pov's harry
como eu tomei coragem para dizer tudo aquilo para o draco eu não sei, a única coisa que eu sei é que preciso urgentemente transar com esse homem, tipo para hoje!
estávamos nos beijando até agora e eu me sinto tão bem tão completo, como eu não me sentia a muito tempo, ter ele por perto me faz tão bem, muito melhor do que eu imaginava.
nós nos beijavamos localmente e parecia que o fogo de nossos corpos nunca acabaria, não sei se aguentaria esperar até o final da ceia.
- d-dray - não tenho a mínima ideia de onde esse apelido saiu mas eu gostei e aparentemente ele também.
- humm? - ele perguntou tirando os lábios do meu pescoço - que muito possivelmente está marcado para caralho - e me olhou.
- posso fazer uma coisa? - meu lado corajoso tá que tá hoje eiin
- depende oque é? -
- ah acho melhor eu te mostrar. - eu disse descendo do seu colo e ajoelhando na sua frente fazendo menção de abrir seu cinto. - eu posso?
- pode, porra claro que pode. - eu abri seu cinto e calça e abaixei junto com a cueca me surpreendendo com o tamanho do seu pau.
era grande, grosso e tinha veias salientes ao redor do comprimento, a glande era vermelhinha e estava cheia de pré gozo escorrendo que me causava água na boca.
eu chupei a cabecinha do seu membro com vontade e me deliciei com o seu sabor agridoce enquanto masturbava o resto do comprimento.
só deu tempo de sentir draco agarrando meu cabelo com força e estocando seu membro na minha boca com calma para mim não engasgar.
conforme draco aumentava as estocadas eu sentia meus olhos lacrimejando e minha ereção se apertando nas minhas calças.
- porra-a que tesão - ele gemia baixinho; tirei seu membro da minha boca e fiz contato visual com draco enquanto voltava e chupar a sua glande que não parava de espelir pré-sêmen, fazendo ele revirar os olhos e gemer um pouco mais alto, não sabia que chupar um pau podia deixar alguém tão duro como está me deixando agora.
draco voltou a estocar forte fazendo baba escorrer da minha boca e meus olhos lacrimejarem; meu nariz praticamente encostava na sua pélvis, estava tudo uma loucura só, e eu poderia levar essa loucura para o resto da vida.
- hazz, amor, eu vou gozar - como isso draco veio em jatos fortes na minha boca, suspirando altamente e me fazendo engolir tudo.
antes de subir novamente arrumei as suas calças e cueca e finalmente voltei a posição inicial o encarando com desejo.
- quem diria que Harry Potter é na verdade uma putinha não é mesmo? - draco agarrou meu cabelo e me olhou nos olhos - nem aguentou até a hora de irmos 'pra casa - senti ele levando sua mão em direção ao meu pescoço o apertando me fazendo suspirar audívelmente - acho que você merece uma punição, você não acha? - eu queria mas não consiguia responder no momento era tanta excitação então acabei recebendo um tapa com a sua outra mão bem forte na bunda. - eu preciso de respostas, entendeu? - recebi outro aperto no pescoço e mais um tapa me fazendo revirar os olhos e assentir rápido, práticamente implorando para ser fodido.
- uma pena que não podemos agora né? - ele disse com uma poça de sacarmos na voz terminando de ajeitar suas calças e arrumando seu cabelo com apenas um aceno de varinha. - vamos se arrume porque já devem ter sentido nossa falta na mesa.
não, não, não mesmo, ele não podia estar fazendo isso comigo, por favor que seja mentira.
- draco por favor não me deixa assim. - eu praticamente implorei. - eu tô tão excitado amor, olha - eu disse levando a sua mão em direção ao meu membro duro e apertando em cima da mesma gemendo com o ato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
noite de natal - drarry
Fiksi Penggemar- prometo que depois do jantar eu vou te levar 'pra casa e te foder bem gostoso a noite inteira - •••••••••••• oque pode acontecer quando harry e draco se reencontram na noite de natal? - postada também no Spirit - não revisada