╭﹕ʚ💬੭ 5° "A proposta irrecusável"

510 66 19
                                    


O sol nascia enquanto todos dormiam na casa dos Kishibes, menos um dos e por enquanto o único dono da casa.

Kishibe Rohan.

O esverdeado não conseguiu piscar o olho durante a madrugada inteira. O mesmo se sentia tão culpado, e com as acusações do Higashikata o deixou mais tenso ainda. Mesmo sabendo que o irmão de sua amada estava sendo movido pelo ódio, em grande parte Josuke estava certo.

Assim que deu 5:00 da manhã, Rohan saiu acordando todos da casa para que os mesmos começassem a busca de (S/N).

Os mesmos levantaram dos colchões que Rohan tinha colocado na sala.

Escutou leves resmungos do Nijimura por ter acordado ele tão cedo em um sábado, mas logo lembre-se do que havia acontecido na noite inteiror.

-Kishibe, tem algo pra comer? -Perguntou o menor.

-Eu não sei cozinhar a gente pode passar em alguma lanchonete na ida. -Falou Rohan arrumando sua roupa.

-Ida? a gente vai pra algum lugar? -Okuyasu coçou a testa em duvida.

-Marquei com o Kujo, para que a gente se encontre com ele perto de uma das lojas que iremos procurar pelo sequestrador de (S/N). Quanto mais rápido nós procuramos a (S/N) mas rápido a gente ira a encontrar. -Suspirou.

-Falando nisso, onde está Josuke? -Okuyasu disse olhando ao redor.

-Estou aqui! -Desceu as escadas.

-Você usou o resto do meu Spray de cabelo pra fazer seu penteado brega? -Falou Rohan indignado.

O esverdeado logo se arrependeu ao ver o de cabelo estranho começar a tremer de raiva.

-É-é Josuke a-a-a gente preci-cisa procurar s-sua irmã, ignore ele! -Koichi tentou impedi-lo.

O Higashikata suspirou fundo tentando se acalmar.

-Você tem razão...

~

Assim que os garotos se encontraram com o Kujo, resolveram se dividirem para que pudessem encontrar pistas mais rapidamente. Fizeram dos grupos

Josuke,Rohan e Okuyasu.

E o outro apenas com Koichi e Jotaro.

~~♡~~

-O... O que?! -(S/N) gritou um pouco confusa.

-Você é surda ou só está fazendo drama? -O esverdeado a respondeu. -Eu quero saber se você aceita morar comigo... agora entendeu?

A mulher tentava responder porém de sua boca só saia gaguejos, e cada vez que tentava falar ficava mais vermelha.

Fazendo com que Kishibe entendesse a situação que se encotrava, e pensasse um pouco mais sobre o que tinha falado para a mesma, fazendo o mesmo ficar levemente corado também.

-V-você não precisa aceitar se quiser... -Disse virando o rosto para esconder a sua vergonha.

A mulher olhou para o namorado dessa vez um pouco mais aliviada.

(S/N) sabia do quão respeitoso Kishibe era com ela. Com muita certeza, o rapaz não era capaz de fazer algo que a prejudicasse.

-Eu pensei que só faziam isso depois do casamento... -A mesma riu levemente.

-Isso é um "não"? -Disse Rohan.

(S/N) riu novamente.

-Você acha que eu recusaria uma proposta dessas? -Sorriu

O esverdeado logo corou mais ainda ao receber a respostas de (S/N).

-Você fica tão fofo assim... -A mulher disse com um olhar apaixonado sobre o namorado.

-Vai se fuder... -Rohan disse tentando esconder seu rosto com o cardápio da mesa que estavam sentandos.

Novamente fazendo (S/N) sorri mais ainda.

A mesma sabia que Rohan era um amorzinho, apenas não sabia como demonstrar seus sentimentos.

-Você vai pagar a conta, não quero nem saber! -Rohan disse um pouco furioso.

Obviamente não estava furioso de verdade, apenas envergonhado por causa do sorriso e risada de sua amana sobre si.

-Tudo bem... tudo bem... -Falou parando de ri -Eu pago...

~No outro dia~

Kishibe estava trabalhando em seu mangá até escutar fortes batidas vindo da porta de sua casa.

O mesmo se levantou devagar e desceu as escadas, logo indo em direção a porta.

Pensando que (S/N) estava chegando com as malas, o esverdeado não pensou duas vezes antes de abrir a porta.

Mas em vez de ver sua amada com as malas.

Apenas viu um estudante de cabelo estranho e muito irritado.

-O que está fazendo aqui Josuke? -Revirou os olhos

-Eu vou direto ao ponto. Por que porras você chamou minha irmã para morar com você? Se você acha que ela é qualquer uma que você pode sair colocando a mão, é melhor ir tirando o cavalinho da chuva. Você acha que eu não sei o tipo de homem que tem nessa cidade?!

Josuke falou com bastante raiva, e sem permissão do mangaká entrou em sua casa.

-Ei ei ei, vai você tirando o cavalinho da chuva -O mangaká tentou falar com Josuke porém foi interrompido.

-Você acha que eu não sei o que se passa na sua cabeça?! -Puxou a gola da sua camisa o empurrando na parede.

-Se você encostar um dedo na minha irmã...

-Chega! -Falou Rohan.

-Eu amo a sua irmã, e sou totalmente incapaz de machucá-la lhe dou a minha palavra.

O Higashikata suspirou pesadamente e logo soltou o esverdeado.

-Minha irmã está completamente apaixonada por você. Acho que você não deve fazer ideia. Então se você quebrar o coração dela, eu te mato. -Falou dessa vez mais calmo.

Kishibe sabia que o Higashikata não estava exagerando em nenhuma coisa que ele disse, pois se ele havia dito ele iria fazer.

-(S/N) deve está esperando você pra levar as malas delas, volte logo pra casa.

-Pare de chamá-la pelo primeiro nome, isso me incomoda...

Na verdade o incômodo dele era mais conhecido como ciúmes. Sua irmã por anos sempre foi sua melhor amiga, e agora umas das pessoas que mais odiava estaria a "roubando" dele. Pobre Josuke.

-Ok então. A futura Kishibe deve está precisando de ajuda para levar as malas, vá ajudá-la.

Josuke suspirou com raiva e saiu da casa do mangaká resmungando.

~~♡~~

972 palavras

oioi, demorei mas eu tô aqui!

não revisei to com mta preguiça✌

sla oq escrever aqui

'For You [Rohan Kishibe X Leitora]. Onde histórias criam vida. Descubra agora