Odeio chegar atrasado.
Cheguei na escola a tempo, e ainda consegui comer o sanduíche.
Vitória.
Hoje é um dia importante. O primeiro dia na terceira série do médio. Isso também significa outra coisa, o começo da temporada de jogos! E, ah, alunos novos.
Chego na sala antes do professor e sento no meio da sala. A primeira aula era de física, mas provavelmente perderíamos metade da aula com as apresentações dos alunos novos.
Depois de mim meu amigo Cal chegou, também do time de futebol e a pessoa que mais converso. E que inclusive tem uma queda na minha irmã. O que as vezes é bem estranho.
− Hey Shade − Cal fala
− Oi Cal − digo, e nos cumprimentamos. Ele senta do meu lado e começamos a conversar. Conversamos até a aula começar, e com conversar eu quero dizer que ele ficou me pedindo para ir lá em casa para ter uma desculpa para ter uma desculpa para falar com a Mare.
Eu, obviamente, falei que não.
Nesse momento uma menina que eu não conheço entra na sala.
Wow.
E como ela era linda.
Com os cabelos loiros curtos com algumas mexas presas para trás, aqueles olhos azuis frios como o aço, ombros largos e atléticos. Era bem alta e esguia, mais não de um jeito desajeitado, mas de um jeito que passava um ar de liderança.
Ela conversava com uma garota morena, qual era o nome dela Ah é. Cameron, a garota que adora confrontar o Cal. Coversava também com o Warren. Como eu queria estar em seu lugar.
Ela olhou para mim naquele momento, e até tentei desviar o olhar, mas já era tarde de mais. Ela deu um sorriso e sentou na carteira à minha fretnte, e eu fiquei tão surpreso que me engasguei.
Que mico.
O Cal também não ajuda, só dá risada da minha cara. Depois que desengasgo dou um soco em seu braço, e ele fala, meio alto de mais:
− Ai!
Dessa vez quem ri sou eu, com um sorriso vitorioso. O professor entra em sala, e todos ficamos quietos. Ele começa com as apresentações falando:
− Muito bem turma, vamos começar com as apresentações dos alunos novos, vocês podem vir aqui na frente, falar seus nomes, matéria favorita e um pouco mais sobre vocês. A senhorita poderia começar? − ele fala, e estende a mão em direção á garota loira.
Ela assente com a cabeça e vai até a frente da sala. Depois que todos ficam quietos ela começa:
− Bem, meu nome é Diana Farley, eu tenho 17 anos, e minha matéria favorita é química. Sou nova aqui na cidade e no estado e adoro ler livros de fantasia.
Diana.
Então esse era o nome dela.
Cal me cutuca e fala:
− Pega leve cara, depois dessa secada ela até desidratou − fala, e dá um riso baixo.
Fecho a cara para Cal e volto a prestar atenção na apresentação.
Moro com meus pais e minha irmã numa casa aqui perto. − Ela baixa o tom de voz para o professor e fala − Já posso sentar agora?
Ele afirma com a cabeça e ela volta ao seu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra sempre seu
RomanceNeste romance inspirado em A Rainha Vermelha, Shade e Farley são adolescentes comuns, que não tem que lidar com guerras, mais sim com as batalhas do ensino médio. Farley é a garota nova da escola, não liga para rótulos nem popularidade, e possui for...