Cada capítulo com músicas de acordo com cada vibe dos personagens. Qualquer coisa faço uma playlist deles.
As coisas vão acontecer rapidamente, pq terá apenas de dez a onze capítulos
Obs: Jimin usa roupas femininas, se não gosta não leia.A história vai se passar no Rio de janeiro, então terá gírias, claro que pesquisei bem para o decorrer da história. Quero esclarecer também que todos os lugares e nomes vão se fictícios, tudo da minha cabecinha anormal 😌💅🏼
Espero que gostem 😘"Toda Toda"
Pikeno e Menor🛍️🔫
As batidas do funk faziam as pessoas sentirem no peito, várias mulheres rebolando com short que por pouco não mostravam a bunda inteira. No meio de tantas pessoas passava o trio.
Park Jimin, Kim Seokjin e Kim Taehyung, os três eram bem conhecidos pela área, tanto por não ficarem com qualquer um, tanto por serem blogueiros famosos no rj.
Jimin levantava o pulso o mais alto que conseguia tentando impedir sua bebida de ser derramada, guiando os amigos que seguravam a mão do outro. Logo chegaram no barzinho pedindo um litro da melhor cachaça.
Vários homens olhavam para o pequeno Park, contendo uma pele leitosa e um corpo escultural, Jimin chamava atenção por onde passava, a bunda avantajada sendo esmagada pelo short jeans curto e o quadril amostra pelo croped branco. A tatuagem de foguinho no quadril chamava ainda mais atenção para o local.
De repente Jimin sentiu um toque sutil e gelado em seu ombro, olhou para trás e deu de cara com um dos homens conhecido por trabalhar para o chefão. Se assustou ao ter sua boca quase colada ao seu ouvido tentou acreditar no que ouviu daquele homem.
-Tem um amigo meu que quer ficar com você-Apontou com a cabeça para um moreno alto e tatuado, os cabelos tão pretos quanto a noite sendo destacado apenas as mechas "tingidas" de branco que cobriam sua testa. O piercing na boca brilhava pela luz do led-Eae, ele tem chance?
Sorrindo provocador, Jimin prestou ainda mais atenção nos detalhes do moreno, a camisa no ombro mostrando os músculos grandes que destacavam o seu corpo. As diversas tatuagens o deixavam ainda mais gostoso, o short mostrando a cueca da Calvin Klein era um detalhe.
Vou o moreno lamber os lábios e fez questão de não perder qualquer mínimo movimento, observou o sorriso sacana aparecer no rosto de mandíbula marcada. Chegou perto do homen ao seu lado o puxando pela camisa sendo observado pelos amigos.
Chegou bem pertinho e descansou a mão no ombro alheio dando a sua resposta.
-Se eu não der uma chance a ele, não me chame de Park Jimin-O maior detalhe de Jimin, era que, quando ele queria algo ele conseguia, e ele teria aquele homem a todo custo-vou esperar perto daquele beco.
Soltou o homen e saiu puxando os amigos sem esperar por uma resposta, os dois loiros sorriam sabendo do que aquele assunto se tratava. Caminhavam ao meio de todas aquelas pessoas rindo e procurando o beco.
Assim que chegaram se encostaram na parede e começaram uma conversa qualquer enquanto os dois homens não chegavam.
-E quem era aquele gostosão que veio falar com você?-Perguntou mordendo o canudo.
-É o amigo do cara que que vou ficar-Viu o olhar interessado do amigo ao falar do homem-Quando ele chegar aqui, se for solteiro não perca a chance. Não é todo dia que aparece um homem lindo e charmoso na sua frente Tae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Meu Bandido •
Fanfiction~∆~Um caso, uma noite, destinos traçados. Venha conhecer essa história de amor entre Park Jimin e Jeon Jungkook. Jimin só queria um caso de uma noite apenas, mas nem desconfiava que o estranho que ele ficava na verdade era Jeon Jungkook, dono do mai...