╰( ・ ᗜ ・ )➝ Atenção especial aos avisinhos nhonhom:
• A fanfic contém Yuri, isto é romance homoafetivo entre duas mulheres, então se não gosta, peço para que por favor não leia.
• A Fanfic contém genderbend/genderbent, isto é basicamente o ato de inverter o sexo de determinado personagem, como os aqui apresentados que originalmente são descritos como homens cis e aqui estão como mulheres cis.
• Contém DrarryFem, ou seja, Female Draco x Female Harry, então caso não simpatize com o Shipp, peço para que novamente apenas não leia.
• Contém cenas de carácter sexual.
• Todas as personagens apresentadas no decorrer do texto já atingiram a maioridade.Ah, e para facilitar a compreensão daqueles que optarem por prosseguir com a leitura:
• Draco = Dalary
• Harry = HarrietBem, avisos devidamente dados, então agora eu gostaria de agradecer à minha deusinha Kimitsuki_ por ter feito essa capa linda de P E R F E I T A de maravilhosa para a fanfic, assim como o header logo abaixo que tá a coisa mais linda de perfeita <33
Ok, é isso!
Boa leitura.
๑♡๑
Era chegada a hora do café da manhã em Hogwarts, todavia no Grande Salão nenhum dos alunos parecia estar interessado em comer, todos ocupados demais em conversarem entre si, a fim de entenderem melhor os boatos que estavam correndo pela escola.
Acontece que mais cedo uma pessoa havia dito para outra que havia visto Dalary Malfoy e Harriet Potter saindo juntas do banheiro dos monitores ontem a noite após a chegada do horário de dormir, e logo toda Hogwarts já estava comentando sobre.
"Elas se odeiam, o que estavam fazendo juntas uma hora daquelas da noite?"; "Será que elas estão namorando?"; "Sempre suspeitei que essa implicância toda tinha algo a mais por trás…"; esses eram os principais comentários rodando por entre as mesas.
Então os 'burburinhos' aumentaram ainda mais quando Dalary e Harriet chegaram no Grande Salão ao mesmo tempo — e em algum outro momento aquilo poderia muito bem ser considerado apenas uma coincidência, contudo não naquela manhã recheada por boatos sobre o possível novo casal de Hogwarts.
— Er… Bom dia? — Harriet murmurou ao sentar-se na mesa da Grifinória, percebendo todos os olhares de seus colegas sobre si.
— Harry, você não está sabendo? — Hermione indagou, voltando-se para a melhor amiga.
— Do que?
— Todos estão comentando sobre você e a Malfoy. — Ronald respondeu.
— A Malfoy e eu? — Harriet franziu o cenho, aparentemente confusa. — Por quê?
— Alguém disse ter visto vocês duas saindo juntas do banheiro dos monitores ontem a noite após o horário de dormir… — Dessa vez foi Gina que respondeu.
— Malfoy e eu? No banheiro dos monitores? Juntas? Tarde da noite? — Uma das sobrancelhas castanhas da Potter arqueou em descrença. — Por favor, né, é óbvio que isso é só um rumor inventado por alguém que não tem nada de melhor para fazer da vida. — Ela garantiu.
— Estão ouvindo, gente? Eu disse que não tinha a menor possibilidade disso ser verdade. Harry detesta aquela doninha sem sal. — Ronald exclamou com convicção, recebendo um aceno de cabeça positivo em confirmação da melhor amiga.
— É, gente, não tem a menor possibilidade de algo assim acontecer…
“(...)
As costas de Harriet se chocaram com força contra a parede fria do banheiro dos monitores; o seu corpo sendo imprensado pelo o de Dalary; as suas mãos em torno do pescoço da loira, hora puxando os fios do cabelo solto, hora arranhando a pele exposta dos ombros — aquilo provavelmente daria trabalho a Malfoy para esconder depois? Sim, mas ela apenas sorria e deliberadamente deixava que a Potter continuasse a lhe marcar.
A bruxa morena arfou, sentindo as mãos da loira se moverem de encontro a sua cintura por debaixo da camisa de seu uniforme, agarrando a pele desnuda com possessividade, daquele jeito que tanto apreciava, ao passo em que os lábios macios dela passavam a percorrer a pele exposta de seu pescoço, alternando entre beijos, mordidas e chupões.
— Dalary... — Harriet sussurrou, puxando o corpo da mais alta para ainda mais perto de si — se é que isso era possível quando já estavam tão grudadas.
Dalary sorriu por isso, permitindo-se admirar o rosto corado e encantadoramente lindo da Potter, perguntando-se internamente como ela poderia ser tão absolutamente perfeita, antes de enfim roubar-lhe os lábios cheinhos em um beijo afoito.
A língua de Harriet se juntou a de Dalary timidamente, ao passo em que as suas mãos desciam de encontro ao quadril dela, apertando com vontade a pele por cima do tecido da saia que compunha o uniforme de Hogwarts, o que fez a loira sorrir entre o ósculo, completamente fascinada pela ausência da habitual timidez de Harry.
— Dray — A morena gemeu necessitada quando a Malfoy encaixou um dos joelhos entre as suas pernas, roçando-o intencionalmente contra a sua intimidade coberta somente pelo fino tecido da calcinha, naquele gesto que fazia todo o seu corpo arrepiar-se pela deliciosa sensação ocasionada pelo atrito.
— Shh… Guarde seus gemidos para mais tarde, princesa… A noite está só começando. — Dalary sussurrou perto do ouvido da menor, a voz rouca promovendo vibrações dos mais diversos tipos por todo o corpinho dela.
Harriet apenas gemeu em resposta, já totalmente entregue aos toques da Malfoy.
É, e a noite estava só começando...
(...)”
— São apenas rumores, afinal. — Harriet finalizou, esforçando-se ao máximo para impedir que um sorrisinho bobo tomasse conta de seus lábios enquanto relembrava os acontecimentos da noite anterior.
"Apenas rumores…"
E eles continuariam a correr pelos corredores da escola de Hogwarts como os lábios de Dalary corriam pelas curvas do corpo de Harriet durante as noites.
๑♡๑
Foi o meu gato que escreveu, é isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rumour's {Drarryfem}
FanfictionE em Hogwarts apenas se falava sobre Harriet Potter, Dalary Malfoy e no porquê elas haviam sido vistas saindo juntas do banheiro dos monitores tarde da noite anterior. ❘ Drarry!fem • One-shot • Yuri • +18 ❘ 𝗖𝗮𝗽𝗮 𝗳𝗲𝗶𝘁𝗮 𝗽𝗼𝗿: @Kimitsuki_