Relembrando !

25 1 0
                                    

Hoje acordei com um sentimento estranho , achei que estava doente ou algo do tipo porém percebi que não .
Aquele pensamento chegava a minha mente a todo instante em que eu olhava para algum lugar , e eu me perguntava o porque tudo isso tinha que acontecer comigo ? já que não sou uma pessoa ruim tenho os meus sonhos , quero contruir uma família e o principal de tudo ... quero ser feliz .
Sim eu sei que sou ainda muito novo para falar desse jeito pois ainda tenho apenas 17 anos, irei ser " legal " ao final deste ano ( o sentimento de ansiedade torna-se cada vez mais presente pois que adolescente não sonha com este dia )
Apesar de tudo sou muito maduro , pareço ter bem mais idade do que realmente tenho , sou alto , e tenho custume de usar palavras difíceis em meu vocabulário .
Nossa como sou esquecido ! Acabei esquecendo de me apresentar , eu me chamo John Patrick Harris e moro na cidade de Dublin na Irlanda , amo muito esse lugar ele me traz uma paz que nenhum outro lugar no mundo me trouxe e sim ja viajei pelo mundo inteiro , da América a Oceania passei os últimos 15 anos da minha vida viajando com meus pais Jake Harris e Violeta Stone Harris com uma mochila nas costas e vivendo com oque conseguiamos no decorrer do caminho . Confesso foi muito difícil sim , passamos por muitas situações inusitadas , como por exemplo quando estavamos em New York em 2001 exatamente no dia em que aconteceu o atentado de 11 de setembro , eu tinha apenas 3 anos de idade , não lembro de absolutamente nada , mais muitas vezes ao decorrer do meu crescimento antes de dormir eu questionava mamãe e ela me contava , já que tenho uma curiosidade muito acima do comum . Lembro-me de um dia em especial que eu a perguntei sobre isso.
- Mamãe , ja que hoje é dia 26 de novembro o meu aniversario e já sou praticamente um homem , com 9 anos completos , por favor me conte sobre a hístoria que começou a dois anos e nao terminou usando o pretesto que eu era muito nova ainda para saber o resto . Eu olho para ela com um olhar fixado em seus olhos minha expressão é de ansiosidade , tento me controlar , sem sucesso , ela percebeu que quero saber dessa história mais do que tudo nessa vida .
Ela olha para os meus brinquedos que ficam dentro de uma mala , já que no dia estavamos em Cancún no México e parece pensar em um forma de me contar sem me traumatizar .
-Então filho , naquele dia estamos muito felizes seu pai e eu tinhamos acabado de sair de uma lanchonete muita proxima por sinal das torres , quando fomos atravessar a rua ... Percebo que o olhar dela muda subtamente
... reparamos que no fim da rua havia muito movimento e barulho , pessoas correndo em nossa direção foi entao que percebi que havia algo errado , você estava em meu colo e nosso " equipamento " de viagem estava em um hotel . Te segurei com força , seu pai segurou em meus ombros , me senti segura . Saímos andando com rapidez até que paramos em um lugar que estava um aglomero de pessoas

Guardado a sete chavezOnde histórias criam vida. Descubra agora