Você
Eu havia chegado na praia há algumas semanas, como eu sou boa manuseando armas por já ter feito parte da polícia antes de começar esses jogos malditos, o chapeleiro me colocou para a milícia. Não estava feliz por estar ali, mas pelo menos eu tinha uma arma caso algo desse muito errado.
Não havia me aproximado tanto assim das pessoas da praia, mas hora ou outra eu sempre conversava com Arisu, preferia manter uma certa distancia apesar de tudo, depois de ter perdido algumas pessoas nos jogos criei uma certa resistência a fazer novos amigos e por mais que eu estivesse dando tudo de mim para não me apegar novamente, era inútil.
E lá estava eu, atrás de Aguni que observava Niragi "discursar" sobre o novo comando da praia, aquilo era tão patético que me dava náuseas. Hoje era o dia do "grande" plano de Chishiya e Arisu, roubar as cartas da praia me parecia uma ideia muito maluca, e tenho um certo pressentimento de que não vai dar certo, preferi me manter distante de toda essa loucura, mas não pude impedir Arisu de participar disso.
Resolvi sair dali de fininho e fui até o meu quarto, estava exausta do último jogo e precisava descansar nem que fosse por algumas horinhas, e foi isso que fiz.
Acordei com batidas incansáveis na porta, me levantei com um certo mal humor e abri a porta, dando de cara com Kuina que me olhava preocupada, estranhei ela estar ali, pois não conversávamos muito, então, aparentemente não teria o porque ela estar ali.
- S/N...Pegaram o Arisu e a Usagi, o chishiya entregou eles - Disse ela apressadamente, arregalei meus olhos e peguei a arma em minha cintura. - O Arisu foi levado para algum lugar e a Usagi...Está com o Niragi, acho que ele vai...-Nem esperei que ela terminasse, corri em direção ao andar de suíte presidencial e procurei porta por porta até achar ela.
Eu odeio Niragi com todas as minhas forças, e saber que ele poderia estar estuprando ela me dava calafrios, me coloquei em seu lugar, eu gostaria de ter alguém para me ajudar em um momento como esse, e eu estou com esse poder agora, só espero que não seja tarde demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Alice In Borderland
Dla nastolatkówAqui você encontra diversos imagines e reacts com os personagens de Alice In Borderland e com os atores. Fique a vontade para fazer o seu pedido Não permito que peguem os meus imagines e os usem, nem que reescrevam. A obra é minha, respeitem o cole...