Capítulo 1

16 1 0
                                    

moshi moshi~

to aq pra avisar q faz muito tempo q eu terminei o mangá, então provavelmente vou ter que ler ele td dnv, mas eu vou fazer o máximo possível pra estar atualizando essa história.

fiquem com a leitura <3

~~~

Os nossos dias na casa eram realmente bons, eu adorava a mama e meus irmãos, sempre fomos muito unidos.

Mama Sihyeon era a pessoa mais doce que eu já conheci em todos os meus 11 anos de vida, ela era muito carinhosa com meus irmãos, comigo também. A mesma tem cabelos pretos presos em um coque baixo, seus olhos são castanhos e ela "era" perfeita, literalmente.

Isso mesmo, "era".

Alguns anos atrás eu descobri o segredo da fazenda, como? uh, é meio complicado de explicar...

{Flashback ON}

— Nana!!— Minha melhor amiga veio correndo ao meu encontro, ela trazia consigo uma flor.

— Lynn-chan!! o que está fazendo aqui? sabe que a mama não gostaria de te ver aqui. — eu disse, estava na enfermaria por conta da gripe, sempre tive uma saúde muito frágil.

— Ela não vai saber se você não contar, não é?— a loira sorriu para mim. 

— Aqui, para você!

Ela estendeu a flor para mim, minhas bochechas ganharam um leve tom rubro, sorri docemente para a menina.

— Obrigada Lynn-chan!

— Sabe Nako... eu vou ser adotada amanhã!!

— Aaah... é serio?! — eu claramente fiquei triste, Lynn era minha melhor amiga, eu e ela temos nove anos, mas eu sinto que gostaria de viver com ela a minha vida inteira.

— Sim! isso não é bom?

Isso era bom... não é? minha melhor amiga vai ter uma família agora, eu deveria ficar feliz por ela.

Sorri forçado para a menina a minha frente.

— Claro! eu vou sentir sua falta Lynn. — a loira sorriu e se sentou na cama.

— Você sabe que eu te amo, não é Nana?

— Eu sei disso, eu também te amo! — ela me abraçou.

...

No dia seguinte eu já estava melhor, Lynn-chan estava arrumando suas coisas para ir embora, ficamos praticamente o dia todo juntas.

— Dêem adeus para a irmã de vocês, minhas crianças. — Mama Sihyeon disse, eu estava me segurando muito para não chorar.

— Adeus meus irmãos, eu prometo que mandarei cartas para todos, vocês estão no meu coração. — ela me olhou — Nako, não faça nenhuma besteira.— sorriu para mim.

Algumas crianças estavam chorando pela ida de Lynn, ela era muito querida por todos nós.

Um tempinho se passou e eu estava no quarto chorando, mas nessa hora meu amigo Joseph entrou e me viu, ele ficou preocupado comigo e me abraçou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

All my love for you - RayOnde histórias criam vida. Descubra agora