POV SN
A missão em Santorini foi um sucesso, e agora uma arma de potencial radioativo está fora do alcance de terroristas, ponto pra nós.
A fundação foi criada antes nesmo de eu nascer por oito melhores amigos, após agentes de bem serem expostos para terroristas por culpa do governo que não siube identificar agentes duplos a tempo, a iniciativa Amaterasu era ser segura e discreta pelo bem de agentes infiltrados e pelo bem dos civis, o objetivo era funcionar como nenhuma funcionava . Estes amigos eram todos ex militares boinas verdes e ex agentes do governo, sendo cada um de cada agência governamental:
2 da CIA
2 da NSA
1 do FBI
3 da INTERPOLSeus nomes eram:
Eick Murdoch : especialista em bombas e médico militar.
Jonathan Connor:especialista em física,química,engenharia de peso, constroi coisas do zero com clipes de papel.
Daniel Franco:especialista em artes marciais e abates físicos, linguagem corporal e comportamental.
Lionel Alcântara: técnico de computadores,Hacker, um dos melhores a frente de seu tempo.
Patrícia Locatelli : especialista em armas e abrir portas, uma sniper perfeita e luta incrivelmente bem usando laminas.
Edgar Olerdatter: mestre em disfarces, especialista em linguas sendo atuais ou super antigas, historiador,arqueologo e paleontologo.
Elize Lange: especialista em ginástica olímpica, Parkour, e nas horas vagas mecânica expert em carros.
Denyse Nick: especialista em mergulho, e sobrevivência.
Estes são meus pais, parece loucura mas é a verdade, fui abandonada no meu derradeiro mês de nascimento em um hospital de Fortaleza no Brasil, pelos meus pais biológicos, então Erick me adotou, ele sabia que um dia eles iriam se aposentar e quem ficaria? Já que não tinham planos pra ter seus filhos biológicos, passaram a me treinar com cinco anos, pode parecer exagero criar uma criança pra ser uma guerreira, mas eu amava ter três mães e cinco pais principalmente quando as coisas explodiram e quando eu ganhava oito presentes de natal, aniversário, e oito ovos de Páscoa, era incrível, e o mais incrível era que eles não escolheram o sobrenome de apenas um deles pra colocar em mim, pois sabiam que eu amaria todos igualmente e nunca escolheria apenas um, cada um deles esta presente em McFallon.
M Murdoch
C Connor
F Franco
A Alcântara
L Lange
L Locatelli
O Olerdatter
N NickEu estudei, aprendi a ser como eles e a ser melhor em algo extra, como arte e culinária, e então vendo que o que a filha se tornou eles aprimoraram a Amaterasu pra ser o que hoje, e quando eu fiz 18 anos me deram a minha plaqueta, e continuaram me ensinando de tudo pra que eu pudesse ir nas missões futuramente e terminasse a faculdade, e por mais que minha mãe Nick pensasse que eu odiaria fazer isso eu amei quando descobri que seria uma espiã, eu séria o orgulho dos meus pais.
-
Estava agora no mercado,algumas semanas após a missão de Santorini.
- eu tô fazendo as compras do mês Ziggy, é emergência...?- digo no celular
- bom se quer dizer emergência do tipo bomba na Onu, Não... mas emergência do tipo a supervisão quer os relatórios de Dubai e Santhiago de Compostela...eles exigiram pra avaliar a eficácia da nova analista de campo...- diz.
Ziggy ou Benjamin Siegfried - se pronuncia Zigfried-, era nosso diretor, um dossiê impecável de ser o terror das agências governamentais, realmente tem pulso firme, mas é gente fina e tem nome de personagem do ballet de lago dos cisnes, era um doce quando quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines Lucas Till & Personagens
FanfictionNada aqui é feito com fins lucrativos, apenas uma obra feita de fã para fã. viva histórias emocionantes ou tristes com o agente secreto, Angus MacGyver, o cara que resolve tudo apenas com um canivete suíço, tralhas,clipes de papel e pura criatividad...