Jolie Fille

387 23 23
                                    

Oiii, amores. Eu estou re-postando essa história.  E como prometi, aqui estou.
Não esperem muito desses capítulos, eu apenas tentei escrever algo que contribuisse para que vocês soltassem a imaginação.

Boa leitura!

Nos vemos novamente no último capítulo.

Ah perdão pelos erros, corrigi 5 capítulos meio que atrasada, então foi complicado.

Enfim, espero que gostem. Bjs!

_________________________________________

 
A vista que tinha da sacada do quarto, era indescritivelmente linda. Dali ela podia ver o sol redondo iluminar toda Paris, por mais que seu reflexo embaçava-lhe os olhos, não havia maneira melhor de apreciá-lo se não encarando-o. Os prédios em volta eram simplesmente gigantescos, porém pareciam mini torres quando comparados à grande torre Eiffel. Falando em torre Eiffel, ela parecia tão próxima de si, que ela imaginava-se esticando um pouco os braços e tocando-lhe.
 Bonnie estava deslumbrada como nunca estivera antes, até o ar da cidade cheirava a perfume, era como se tudo cheirasse a La Vie Est Belle, tudo à sua volta cheirava perfeitamente bem.
A bruxa precisaria de muito tempo para se convencer que enfim seu sonho tinha se tornado realidade, que ela estava em Paris.  'Paris?!'   Ela depositou um sorriso largo nos lábios, abriu os braços e fechou os olhos, assim poderia sentir melhor a brisa fresca da manhã sobre seu rosto. 
Ela já havia passado por muitas coisas no auge dos seus 26 anos de idade. Vivenciou acontecimentos trágicos e tristes suficientes para acreditar que nunca seria plenamente feliz. E por incrível que pareça, hoje ela se sentia completamente feliz. Era como se o mundo sobrenatural fosse uma utopia, era como se ela não fosse uma bruxa, e seu namorado um vampiro centenário. Bonnie sentia-se uma mulher comum vivendo ao lado do seu amado, uma aventura romântica, digna dos filmes hollywoodianos. 
Ela se deliciava com o sopro do vento bagunçando os cachos recém lavados de seu cabelo, a curva em seus lábios formavam o sorriso mais reluzente de toda Paris. 
- Ei - o vampiro que acabara de entrar na suíte master deles, se aproximou da mulher e a envolveu pela cintura, unindo seu rosto ao dela, ele sussurrou:
- O que está fazendo? -a voz dele saiu rouca, sexy suficiente para lhe causar arrepios na espinha.
- Estou apreciando a vista... -seus olhos se abriram e fixaram-se na bela paisagem. 
- Você está feliz? - perguntou o vampiro. 
- Se eu estou feliz ?- ela virou-se para encará-lo, entrelaçou os braços na nuca dele e alargou mais o sorriso brilhante. 
-Eu estou muito feliz, Enzo, eu sou a mulher mais feliz desse mundo. 
- Então... assim, sendo... - ele a pegou abruptamente no colo, em  posição nupcial.
- Eu namoro a mulher mais feliz e linda do mundo. - completou sorridente enquanto carregava ela até a cama. 
- Você é um bobão, sabia?! - a bruxa disse em um riso preguiçoso.
- Sim, sou muito bobo, um abestalhado por você - lentamente Enzo colocou Bonnie repousada sobre a cama, e sentou ao lado dela, em seguida pegou um morango da bandeja que estava na mesinha ao lado dele. 
-Eu te amo. - declarou Bonnie com seriedade enquanto encarava Enzo.
- Sério? -ironizou aproximando a fruta da boca dela. 
-Não. Na verdade, estou te enganando, te persuadindo para me dar morangos. - ela brincou.
- Ops! Então é isso... perdeu. - ele levou o morango a própria boca devorando-o
- Ah não, isso foi injusto, Enzo - ela o empurrou sobre a cama, em golpe rápido passou as duas pernas em volta dele, sentando-se sobre sua a virilha. 
- Isso foi tão feio da sua parte. – ela o provocou roçando sua intimidade sobre ele. 
- Feio é você me provocar assim. - as mãos dele subiram a nuca dela, puxando-a para que se arqueia até ele. Bonnie não relutou nem um pouco, inclinou-se sobre o rosto de Enzo e deslizou as mãos por todo abdômen, em busca da bainha da camisa e quando encontrou, invadiu, fincando as unhas por toda pele nua dele sentindo os músculos se contraírem sob seus dedos. Aquilo lhe excitava sobremaneira. 
- Quer sentir o gosto do morango? -seus lábios tocaram a ponta do nariz dela.
- Sim, por favor - assentiu com um sorriso malicioso nos lábios. 
Enzo chocou o rosto da bruxa contra o seu, uniu com ferocidades seus lábios e sem cerimônia alguma invadiu a boca dela, deslizando a língua por toda superfície escorregadia em busca da língua da mulher, e quando enfim elas se tocaram, bailaram com intensidade e ansiedade, sugando com brutalidade uma à outra. As mãos nervosas dele acharam rapidamente a entrada do roupão que Bonnie vestia e fincaram-se nos músculos das coxas, apalpando-as e apertando-as fortemente. Ele sabia que estava fazendo certo quando a bruxa deixou um gemido escapar de seus lábios. 
- Você gostou do sabor do morango?- indagou ofegante quando seus lábios se afastaram.
- Sinceramente, não deu para sentir direito, podemos tentar novamente? - as mãos dela puxaram levemente os fios negros do cabelo do namorado. 
Sorrindo libidinoso, Enzo assentiu. 
- É claro, meu amor, que podemos quantas vezes desejar. - ele a puxou novamente contra si depositando um beijo sedento e selvagem em seus lábios. 

Bonenzo in Paris Onde histórias criam vida. Descubra agora