O dia em que tudo aconteceu

6 1 0
                                    

     Estava tudo acontecendo tão rápido, estavam lutando a sua paixão(Rengoku) e a lua superior de número 3, não sabia quem iria vencer, estava apenas parada perto de Kamado Tanjiro e de Inosuke Hashibira.
Quando se deu conta o sol já está nascendo, Rengoku com uma ferida na barriga e a lua superior com uma katana no pescoço.

O Kamado, apesar de ferido, foi correndo para pegar sua Katana,

Tanjiro:Se mexam, Inosuke e Sn.. Movam seus corpos pelo bem do Rengoku San!

Você e o Inosuke se juntaram ao Tanjiro, antes que pudessem chegar o Oni arrancou seus braços!?

O Oni já recuperado e com uma katana no pescoço fugiu, após alguns segundos correndo sentiu uma outra katana perfurando seu peito

Tanjiro: Não fuja! Não fuja seu covarde! Não fuja! A organização de caçadores de demônios... Está sempre lutando contra os demônios no escuro da noite onde vocês tem a vantagem! Isso mesmo, nós, humanos de carne e osso! Nossas feridas não fecham tão facilmente! E não podemos recuperar um membro depois de perder! Não fuja, seu idiota! Seu idiota! Seu covarde! Rengoku é muito mais incrível do que você! Ele é forte! Rengoku San não perdeu! Ele não deixou ninguém morrer! Ele lutou até o fim! Ele nos protegeu até o fim! Você é quem perdeu! Foi o Rengoku que venceu!   Gritou o Kamado já chorando.

Lágrimas escorriam de seus olhos, uma mistura de tristeza e raiva, raiva do Oni. Estava paralisada na frente do Rengoku, apenas ouvindo o que o Kamado gritava.

O Rengoku deu um sorriso, um sorriso que eu acharia lindo, é claro, se ele não estivesse morrendo, aquele sorriso fez cair lágrimas de meus olhos cada vez mais.

O Rengoku deu um sorriso, um sorriso que eu acharia lindo, é claro, se ele não estivesse morrendo, aquele sorriso fez cair lágrimas de meus olhos cada vez mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rengoku: já pode parar de gritar. Você vai reabrir essa ferida no estômago. Você também está gravemente ferido, lembra? Se você morrer, jovem Kamado, isso significa que sou o perdedor, venha bem aqui. Vamos conversar um pouco pela última vez.

Rengoku: tem algo que eu lembrei. Enquanto eu estava sonhando, você deveria ir para a casa dos meus pais, a residência Rengoku. Deve ter algumas notas deixadas pelo Hashira das chamas anterior. Meu pai os lia com frequência, mas como nunca li, não sei o que há neles. Pode haver algum registro daquele Hinokami Kagura que você disse,

Sn: R-Rengoku San, por favor, não fale mais. Por favor, pare o sangramento com uma técnica de respiração! Não tem como fechar suas feridas?

Rengoku: Não. Logo mais eu vou morrer.

As lágrimas começaram a sair ainda mais pelos seus olhos

Rengoku: Tanjiro, eu vou te dizer tudo que eu posso enquanto eu ainda consigo falar, ok? Diga ao meu irmão mais novo, Senjuro... Para seguir seu coração... E seguir o caminho que acha certo. Diga ao meu pai, que eu quero que ele cuide da saúde dele... E mais uma coisa, jovem Kamado, eu acredito na sua irmãzinha. Eu aceito ela como um membro da Organização de caçadores de demônios... Eu a vi sangrando  enquanto protegia os humanos dentro do trem, qualquer um que arriscaria sua vida lutando contra demonios para proteger humanos... É um membro da Organização. Não importa o que os outros digam...

Após alguns minutos da conversa entre o Rengoku e o Kamado, onde até o Hashibira chorava, você decidiu se declarar para ele, enquanto ele ainda podia ouvir.

Sn: Rengoku San, nem sei se você ainda pode me ouvir, mas, eu sou apaixonada por você, dês do primeiro dia em que te conheci já tinha criado sentimentos por você, então se você também sentir o mesmo por mim, eu espero, que se nós renascemos fiquemos juntos, como um casal.

Todos que estavam em volta ficaram surpresos, inclusive o Rengoku, mostrando um sorriso, mesmo que o Kamado e o Hashibira não entendessem, ela soube naquela hora, que o seu primeiro e único amor, a amava de volta, devolvendo assim, um sorriso apaixonado

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Continua.......

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quando você se foi (Rengoku x Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora