Capítulo Dezoito

121 15 13
                                    

Lee Yoon Seo  POV

O corpo de uma mulher que já lutou muito. Eu não ligo as cicatrizes e as estrias não me importo. Luto do dia a noite como uma louca imparável para alcançar lugares que ninguém alcançaria pois jurei a mim mesmo que derrotaria a Babel.

Quando eu era criança minha mãe e meu pai eram cientistas trabalhando na empresa Babel. Eles cuidavam muito de mim e me davam muito amor e carinho. O que eu não sabia era que a Babel não ligava para a segurança de seus funcionários.

E em um acidente de laboratório meus pais e outras 9 pessoas morreram. Uma criança sozinha sem os pais já é uma coisa difícil de lidar. Minha tia morreu pagando processos a esse empresa tentando receber alguma indenização para pagar meu custo de vida.

Eu só não sabia que o dinheiro que ela gastava nisso era o dinheiro dela de fazer do tratamento de câncer. Por causa dos advogados nojentos e sujos desse empresa eles nunca pagaram um centavos. De uma vez essa empresa arrancou 3 pessoa de mim.

Me tornei uma criança tão amarga que mudei de caminho e me tornei uma mercenária muito boa. Além de ser uma boa pilota de carro sei dirigir helicópteros e aviões. Sou boa em muitas coisas e fluente em coreano, inglês, italiano e japonês.

E minha vingança começou a se tornar real no dia em que dois homens bateram na minha porta. O contraste entre eles era absurdo.

Um era alto musculoso e bonito, ele parecia um personagem de quadrinho. Ele também não passava uma vibe inocente ao mesmo tempo que não. O outro com ele era baixo possuía cabelo rosa, tinha umas sutis sardas no rosto e era muito fofo.

Me senti extremamente confusa com uma visita inesperada na minha porta. Os dois pareciam tímidos e me olhavam com sutileza.

- Quem são vocês? - pergunto.

- Eu sou Jang Han Seok - o homem alto e atraente de voz grave e profunda diz.

- E eu sou Myun Lyn - o de cabelo rosa fala com uma voz grave suave.

- Você é Lee Yoon Seo? - Jang Han Seok pergunta.

- Sou eu mesma. Se querem que eu mate alguém saibam que eu só mato pessoas podres.

- Queremos você no nosso time mas para uma coisa bem mais complicada. Porém o alvo é tão podre que você vai querer matar ele com suas próprias mãos. No entanto existe uma fila de pessoas que querem o pescoço dele. - Myun Lyn me fala num tom gentil.

- Quem ?

- Vamos destruir pedaço por pedaço da Babel. - Jang Han Seok fala com uma voz que até me deixou tonta.

Tenho certeza que esse homem causa efeitos em qualquer um.

***

Após horas e horas conversando e questionando se esses caras eram confiáveis eu aceitei a oferta. Lutarei ao lado de quatro homens e nós vamos derrubar essa empresa de merda.

- Será que devemos procurar mais pessoas ? - Myun Lyn pergunta.

- Eu não acho. - repondo diretamente. - Sei que a Babel é gigante e difícil de cair. Mas existem vantagens em ter um número limitado de pessoas em uma missão desse nível. Acredito que todos tem suas habilidades especiais e usando o cérebro podemos vencer facilmente.

***

Jang Han Seo POV

Enquanto meu irmão ia atrás do que nosso grupo necessitava, uma mulher incrível capaz de fazer qualquer coisa, eu fiquei com Vincenzo fomos até o terreno onde ficava o laboratório.

Vincenzo era silencioso tão mais tão silencioso que eu não aguentava mais ficar ali calado.

Estávamos no carro a distância vigiando o movimento o tamanho do local as saídas e entradas para ter uma noção melhor do espaço.

- Você é um gênio então ? - ele finalmente disse algo. Quase gritei amém.

- Você pode considerar que sim. - respondo não muito confiante.

Eu sou mais inteligente que a maioria mas não me consideraria um gênio.

- Qual é você é incrível. Pela sua história você é bem astuto. - ele diz um pouco empolgado.

- Analisei suas informações também. - respondo. - Você é ágil e mortal.

Quando eu disse isso ele sorriu parecia realmente orgulhoso do que podia fazer.

- Eu nunca perdi uma batalha pois sou bom em uma coisa que meus inimigos não usam muito. - ele diz aparentemente empolgado.

- Fala o que é? - digo curioso.

- Estratégia, eu sou um excelente estrategista. - ele sorri.

O sorriso de Vincenzo era uma coisa interessante de se olhar. Ele parecia mais inteligente e perspicaz quando sorria. Também percebi que ele tinha muita confiança em si mesmo o que eu achava incrível. Afinal eu não sou confiante, faço o que preciso fazer mas geralmente não tenho grandes espectativas em mim. 

- No momento um excelente estrategista é exatamente o que precisamos. - digo sorrindo.

- Valeu. E... você não sente medo do seu irmão? Sabe ele pode te matar se seu pai mandar. - Vincenzo observa.

- Não tenho uma gota de medo dele. Eu posso dizer o que ele está vendo e sentindo o tempo todo. No instante ele está conversando com uma garota bonita. Ela é alta tem cabelos ondulados escuros. Seu sentimento sobre ela é que ele não está acostumado a ficar perto de mulheres então ele está preocupado em fazer algo que faça ela se sentir desconfortável. Ele é exagerado e cuidadoso sobre tudo tanto que me mandou pro exterior para me manter vivo. Ele é cheio de sentimentos e confusões internas. Eu só tenho medo de um dia ele ter que viver com isso. Com a informação de que ele matou o próprio irmão que ele tanto ama. Pois só existe uma pessoa que ele saiba amar e quer proteger e sou eu.



-  Você pode ver tudo que ele vê? Então já viu ele matando alguém ?

- Todas as vezes - digo.

- Não é assustador ver ele...

- É muito assustador. Mais é mais assustador quando ele acorda e começa a chorar desesperadamente pelo que fez. Diferente de você e da Lee Yoon Seo meu irmão não mata por querer. Mesmo eu já matei pessoas mesmo que uma parte de mim posso lamentar outra ainda acredita que fiz o certo. Mas para ele é diferente ele nunca faria isso por conta própria. Bem hoje em dia ele faria mas na época não. Meu pai transformou ele num ser humano capaz de qualquer coisa.

- Ser o Jang Han Seok deve ser muito difícil. - Ele diz me encarando. - Mas ser você também é. Afinal você sabe tudo que ele sente então você acaba se preocupando demasiado com ele. Os sentimentos pesados e conturbados deles se tornam os seus. No fundo vocês estão no mesmo barco. - ele diz por fim.

- Mas em breve esse pesadelo vai acabar. Estou cansado de sofrer nas mãos desses filhos da puta.

- Vai ser um prazer participar disso. - ele sorri largamente.

Mode PsychoOnde histórias criam vida. Descubra agora