Capítulo 1

463 43 55
                                    

Oie, aqui é a autora.

Avisos:
Essa fic pode conter vários gatilhos como: estrup*, torturas, homofóbia, transfobia e etc.
A história não terá os acontecimentos na msm ordem que os filmes ou livros da J.K, as personalidade dos personagens tbm não será igual.
Não terá hot explícito, apenas provocações.
Espero que gostem.

Harry Potter Pov:

Estou no 7°ano de Hogwarts, e hoje é meu aniversário de 16 anos.

Acordo, olho para a cama ao lado e não vejo Ron, estranho ele sempre acorda tarde, resolvo me arrumar e ir tomar café, encontrarei com ele e Mione no salão comunal.

Quando chego no salão comunal e não encontro nenhum dos dois, sigo direto para o Salão principal, ando até a mesa da grifonoria e agradeço por não encontrar com Malfoy e seus amigos, não estou com paciência pra eles hoje.

Ron e Hermione não estão aqui então tomo meu café em silêncio, enquanto penso onde eles podem estar e chego a conclusão que Mione deve ter o levado para a Biblioteca para buscar alguém livro que ela quer ler.

Quando terminou meu café Luna para na minha frente e me olha confusa, gosto dela é ótima amiga, pena que muitos a achem louca, mas o mundo é dos loucos não é?

-Olá Harry! Q bom que te encontrei antes deles, alguns testrálios foram até mim está manhã me avisar que você deve falar com o diretor, agora Harry!- ela diz rápido e sai antes que eu possa perguntar alguma coisa, mas, quem são eles?

Decido fazer oq Luna disse, mesmo que eu não tenha entendido muito bem, confio no que ela diz, e eu realmente queria falar com Dumbledor hoje, só que não achei ele no Salão principal.

Quando estou em frente a sala do diretor ouço a voz do mesmo e mais 3 vozes conhecidas por mim, sei que isso foi errado mas, minha curiosidade foi maior que meu bom senso então, peguei minha capa de invisibilidade que sempre carrego comigo, disse a senha e entrei sem ninguém perceber.

-Ele vai começar a desconfiar se fizermos isso- uma voz feminina diz com temor na voz, mas não consigo ver os rostos de ninguém além do diretor.

-Ele é tolo demais pra isso, não é a primeira vez e não será a última- outra voz diz carregada de ódio.

-Se acalmem, chamarei o menino Potter e eu mesmo darei a poção a ele, também irei conferir se todos os bloqueios e maldições estão funcionando, agora continuem o manipulando para que ele não saia desse castelo hoje.

-Sim mestre- as 3 vozes disseram e finalmente eu pude ver seus rostos, quase grito ao vê-los ali, realmente nunca poderia imaginar que eles seriam capazes de algo assim.

Saio rapidamente de lá e vou pra aula de poções, sinto meu pulso fechar e minhas unhas apertarem tanto minha pele que começa a sangrar, em um movimento de pura raiva abro a porta com força e acabo chamando muito a atenção.

-Senhor Potter, não basta chegar atrasado, também decide que é legal tomar toda a atenção para si, não é mesmo? Menos 20 pontos pra grifonoria- Snape fala com aquela mesmo cara sem expressão de sempre.

Me sento ao lado de Neville e vejo Hermione e Ron nas cadeiras a frente, não presto muito atenção na poção e apenas coloco qualquer ingrediente que Neville me dá, as palavras que ouvi do diretor não saem da minha mente, por que ele faria isso? Por todos eles fariam aquilo? Oque mais eu não sei sobre mim? Que maldições eles estavam falando?

Volto a prestar atenção na aula novamente apenas quando ouço uma explosão.

Olho para minha poção e ela foi a causadora do barulho, ela cai em cima de mim e mais 2 pessoas que não identifico, logo tudo começa a girar, eu começo a ficar tonto, ouço algumas pessoas gritando e desmaio.

.................................................................................

Oie pessoal,

Obrigada por ler esse capítulo até aqui e comentem bastante, também não deixem de curtir, pois me ajuda muito a continuar escrevendo.

Vou atualizar uma vez por semana.

Eu criei um grupo no Whatsapp para comentar sobre a fic, e vou estar dando vários spoilers lá, link na bio

Bay, bay!!!

Secrets Of Fire *PausadaOnde histórias criam vida. Descubra agora