergunto mas ele fica calado
Kirishima: Ele vai sim, pode deixar!!!
Bakugou:Quem disse que eu vou?!?!?!- quase grita
Kyo: Quer saber!!!- quase grito e ele me olha- Você vai e ponto!- digo me levantando e batendo a mão na mesa
Bakugou: Você não manda em me!!!
Kyo: Não mando?!?!- meus cabelos ficaram flamejantes e ele engole seco assim como ao outro ao redor da mesa- Se eu disse que você vai, é por que você vai!!! E se você não tiver lá, eu vou na sua casa e vou te arrastar pela orelha!!!- quase grito
Kirishima: E então quando vamos?!
Mina: Não sei... O que vocês acham?
Denki: Pode ser no sábado!
Sero: As 14h?!
Kyo: Por me poder ser!- sento na cadeira de novo e todos concordam com o Sero e o Denki, ficamos conversando até que o professor entra na sala e nos nenhum de nós percebemos, pois estávamos tão entretidos na conversa que não o vimos.
Aizawa: -limpa a garganta, e todos olhamos para ele- Sentem- fala ativando a sua individualidade. Todos se sentaram rapidamente, mas ninguém tava em seus lugares certos- Que seja- volta ao normal- Não estou com vontade de dar aula hoje, então façam o que quiser- da de ombros e entra em seu saco de dormir. Rapidamente a sala ficou um bagunça, estavam tidos dando suas opiniões sobre o que deveríamos fazer, até que eu tive uma ideia.
Kyo: Que tal, jogarmos queimado?!?!- falo quase gritando eme levantandoda cadeira chamando a atenção de todos
Mina: Queimado?
Lida: Isso não vai da certo
Kyo: Vai sim!!!- olho pra ele- porque vamos jogar com as nossas individualidades, também vamos treinar o nossos movimentos e agilidades- sorrio
Lida: Bem pensado...
Bakugou: Eu vou queimar todos vocês seus extras!!!!
Logo todos concordaram com a minha ideia, trocamos de roupa, e fomos pra uma quadra, lá tinha um monte de bolas, e a Momo fez mas também, nós nos dividimos em duas equipes e cada um pegou as bolas, quem caísse estava fora de jogo.
A Uraraka fez suas bolas flutuantes e caírem em alguns da minha equipe. O Sero usou suas fitas para acertar os da outra equipe. O Bakugou fez explosões com as bolas acertando a maior parte das pessoas e as jogando para fora da quadra. Logo Estavam todos acabados arranhados e machucados, tem algumas pessoas que não conseguia nem ficar em pé, todos pegaram bem pesado.
Só restava eu e o Bakugou na quadra, nós também estávamos machucados e cansados. Foi aí que começamos a grande disputa, era várias explosão de um lado da quadra e bolas cobertas de fogo do outro lado da quadra, o jogo tava bastante intenso. Até que o bakugou mandou uma explosão gigante em minha direção e ao mesmo tempo eu mandei várias bolas em direção dele, assim acertando eu e ele ao mesmo tempo, nós voamos para fora da quadra literalmente.
Chegamos na enfermaria, nos segurando uns nos outros e rindo da brincadeira que se transformando em uma guerra de queimado. Depois da Recovery Gril nos curar fomos todos pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota De Fogo - Imagine Boku no Hero
FanfictionKyo Raion, é uma garota que faz de tudo pra chamar a atenção do pai que trabalha por dia e noite. Ela é uma garota brigenta, estressada, forte, determinada e corajosa, e que sem querer acaba chamando a atenção de dois dos heróis mas fortes do Japão...