Pov Arizona.
Saber que a Callie voltou no mesmo carro que a Érika me deixou com um tanto de ciúmes. Por que ela tinha que ter o coração tão bom?
Cheguei em casa já estava anoitecendo, tomei um banho e mandei mensagem para a morena. Depois de trocar muitas mensagens em meio a risos desci para comer algo, encontrei Tim na cozinha e contei o que aconteceu entre eu e Callie e ele ficou super feliz por mim.
No dia seguinte eu não fui a academia, pois eu queria aproveitar cada momento com a Torres. Cheguei na escola 30minutos antes do horário, olhei pelo estacionamento e o carro dela ainda não estava, então logo ela chegaria.
Cheguei na sala e me sentei la no fundo para esperar pela mesma. Cinco longos minutos depois ela me entra toda sorridente. Como ela pôde ser linda daquele jeito. Ela usava a mesma saia do dia da nossa primeira aula de química, um cropped manga curta preto e um tênis preto também.
- Bom dia, Baby.- Me deu um selinho demorado.
-Bom dia, minha gata. - falei ao cessarmos os beijo. - Eu morri de saudades de você. - dei selinhos rápidos nela.
- Você é tão exagerada.- riu em meio aos beijos.
Ela me puxou para um beijo, no início era calmo e doce, mas depois foi ganhando vida, minha mão subiu para sua nuca, intensificando mais o beijo, pedi passagem para entrar em sua boca e ela logo cedeu. Nossas línguas dançavam em uma sincronia perfeita, nos fazendo suspirar no meio do beijo. Minha outra mão foi de encontro a sua cintura apertando a mesma. Em momento nenhum nossas bocas desgrudavam, aproveitamos para respirar durante os vários selinhos que demos uma na outra.
Sua mão subia para a minha nuca me puxando para mais outro beijo. Enquanto a minha descia para sua coxa nua, alisando a mesma. Passei minha unha ali, sentindo a morena estremecer em minha boca.
-Ari... tem gente na sala.- falou ao cortar o beijo.
- Ninguém ta olhando a gente, Cal.- subi minha mão para dentro de saia. - Você quer que eu pare?- pressionei seu sexo com meu polegar, ela gemeu baixinho.
-S-sim... - Tirei minha mão de dentro de sua saia.- Aqui na sala não, no intervalo a gente vai para um dos banheiros, ok?
Assenti e ficamos abraçadas conversando, hora ou outra rolavam mais beijos quentes. Mas nada além disso.
A sala foi se enchendo e nossos amigos chegando. Conversamos por mais um tempo até a professora chegar e irmos para os nossos lugares.
-Bom dia, alunos.- a professora nos saldou.
-Bom dia, professora. - falamos em uníssono.
O sinal tocou e todos fomos liberados para o intervalo. Recebi uma mensagem da morena dizendo que ia comprar algo para comer e depois nos encontramos.
Eu acho que por implicância, minha prima hoje resolveu grudar em Callie, não nos deixando a sós em momento nenhum. Eu, April, Alex e Teddy nos sentamos com ela, Mer, Addison e Sloan e conversámos igual mais cedo.
Mais uma vez retornamos para a sala, para os 3 últimos tempos, a professora de química agradeceu a Callie por me ajudar e disse que eu tinha melhorado bastante. A latina apenas sorriu envergonhada.
Hoje tinha ensaio, e eu não ia deixar de prestigiar a minha gata, fui a primeira, junto de Alex e Mer a chegar lá.
Daqui a duas semanas teria campeonato de futebol feminino, e elas também estariam. Minutos depois a arquibancada foi se enchendo e as meninas entraram na quadra para ensaiar. Ela me olhou, acenou e mandou um beijinho para mim, meu coração acelerou na hora, eu estava realmente apaixonada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate turns to love
FanficElas se odiavam. O motivo? Uma ex namorada em comum. Mas agora, como esse ódio todo virou amor? OBS: Arizona é intersexual