Pov Draken
Estavamos na edícula da casa de Mikey quando ouvimos Shinichiro brigando com alguém.
Draken- Fica aí, Mikey, eu vou ver o que está aconteçendo...
Mikey- Pode deixar, Kenzinho.
Draken- Já volto.
Mikey- Ok.
*Draken vai ver o que está aconteçendo*
No terraço
Draken- O que está aconteçendo aqui, Shinichiro?
???- Quem é esse?
Shinichiro- Um amigo meu e de Manjiro.
???- Isso! Eu quero ver o Manjiro!
Shinichiro- Não vai ver ele!
Draken- Shinichiro, quem é essa?
Shinichiro- É a minha mãe, ela veio levar o Manjiro.
Draken- Levar o Mikey!?
Sra. Sano- Quem é Mikey?
Shinichiro- É o nome que Manjiro 'escolheu' antes de saber que era da minha família.
Sra. Sano- Nossa família!
Shinichiro- Você quer maltratar o Manjiro, você não é da família!
Draken- Calma... calma... Sra. Sano, acho que Mikey não gostaria de ser levado por você.
Sra. Sano- Shinichiro! Achava que você tinha amigos que não eram intrometidos!
Shinichiro- Intrometido!? Olha aqui dona! Meu amigo é incrível, ele não é intrometido!
Draken- A... Valeu cara.
Shinichiro- De nada, mas só falei a verdade...
Shinichiro- E você tem razão Draken, Manjiro não gostaria de ser levado por ela.
Draken- Porquê concorda comigo?
Shinichiro- Por que ela é feia, egoísta, má, chata, barulhenta, e feia, não sei se tinha dito feia antes.
Sra. Sano- Eu estou aqui, e eu não sou feia, e se vocês acham que Manjiro não gostaria de ser levado por mim, vai lá perguntar para ele.
Draken- É uma boa.
Shinichiro- Tá bom, Draken, vai lá perguntar para ele.
Draken- Claro...
Na Edícula
Draken- Mikey.
Mikey- Kenzinho, descobriu o que está acontecendo?
Draken- Sim, Mikey, se sua mãe estivesse aqui querendo que você vá morar com ela, você iria?
Mikey- Não, kenzinho, eu não te deixaria, eu te amo.
Draken- Também te amo...
Mikey- Mas porquê você queria saber se eu iria com a minha mãe? Ela está aí? Pelo o que Izana me contou ela não é muito legal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draken e Mikey
Teen FictionFala meu povo! Aqui é a Gat-Isa postando mais uma fanfic yaoi, mas dessa vez do anime Tokyo Revengers, com os personagens Fyuguji Ken/Draken e Sano Manjiro/Mikey. Espero que gostem. Beijos da Gata!