Se passaram quatro dias e é hoje o niver do fernando,estou muito anciosa para hoje a tarde.Ja preparei tudo,roupa,sapato,maquiagem...Comprei de presente pra ele um porta-retrato e um tênis novo,acho que ele vai gostar,mas enfim,daqui a pouco vou na manicure,e estou pensando em nao fazer o cabelo,vou com ele normal mesmo,talvez eu faça algum penteado,mas nada de escova,nao hoje.
Ta na hora de irTomei um banho,e antes de colocar o vestido fui fazer um lanchinho para nao sujar o vestido.Depois escovei os dentes e coloquei o vestido que era perfeito para ir numa festa a tarde,ele era um rosa claro na parte rodada,tinha uma fita rosa e a parte do peito era uma cor brilhante pra ser mais exata.Coloquei um salto de apenas 5cm porque nao queria ir muito alta,depois fiz a minha maquiagem e fiz um penteado de lado,bem simples.
Eu estava pronta e meu pai disse que me levaria na festa de carro.
Chegando la,sai do carro e pedi para o meu pai ir pra casa e nao ficar me vigiando,porque ninguem merece tambem ne?Entao ele foi e pediu pra tomar cuidado, me cuidar e nao fazer nenhuma besteira.
Me aproximei da porta e so escutava varulho de musica,toquei a campainha e nao demorou muito e fernando abriu a porta de queixo caido comigo,ele estava usando uma camisa polo e calça jeans,nada de mais.Entao ele disse:
Fernando: - Nossa!Voce esta linda!
Eu: - obrigada!Voce tambem! - ficamos nos encarando por uns segundos e entao ele resolveu me convidar para entrar e eu entrei.
A festa estava linda,cheia de gente na varanda,na sala,nos fundos...pela casa inteira que na verdade era enorme!
Fernando: - pode ficar a vontade,la na cozinha e na varanda tem coisas de comer se você quiser se servir é so ir la.
Eu: - ok,obrigada.Hein...voce viu a duda e a luiza?
Fernando: - vi sim elas estavam la fora com uns garotos.
Eu: - ata,vlw. - danadinhas
Entao eu fui la fora e ja dei de cara com a duas agarradas com os meninos.Fui correndo ate la e quando cheguei nelas,ela começaram a me olhar com um sorriso maior que o rosto delas.
Duda: - ah meu Deus!É voce mesma ana?!Voce ta linda!
Luiza: - mds hein!Vai quebrar tudo!rsrs
Começamos a rir e vi o fernando se aproximar de mim