🎃 AVISOS 🎃
Bem vindos a faces sombrias, corações semelhantes! Acredito que antes de navegarmos por essa história sombria, preciso dar alguns avisos aos desavisados (no Halloween esses são os que mais costumam se machucar!):
🎃 Primeiramente, essa one-shot é uma história no gênero de horror e terror. Logo, é seguro dizer que o foco dessa narrativa nunca foi o romance, então aqueles que estão procurando alguma fanfic fofa para ler nesta época, eu não recomendaria essa.
🕸 Dito isto, preciso ressaltar que por ser uma história de horror, nenhum dos personagens que aqui se encontram são pessoas boas. Todos, absolutamente todos eles, são ruins e eu gostaria de ressaltar, como já deveria ser óbvio, que nada tem a ver com a imagem pública dos meninos. É tudo meramente ficcional.
🕷 Aqui eu irei retratar muitos temas deturpados pelos personagens, como: falsa idealização de amor; obsessão com a própria imagem; ódio; frieza; assassinato a sangue frio; objetificação; Obviamente, eu não concordo com nenhuma dessas coisas e não venho aqui retratar como algo bonito, pois não é. É uma história de terror e o propósito de todos os acontecimentos é assustar e chocar, nada aqui é romantizado e completamente ao oposto de como visualizo relações saudáveis.
💀 Algumas cenas retratadas serão violentas, envolvendo tortura e assassinato, então, se você se choca com facilidade e tem estômago fraco recomendo que não leia.
🎃 Por fim, para aqueles que amam histórias de terror e o Halloween espero que tenham uma experiência horrível e apavorante!
👿 CAST 👿
Agora vamos conhecer nossos terríveis personagens:
PARK JIMIN - 22 ANOS
PARK JINYOUNG - 22 ANOS:
JEON JUNGKOOK - 21 ANOS:
🎃👿
Bom, agora que tudo foi esclarecido podemos seguir com nossa história e ela começa em 31 de outubro de 1999...
[CONTINUA]
VOCÊ ESTÁ LENDO
faces sombrias, corações semelhantes
HorrorNa primeira vez que Jimin o conheceu, ele soube. Naquele homem de cabelos púrpura morava a oportunidade de ter algo que seu irmão nunca teria, mesmo que tolamente pensasse obter. Sua certeza vinha de um lugar profundo da alma que reconhecia na morad...