o começo de tudo...

116 10 0
                                    

O ano era 1996...em uma família de bruxa nasceu a pequena Zelda spellman com os olhos verdes que pareciam ser esmeraldas com seus cabelos macios e ruivos com sua pele branca como a neve e com um sorriso extremamente encantador...apenas com alguns messes de vida ela foi deixada pela mãe Elizabeth spellman a bruxa mais procurada por homens que a julgava por sua origem ela apenas queria ser livre de tudo e de todos após ter sua filha ela com medo que aqueles humanos fizessem mal a sua filha ela com muita dor pensou pensou e chegou a uma conclusão....

-filha me perdoe mais a mãe está com muito medo de que aqueles monstros fazem algum mal a voce então eu terei que fazer o que eu menos quero mais infelizmente isso se trata de sua vida então eu irei fazer mesmo com toda essa culpa eu irei te deixar. Entre lágrimas a mulher sorria ao ver sua filha mesmo sabendo que não a veria mais ela então pegou uma cesta com frutas e etc. Pegou dois cobertores e os enrolou em sua filha quando o relógio bateu 00:00 ela se teletransportou para uma floresta não tão longe de sua pequena casa ela então olhou ao seu redor e logo seus olhos que estavam cheios de água foram para sua filha que já estava dormida ela então segurou o choro para que a pequena não acordasse....a cesta que em sua mão estava a colocou no chão e logo colocou a pequena do lado da cesta e fez um feitiço...

-me perdoe filha mais isso é porque eu quero que voce viva e seja feliz a mamãe te ama...

Que a noite seja brilhante assim como seus olhos que o dia seja Alegre assim como seu sorriso que o amor de sua vida te faça feliz como eu não pude fazer e que sua vida seja iluminada assim como o intardecer....

Logo após o feitiço Elizabeth já não, estava ali pois alguns dos homens conseguiu capturá-la ela nem ao menos tentou lutar já que sua filha já estava a salva... Alguns anos se passam e Zelda spellman a pequena que teve a mãe arrancada de sua vida...e com seus 16 anos ela já avia uma vida em uma academia de bruxos lá ela cresceu e aprendeu muito com o Sarcedorte Edward Dornelles mais lá ela também conheceu uma pessoa que a deixava completamente apaixonada..

A pergunta é :
Quem é a pessoa que deixava Zelda spellman tão apaixonada assim?.....

não somos um caderno, e sim um livro!. Onde histórias criam vida. Descubra agora