NOAH URREA.
Sou recebido por Bailey quando chego na casa do casal. Ele me acompanha até o jardim, lugar onde a festa vai acontecer, e posso ver que Alice fez um grande trabalho na decoração e comida da festa.
Pelo jardim estavam dispostas algumas mesas e cadeiras, balões de várias cores coloriam o local, uma mesa grande com vários docinhos e o bolo de Luke estava posicionada no meio do jardim.
— Noah! Você chegou! — vejo Alice e Luke virem na minha direção.
— Oi. — sorrio para os dois. — Eu não perderia essa festa por nada.
— Não se anima muito porque hoje não vai ter bebida alcoólica. É uma festa infantil. — Bailey fala pra mim rindo enquanto abraça Alice.
— Eu também não estava esperando ficar bêbedo hoje. — rio e Alice fala.
— Eu to muito feliz por finalmente te conhecer, claro que a minha primeira impressão de você não foi das melhores mas eu sei que está tentando concertar tudo. — ela sorri.
— Eu imagino, mas dessa vez eu não vou desiludir ninguém. Eu só quero o melhor para Sabina e para Emma.
Alice sorri e aponta para o pequeno do seu lado.
— Esse deve ser o aniversariante ne? — Luke me encara e sorri.
— Sim, estou fazendo 6 anos já. — ele fala orgulhoso.
— Já é quase um adulto. — rio e Bailey me acompanha. — Feliz aniversário Luke.
— Obrigado. Você quer ver meu bolo? Foi minha mamãe que fez! — ele fala me puxando até à mesa principal sem me dar chance de responder.
Durante alguns minutos fiquei ouvindo Luke falando sobre a decoração da festa e quão animado ele estava para que todos chegassem.
— Hannah chegou! — diz o pequeno e sai correndo pelo jardim até encontrar uma menina. Ela aparenta ter a mesma idade que Luke, ela tem o cabelo castanho e cacheado.
Any chega junto com a menina e eu consigo ver a semelhança entre as duas, Luke rapidamente puxa a menina pelo jardim mostrando toda a decoração. Any me vê e acena na minha direção enquanto fala com Alice e eu retribuo.
— Não acredito que você realmente veio. — alguém fala atrás de mim.
Me viro vendo Josh me encarando.
— Pois é, eu também estava na dúvida se viria. — Josh cruza os braços. — Olha, eu não quero brigar...
Ele me interrompe e fala.
— Eu não vim aqui para isso Urrea. A gente já é maduro o suficiente para deixar nossos problemas de lado.
— Estou surpreso por ouvir isso. — o encaro. — Olha eu sei que eu fiz muita merda mas eu estou realmente arrependido e achei que já tinha deixado isso claro quanto contei toda a verdade pra Sabina.
— Eu juro que estou tentando não ser um babaca com você, eu prometi pra Sabina que não ia mais brigar contigo mas você tem que entender que no dia em que você foi embora eu também perdi. — ele faz uma pausa e me encara. — Eu perdi o meu melhor amigo.
Eu senti o enorme impacto daquelas palavras, porque durante 5 anos eu perdi a mulher que eu amo, a minha filha e meus melhores amigos.
Eu entendia o que Josh sentia, durante o meu tempo em Londres não houve um dia em que eu não quisesse mandar mensagem pra ele, eu também sentia falta da nossa amizade.
— Eu sinto muito Josh. Mas só fiz o que precisava fazer para proteger Sabina e Emma. Em caso contrário eu nunca teria ido embora.
— Eu sei, e eu te agradeço muito por ter sacrificado sua vida por elas. Eu realmente sinto muito por tudo o seu pai fez com você.
Sorrio e Josh retribui até que me puxa para um abraço e quase choro de emoção.
— Isso quer dizer que já não me odeia? — pergunto.
— Não, eu não odeio. Só não me faça arrepender disso, se você sonhar em machucar Sabina ou Emma eu...
— Pode deixar que eu vou fazer tudo certo dessa vez.
Josh sorri e Any se aproxima junto com Heyoon e Sina.
— Estou orgulhosa de você. — diz Any abraçando Josh e dando um beijo no canadense.
— Sim, ninguém mais aguentava essa implicancia do Josh. — Heyoon ri.
— Mas eu continuo de olho em você Urrea. — Josh faz cara de bravo fazendo todos nós rir.
já to amando essa festa, meu nosh aaaa
deixem suas ideias e sugestões para ajudar na fanfic <3Instagram: sabyfanfics ✨
TikTok: sabyfanfics 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙊𝙐𝙍 𝙇𝙊𝙑𝙀 [𝘈𝘜 𝘜𝘙𝘙𝘐𝘎𝘈𝘓𝘎𝘖]
Novela JuvenilSabina e Noah se conheceram no último ano da faculdade em Los Angeles. Meses se passaram e o namoro começou até que no final do ano Sabina acaba por engravidar. Com o final das aulas, Noah terá que tomar decisões que podem afetar a sua relação com S...