Se a lavagem de dinheiro era boa, o sexo era bem melhor. Rio fodia como ninguém.
Desde a noite no banheiro, e que noite, eu estava sendo torturada por meus pensamentos.
Sonhava com ele me fodendo em cima dos móveis, dentro do carro, em minha cama ou na sua. E acordava febril, ardendo em chamas.
Aquele homem me enlouquecia.
Ele apontava uma arma pra mim enquanto segurava minha nuca e eu só conseguia imaginar o quão gostoso ele fodia.
Flashback on
O bar estava lotado e eu buscava focar o olhar em qualquer lugar que me fizesse esquecer Dean á minha frente.
Ele já havia desistido de tentar falar algo por conta do barulho ao nosso redor e eu dei graças aos céus por isso. A sua voz me dava enjôo, repulsa. Não sei como pude ficar casada tanto tempo com esse canalha.
Até diria pelo sexo, mas até o sexo era ruim. O beijo molhado demais, as mãos que não sabiam onde tocar. O sexo durava minutos contados nos dedos, se durasse 10 minutos era muito.
Enquanto vagava meus olhos eu encontrei os dele me encarando, senti minhas bochechas corarem enquanto ele me olhava sem desviar. Ele bebia sua bebida parecida com whisky, e o líquido parecia brincar em seus lábios, ele parecia não piscar.
Eu só podia estar louca, ele não podia estar olhando tão fixamente pra mim. Senti o meu corpo aquecer e uma eletricidade se instalar em meus seios.
Eu podia estar alterada pela bebida, mas não estava delirando, conseguia sentir ele me desejar. Bebi mais uma dose do meu bourbon esperando não estar errada sobre minha intuição que gritava para ficar sozinha com aquele homem.
- Eu já volto.
Falei sem olhar para Dean, peguei minha bolsa e simplesmente sai em direção ao banheiro na esperança que ele viesse atrás de mim.
Por Deus o que eu estava fazendo?
Deixei a porta do banheiro destrancada e me olhei no espelho, não era possível. Eu estava em chamas, minha menina estava molhada só com o olhar de Rio sobre mim.
Eu ouço a maçaneta da porta girar e olho por cima dos ombros. É ele. Rio está aqui. Caralho! O que eu faço agora?
O olho pelo espelho e ele permanece parado me observando, como quem quisesse uma permissão. Apenas me virei e fui em sua direção, meus seios encostaram no seu peitoral e não pude evitar de reparar sua olhada pra eles. Senti minha vagina latejar em resposta. Apenas estiquei o meu braço direito e girei a chave trancando a porta atrás dele. Voltei ao meu posto inicial, o olhei pelo espelho, seria apenas sexo!
Talvez eu esquecesse pelo álcool em meu corpo, ou o tempo fizesse com que as lembranças se apagassem.
Sem pensar eu levantei meu vestido até minha cintura e o olhei por cima dos ombros, à espera de alguma investida sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bitch and Boss
FanfictionÉ uma Fanfic sobre Good Girl, tem algumas modificações, ou seja, tem algumas coisas na fanfic que não tem na série assim como tem na série e não tem na fanfic. É sobre o envolvimento de Elizabeth e Christoph. Começa no começo da relação deles e eu...