🔥Eris🔥
Em dias normais, parecia que eu sempre previa as ações de Hyrin. Cada palavra e cada movimento. Mas no dia que descobri que ela tinha sido sequestrada, não conseguia sentir nada. Só um vazio que parecia durar para sempre. E raiva. Senti muita, muita raiva. E não entendi o motivo disso. Ela é só uma espiã. Só isso.
E senti ainda mais raiva quando vi como ela estava machucada. Na verdade, parecia que tinham me machucado também. E não gosto disso. Não gosto de como ela mexe comigo. Um simples sorriso me faz ficar em chamas. E sei que ela sente algo também. Sei porque, depois que resgatei ela, durante o sono ela falou várias vezes meu nome. Disse umas coisas que eu não entendi mas quase sempre dizia meu nome.
E estou esperando a hora certa para jogar isso na cara dela.
Hemety...ela vai ter o que merece.
E quanto a Hyrin...preciso dar um jeito de me distrair um pouco. Meus pensamentos estão sempre nela, em como ela fala e como luta bem. E não posso ficar assim...e talvez um baile seja uma ótima opção. Os primeiros convidados serão Nyx e Kaia, assim Hyrin vai manter distância de mim.
🔥 Hyrin 🔥
Colocar Bohne em perigo...fazer com que ele se sentisse traído…
Saí da casa de Bohne me segurando para não quebrar nada. Vaca imunda. Não sei se consigo esperar para fazer um plano e matar Hemety. Quero matar ela agora.
E se ela sabia sobre Guillan, ela é próxima dele e estava muito, muito próxima de mim. Disso eu sabia, sabia que ela estava me seguindo. Mas confesso que às vezes eu não percebi a presença dela.
Vou em direção ao castelo atenta a todos ao meu redor, e ela não apareceu. Não sei onde ela está mas...deve estar aprontando alguma coisa. Vaca.
Passo por Tryn me equilibrando por um fio de perder o controle. Se eu visse Hemety agora...que o Caldeirão me segurasse. Ouço Tryn gritar meu nome mas não paro até encontrar Eris, e não me importo de ter invadido o quarto dele Não conseguiria esperar mais mesmo.
—Preciso matar Hemety — falo e Eris me encara pálido. Sei exatamente o que está vendo. É o que vejo quando minha mãe fica nervosa, aquele olhar...foram poucas as vezes que vi minha mãe lutar mas nunca esqueci o jeito que ela olhava para os inimigos. Todos se seguravam para não correr de medo apenas com o olhar dela.
—Hyrin...estamos tentando achá-la — Eris pigarreia e quando ouço meu nome saindo da boca dele, a raiva em mim some como se nunca estivesse existido. Pisco os olhos e afasto um passo de Eris.
—Desculpe eu...precisamos de um plano rápido.
Olho para Tryn que acaba de chegar na porta do quarto de Eris ofegante.
—Não sei como você corre tão rápido. O que aconteceu? — ela pergunta e eu nego com a cabeça.
—Só, por favor, me deixe matar ela — olho para Eris suplicante e ele sorri de lado.
—Só se você me deixar assistir.
🔥
Eris e Grewn explicam o plano que eles tinham em mente. Era o pior plano de todos. Com o baile de hoje a noite, tenho certeza que ela viria. E eu, apenas uma fêmea recém curada, vou estar distraída o suficiente para que ela se aproxime de mim. Eris disse que vai colocar guardas para observar o baile de cima e que ficarão com os olhos apenas em mim. Para me proteger e para capturar Hemety logo.
—Você vai vestir o que? — Tryn entra em meu quarto enquanto eu ainda decidia qual vestido usar. Preto seria discreto mas o vermelho...minha atenção estava toda nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cortes de Chamas e Memórias
FanficHyrin (filha nessian) depois de anos de treinamento pesado, resolve tirar um tempo para si mesma e viajar por Prythian. Sua última parada é a Corte Outonal onde Eris é o Grão-Senhor.