O nascimento de Alina. - 0.6

4K 313 11
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.

Todos estavam no mesmo silêncio de antes, então resolvi me levar e assim que fiz isso todos me olharam.

Liana: Vou ficar com minha irmã. - Avisei.

Edward: Posso perguntar uma coisa antes? - Falou com cautela.

Liana: Ele transformou outros porque queria criar um exército e desafiar os deuses e suas guerreiras. - Respondi já sabendo qual seria a sua pergunta.

Jasper: Suponho que não deu muito certo. - Falou com desdenha.

Liana: Ele está morto e sua linhagem ainda continua viva, essa é mais uma lembrancinha do deuses para vocês. - Respondi com um risada de lado.

Vou para onde Ondina estava e fico ao lado dela, quando finalmente chegou a hora do parto, Rosalie veio auxiliar Carlisle.

Carlisle: Ela está sangrando demais. - Comentou baixo e Rosalie olhou para minha irmã com um olhar preocupado.

O rosto de Ondina estava ficando pálida, ela me olhou e com apenas aquele olhar eu imaginei o que ela estava prestes a dizer.

Liana: Não vai acontecer nada. - Disse antes mesmo dela falar qualquer coisa.

Segurei a mão dela e fechei os meus olhos, me concentrei no meu poder e imaginei um pouco dele passando para Ondina, quando abri meus olhos a sala estava com várias pequenas bolinhas de luz flutuante.

Rosalie: Não sei o que você tá fazendo, mais está funcionando. - Falou com o rosto mais calmo.

Ondina estava recuperando a cor em seu rosto. Depois de alguns minutos um choro fino e forte, e ecoou por toda sala, Ondina relaxou o corpo quando o bebê foi colocado em seus braços enrolado em uma mantinha.

Carlisle: É uma menina. - Falou com um sorriso no rosto.

Ondina: O nome dela será Alina. - Disse acariciando o rosto do bebê.

Me afastei delas e me sentei em uma cadeira que tinha ali. Esme entrou com um conjunto de roupa para minha irmã e com uma roupinha de bebê.

Esme: Achei que iria precisar. - Falou gentilmente.

Eu, Carlisle e Rosalie saímos da sala e deixamos elas duas lá. Ondina iria se recuperar rapidamente, já que nosso processo de cura é mais acelerado que dos outros seres sobrenaturais.

Me sentei em uma cadeira e suspirei.

Rosalie: O que foi aquilo que você fez lá dentro? - Perguntou rápido.

Liana: Passei um pouco do meu poder para ela, se não ela não iria conseguir continuar com o parto e as duas iriam morrer. - Respondi friamente.

Carlisle: Como tem tanta certeza disso? - Perguntou cauteloso.

Liana: Não era para Ondina dar a luz aqui na superfície, só que como não tivemos escolha, viemos para aqui para proteger a criança e ela. - Expliquei.

Carlisle: Proteger do que exatamente? - Perguntou preocupado.

Liana: Da família paterna do bebê... Se pelo menos o pai dessa criança tivesse coragem o suficiente para tomar o trono, aquele covarde de merda. - Falei a última frase em voz baixa.

Bella: Trono? Como de rei e essas coisas? - Perguntou sem acreditar.

Liana: Exatamente, existe uma hierarquia entre alguns seres sobrenaturais e com o nosso povo não é diferente... É como se existe três reinos e cada reino possui um rei ou rainha. - Falei sem me importar muito.

Jasper: E o reino do pai da criança é aquele que possuí mais força e poder? - Perguntou tentando entender tudo.

Liana: É claro que não, entre os três reinos o meu é o mais forte... Só não queremos entrar em uma guerra com os outros, não tenho paciência para outra guerra no momento. - Expliquei.

Edward: Outra guerra? - Me olhou preocupado.

Liana: Isso é tudo o que vocês precisam saber. - Falei com o rosto sério.

Todos ficam em silêncio e depois de alguns minutos Ondina aparece junto com Esme e com Alina em seus braços. Ondina vem até mim e para na minha frente, ergui a cabeça para olhar para ela e assim que fiz isso ela traz a criança para eu pegar.

Liana: O que foi? - Perguntei sem entender por que ela estava querendo que eu pegasse a criança.

Ondina: Não se faz de desentendida Liana, você sabe o que eu quero que faça. - Falou determinada.

Liana: Eu sei? - Sorrio de lado e ela revira os olhos.

Ondina: Quero que você dê seu benção para minha filha, vai logo vai. - Colocou a criança no meu colo e eu peguei ela.

Alice: Você não disse que quem deve abençoar é a melhor guerrei... - Ela parou de falar assim que entendeu tudo e minha irmã apenas deu de ombros e ficou me encarando.

Segurei a Alina com cuidado e olhei para seu rosto, senti a magia que escondia a verdadeira cor dos meus olhos desaparecer, logo a verdadeira cor dos meus olhos estavam visível para todos, olhos azuis tão profundos quanto o oceano.

Liana: Que sua vida seja tão infinita quanto os mares em que vivemos, que seu poder seja grandioso como os nossos deuses e que sua alma permaneça pura e inabalável. Dou a você minha benção e que um dia eu possa te encontrar no Olímpio junto com meu pai e meus tios, estarei aguardando sua ascensão e te receberei nos portões que dão para o Olímpio... Alina a criança beijada pela a escolhida. - Falei tudo na língua antiga do meu povo, apenas Ondina sabia. O que eu tinha dito.

Beijo a testa de Alina e um brilho de luz sai logo em seguida. Assim que eu acabo tudo, entrego a Alina para a Ondina e ela me olhando com gratidão em seus olhar.

Edward: Que língua era essa? - Perguntou confuso.

Ondina: Você deu um título a minha filha? - Falou com alegria em sua voz e ignorou completamente Edward.

Liana: Ela foi a única criança que recebeu a minha benção, porque não dá a ela um título também? - Dei de ombros.

Ondina: Você sabe que isso significa muito mais do que apenas um título qualquer. - Disso com um grande sorriso em seu rosto.

Liana: Acho melhor irmos embora, estou cansada e você também parece estar. - Me levantei e ela concordou.

Olhei para todos eles e parei meu olhar em Edward.

Liana: É um língua antiga que a muito foi esquecida, apenas meu povo ainda a manter viva. - Expliquei.

Carlisle: Tenho algumas perguntas... Na verdade várias. - Falou sem graça.

Liana: Irei responder todas elas, só que agora eu preciso levar minha irmã para casa. - Ele apenas concordou e nos acompanhou até o carro.

Nos despedimos de todos e eu agradeci a eles por nos ajudar com o parto, não sou uma pessoa ingrata então não me importei em agradecer.

.


Sei que demorei um pouco para postar esse capítulo e peço desculpas por isso... Espero que gostem do capítulo ❤️

Boa leitura ❤️❤️❤️

Conectados pelo acaso.Onde histórias criam vida. Descubra agora