único.

617 61 10
                                    

Dazai estava sentado na beira da janela de seu apartamento enquanto observava a enorme cidade.

Provavelmente eram 07h da manhã, a brisa do amanhecer fazia os cabelos de Osamu voarem.

Ele fechou os olhos aproveitando aquela sensação boa, ficou alguns minutos sentado ali até que abriu levemente os olhos novamente.

O moreno olhou para o chão vendo sua roupa jogada, ergueu o braço mexendo no bolso do seu terno e retirando de lá uma cartela de cigarros junto à um esqueiro.

O seu vício no cigarro não era algo novo, pegou o hábito de fumar com um "amigo", - se é que Osamu pode chamá-lo assim - que sempre falava que fumar ajudava quando a sua cabeça está cheia de problemas.

Abriu a embalagem e retirou um cigarro, acendendo o mesmo logo em seguida.

Após a primeira tragada, Osamu sentiu a sensação de relaxamento invadir seu corpo e a sensação de queimação na sua garganta.

Ele tinha noção de como os seus pulmões ficariam se eles continuasse fumando, mas sendo sincero, quem liga?

Ninguém nunca se importou de verdade com ele, ninguém nem sequer ligaria se ele morresse.

Pensamentos assim enchiam a sua cabeça até ele não aguentar mais.

Os minutos passavam e Osamu continuava ali, tragando seu cigarro enquanto observava a paisagem da cidade.

Quando Dazai ia colocar o cigarro na boca mais uma vez, ele viu o cigarro sendo puxado da sua mão, foi tão rápido que ele demorou pra raciocinar o que havia acontecido.

Virou o rosto vendo o garoto de cabelos ruivos parado em pé ao seu lado.

– Para de fumar, eu já falei. Essa porra fede, Dazai.

A voz rouca de Chuuya se fez presente no quarto, ele encarava firmemente os olhos escuros de Osamu na sua frente.

Dazai não respondeu, um pequeno sorriso apareceu em seu rosto fazendo Chuuya arquear as sombrancelhas.

– Bom dia, Chuuya. - o moreno falou em meio á um bocejo. - Por que você já acorda brigando comigo?

– Porque não são nem 8h da manhã e você já colocou a porra de um cigarro na sua boca. - Chuuya disse balançando no cigarro em seus dedos, o ruivo foi até a janela jogando o cigarro fora.

Dazai revirou os olhos pegando na mão do Nakahara, entrelaçou seus dedos e encarou a roupa que o menor usava.

Chuuya usava uma blusa de Dazai, a estampa era de algumas flores, era uma blusa verdadeiramente bonita.

– Uau, Chuuya, você realmente gosta das minhas roupas. - Osamu disse fazendo Chuuya encarar sua vestimenta. - Acho que as minhas blusas ficam melhor em você do que em mim.

– Sério? - o ruivo perguntou com uma cara surpresa enquanto encarava o moreno, Dazai voltou o olhar até o rosto de Chuuya e sorriu.

– Claro que não. - falou de um jeito brincalhão.

Nakahara bufou soltando a mão de Osamu, começou a andar em direção ao banheiro que ficava ali mesmo no quarto.

Dazai deu uma risada enquanto via o ruivo se distanciando, mas logo seguiu o mesmo indo até o cômodo.

Quando Dazai chegou no banheiro ele viu Chuuya arrumando seus sedosos cabelos ruivos.

– Acho que eu vou cortar... - o menor falou logo após perceber a presença de Dazai no banheiro.

Os cabelos de Chuuya estavam quase na cintura, o ruivo nunca havia deixado crescer tanto então não estava acostumado com isso.

– Até aonde?

– Não sei. Acho que curto, igual era quando nos tínhamos 15 anos.

Chuuya viu Dazai se aproximar, sentiu os braços cobertor por bandagens rodear sua cintura.

– Corte, então, você com certeza vai ficar bonito. - Osamu falou sorrindo enquanto encarava o outro pelo reflexo do espelho.

O ruivo não respondeu, apenas deu um pequeno sorriso. Chuuya resmungou falando que queria voltar para a cama, e então Dazai soltou sua cintura e segurou a mão de Nakahara indo para fora do banheiro.

Dazai se jogou na cama e Chuuya se deitou ao lado dele, ainda estava cedo e nenhum dos dois estavam com fome o suficiente para tomar o café da manhã.

– Estou com sono. - Chuuya afirmou enquanto pegava o lençol para se cobrir.

– É... - falou Dazai bocejando enquanto puxava o lençol que Chuuya havia pegado. - Também estou.

O menor murmurou alguma coisa enquanto o outro se cobria, Dazai se aproximou mais de Chuuya para conseguir colocar a mão nos cabelos ruivos do outro.

Chuuya não protestou, sentiu a mão de Osamu fazer carinho delicadamente em seus fios.

Ele se aconchegou no peito do Dazai e fechou os olhos.

Não demorou muito para o menor dormir, porque aliás, Chuuya pegava no sono muito rápido.

Alguns minutos se passaram e Osamu também pegou no sono, dormiu abraçando o corpo do amado.

( ^ ^ # ☆)




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

cigarettes, dazai + chuuyaOnde histórias criam vida. Descubra agora