* T R Ê S *

578 50 2
                                    

Xxx - foi por ela que me trocaste??

E- desculpa?? Diana ele já não gostava de ti, por isso não valia a pena estar contigo

D-olha Eu não falei para ti vadia,  falei para o Hugo- falou com um tom de nojo

E- olha primeiro pará de chama lo de Hugo porque tu sabes muito bem que ele não gosta,  é Lucas, okay? - disse num tom de chatiada,  com os bracos cruzados ao peito -e segundo quem pensas que és para me chamares vadia?,  se vem que me lembro tu enquanto estavas a namorar com o Lucas estavas a roçar-te ao Nash!!

D- tu estás com inveja porque não foste tu,  e pensas que eu não sei que tu ainda gostas dele,  vadia? - disse com um sorriso sinico-não te preocupes que eu vou tratar bem dele - piscou-me o olho e foi neste momento que me passei

E-sua vaca!!  -quando ia agarrar os seus cabelos,  o lucas agarrou me por trás e abraçou-me dificultando o meu acesso ao cabelo da Diana - LUCAS!!!! larga-me!! Ugh

L- só te largo quando ficares mais calma - falou pra mim - e tu não te vais embora? - falou para a Diana

D- vou porque o Nash chegou - ambos olha-mos para o portão da escola, e lá estava o meu rapaz de olhos azuis preferido,  o quê? Espera Eu amo o lucas e mais ninguém .

O lucas largou-me,  enquanto Eu via a Diana a aproximar-se do Nash e abraça-lo,  que nojenta .

Dirigi-mos para dentro do edificio,  caminhando para a secretaria para receber o meu horário, em silêncio.

Fui buscar o que necessitava da secretaria e caminhei ate ao Lucas que estava zangado.

L- Agora vamos falar!!

Para a minha sorte a campainha tocou para o inicio das aulas.
Obrigada escola!

E- podemos falar depois??  Tenho que ir para as aulas...

L- mas é que não tenhas dúvidas- olhou para o lado e novamente para mim e quando ia a olhar para onde ele tinha olhado ,  coloca as suas mãos na minha cara e beija-me agressivamente, separa-mos do beijo,  e olhei muito rápidamente para o lado,  e estava o Nash,  com uma mão na alça da mochila e outra no bolso das calças , com tristeza no seu olhar,  podia afirmar que parecia que tinha os olhos com lágrimas porém não vi nenhuma na sua cara,  por isso devia estar a ver mal,  ou secalhar estava a conte-las sophie, ele virou costas e foi para a sala - Eu amo-te babe-com isto acordei dos meus pensamentos.

E- também te amo -  já virado para o Lucas ,  e dirigi-me para a sala,  será que o Lucas fez de preposito por o Nash estar ali?  Para sophie tu NÃO GOSTAS DO NASH!!

Infelizmente o Lucas não era da minha turma,  e como já estou atrazada vou ter que ficar com os piores lugares,  boa!!, sentem a ironia

Entrei na sala e olhei de relance para a turma, e o meu olhar parou num grupo de rapazes barulhentos.

Oh fuck

just smile for me 2 //Nash GrierWhere stories live. Discover now