Ok, ele não sabia exatamente como foram parar naquela situação. Estava sentado na mesa com um real banquete estendido à sua frente. Nada de mais, além do fato que não foi ele que fez, por que o moreno mal sabia fritar um ovo, quem dirá um banquete daquele. E Will mal conseguia andar direito depois da correria atrás de Sophy no hospital. Então como tinha tanta comida feita e a mesa posta? Adivinha, seu pai e sua madrasta resolveram passar o dia na sua casa, junto deles veio Hazel. Aquilo estava estranho demais.Will estava sentado do seu lado, Hazel a sua frente. Hades sentava a cabeceira da mesa com Perséfone na sua frente, o silêncio só não era mais pesado por que Will e a madrasta do moreno mantinham uma conversa animada durante o jantar. Após comer, tudo estava realmente uma delícia. Hazel foi lavar as louças junto com Perséfone apesar dos protesto de Nico, deixando assim os três sozinhos na sala com um silêncio horrível.
...
..
.
--Tá bem! OK! Se vocês não vão falar nada, eu começo. –exclamou Will indignado pelo comportamento dos dois orgulhosos. –Você! –Apontou para o sogro. –Acredite, eu amo o seu filho e eu não quero vocês dois brigados de jeito nenhum, mais tem de começar a aceitar que ele me ama e somos felizes juntos. O senhor nunca desceu muito bem pela minha garganta, acredite. Mais olhe em volta, os tempos mudaram. Estamos em pleno século XXI e o senhor ainda descrimina o FILHO por ser quem ele realmente é, desculpe dizer isso. Mais isso não é atitude de pai, cresça!
O loiro estava vermelho e com a respiração pesada.
--E você Nico, ok. Sabemos o motivo da nossa briga que resultou em mim naquele hospital. Aliás...—se voltou novamente para a Hades que comicamente estava com os olhos arregalados. –Que sua mãe me perdoe, mais o senhor é muito filho da puta pra chegar a colocar o próprio filho contra o noivo dele, voltando... Anjo eu sei que o primeiro a detestar seu pai sou eu, mais depois de tudo o que eu passei, finalmente pude rever a minha irmã. E ela está bem, e por mais que eu ainda não engula seu pai e que te ame, sei que ambos estavam errados e não quero ter que ver você se afastar de seu pai por minha culpa. Por que apesar de tudo ele é seu pai e depois do acidente de sua mãe e de sua irmã, foi ele que ficou do seu lado. –sua voz suavizou ao ver os olhos cheios de lágrimas de seu anjo. Um assovio foi escutando e quando ele virou, notou que Perséfone estava encostada na porta da cozinha com Hazel que sorria.
--Nossa... parece que você estava guardando isso há muito tempo Will. –comentou a madrasta de Nico com um pequeno sorriso.
--Talvez tempo demais... agora eu, Hazel e Perséfone vamos para o nosso quarto e vocês se resolvam. Vamos? –e as duas mulheres se retiraram junto com loiro.
~...~...~
--Aquele dia foi muito engraçado –Nico sorriu lembrando como finalmente havia feito as pazes com o pai, ou quase isso. Lá estava ele sentado no parque com Will, seus amigos e seus novos amigos.
--A cara do meu pai quando Will chamou ele de filho da puta foi realmente hilário. –Hazel riu da cara do genro por lembrar disso, estava corado.
--Essa eu queria ver –falou Sophy sentada na grama. –Hades pode ser um pé no saco quando quer. –resmungou se jogando no chão.
--Isso é verdade. –concordou Nico observando a garota atentamente, que rolava na grama.
--Você poderia fingir que é uma garota normal? –perguntou Jason, claramente achando que a morena tinha algum problema mental.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segunda Chance Para Amar
FanfictionO som do relógio era o único som presente, claro sem contar os soluços do moreno que era abraçado pela irmã. Nico Di Ângelo, o garoto que dificilmente demonstra expressão estava sem sua máscara tão bem composta, quem se importava? Seu noivo estava d...