Bíblia laranja

70 4 12
                                    

Olha só quem tá inventando de postar várias fics sem dar conta nem de uma hehe

Mas vcs vão ler pq amam twice e me ama e eu amo vcs♡

Fic baseada em fatos reais, mas tem uns rolês que vou inventar pq sim, a fic é minha.

Então bora pra leitura.

O relógio marcava 10:00pm, lá fora a lua encontrava-se no auge de seu brilho, as ruas mantinham-se agitadas em mais uma rotina corriqueira no centro de Seul.

A japonesa de porte médio deitada de bruços em sua cama de solteira, ocupava o pequeno apartamento que alugara sozinha há 6 meses, parecia focada em sua preciosa leitura diária. Seus dedos médios cobriam o mouse que movia-se de acordo com que seus olhos desciam a tela do notebook, lendo linha por linha rapidamente, ela amava a sensação de relaxamento sempre que podia ler as fanfics de sua biblioteca todas as noites.

Adorava colocar seus headphones e ouvir sua playlist aleatória enquanto usufruía de uma boa leitura, além de que podia interagir com os demais leitores e até se divertir com os comentários. Na verdade, em sua opinião, os comentários eram a melhor parte das fanfics, poderia encontrar de tudo nas abas, desde militância à conversas extensas que faziam um pequeno comentário tornar-se um chat.

Momo nunca se aprofundara tanto nesses chats, preferia lê-los apenas e seguir com sua leitura silenciosa, porém reconhecia que alguns de seus comentários lhe fizera levemente reconhecida, frases que digitava aleatoriamente e pessoas com a mesma quantidade de neurônios que ela respondiam-lhe de uma forma divertida, se sentia feliz em fazer as pessoas rirem apenas com simples palavras digitadas.

Um suspiro cansado seguido de um bocejar fez a japonesa erguer sua mão direita para seus olhos, os esfregando levemente, demonstrando o quão cansada estava. Conferiu as horas na tela do aparelho à sua frente e constatou que precisava dormir em pouco tempo, aliás iria acordar cedo no dia seguinte.

Ergueu-se na cama, sentando-se e calçando seus chinelos de pelúcia, levantou-se e pôs-se a andar para fora do cômodo, indo para a cozinha pegar um pouco de água. No trajeto avistou seu pequeno parceiro brincando com a almofada do sofá, não iria repreender Lucky por querer se divertir um pouco, aquela almofada era uma de suas melhores amigas, afinal. Mesmo sendo alérgica a cães, não viu porquê não levar a bola de pelos para sua casa, se certificaria de cuidar de si sempre que a alergia atacasse, poderia lidar com aquilo, eles ficariam bem.

Após deixar o copo de vidro vazio na pia e colocar um pouco de ração para Lucky, Hirai voltou para seu quarto meio sonolenta. Enquanto escovava seus dentes em frente ao espelho do banheiro pensando no que comeria no café da manhã, o som de notificação se fez presente, sua audição aguçada a fez identificar que aquele era seu notebook, então finalizou a escovação rapidamente, limpando os lábios na toalha pendurada no cabide perto da porta e guiou seus passos até sua cama, onde o aparelho encontrava-se aberto.

Clicou na aba de "notificações" do aplicativo de leitura e leu rapidamente a mensagem que surgira alí. Um leitor havia respondido o mesmo comentário que ela também teria comentado, como não se recordava muito bem qual era o comentário, resolveu abrir e conferir do que se tratava.

Era um comentário com mais de 200 respostas, haviam criado um chat dentro da fanfic, o que já era comum ao seu ver, abriu as respostas e viu que a última sugeria a criação de um grupo para continuarem o diálogo começado alí. Sabia que de acordo com o gênero que era a fanfic, a maioria dos leitores alí era do gênero feminino e, mesmo que ao menos se preocupasse em fazer amizades virtuais, uma curiosidade se fez presente em si. Vendo que muitas já colocavam seu número sem nem se preocuparem em estarem se expondo, Momo foi até o @ que havia dito que iria fazer o grupo e o chamou no privado, esperou certa de 10 minutos, mas nenhuma resposta vira, então decidiu que conferiria depois.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Sea (SaMo)Onde histórias criam vida. Descubra agora