S/n on:
Estava estranhando o Hyunjin, quando cheguei ele se afastou de mim, e agora ele esta todo carinhoso comigo, eita homenzinho bipolar.
Recebi um atestado para ficar 2 semanas em casa, achava um exagero, ja que ja estava me sentindo melhor, mais gostei que não teria que ver a cara de gente falsa.
Durante essas semanas eu não recebi mais cartas do meu pai, e eu estava sem notícias do Vernon também.
Vernon havia desaparecido e eu estava com medo do meu pai ter feito alguma coisa, ou até as pessoas que me odeiam ter feito algo a ele, ainda não foi anunciado o ânulo do meu noivado com o Vernon, mais estava querendo muito acabar com isso tudo.Estava andando de um lado para o outro, acho que ja estava ficando paranóica, passou uns segundos e escutei alguem bater na porta.
S/n- entra.
Hyunjin- se continuar andando desse jeito vai fazer um buraco no chão.
S/n- esta te atrapalhando?
Hyunjin- não literalmente.
S/n- então fica quieto.
Hyunjin- eita que bixo te mordeu? Ta com fome?
S/n- to sim porquê
Hyunjin- então ta explicado
S/n- ta explicado oque?
Hyunjin- o seu nervosismo.
S/n- ta tanto faz!
Hyunjin- ta o que esta te incomodando?
S/n- notou que não temos noticias do Vernon desde quando ele foi embora, será que aconteceu algo com ele? Será que ele esta bem?
Hyunjin- esta preocupada com ele?
Hyunjin fechou a cara e eu intendi que isso era ciúmes.
S/n- sim estou, ja percebeu o quanto de inimigos que eu tenho,imagina se o meu pai fez alguma coisa com ele, eu não sei algo esta errado.
Hyunjin- a ok, vai atrás dele então.
S/n- isso é ciúmes
Hyunjin- não estou.
S/n- ok.
Obviamente ele estava com ciúmes mais não queria admitir.
Tinha outra coisa que não saia da minha cabeça.S/n- Hyunjin você sabe alguma coisa sobre a bomba no banheiro?
Hyunjin- bom digamos que eu tenho minhas suspeitas, você se lembra de alguma coisa?
S/n- ok, bom me lembro vagamente de ver duas garotas e a Dami, ela estava na janela parecia que estava falando com alguem mais assim que cheguei no banheiro ela pegou o telefone e fingiu que estava falando, depois saiu junto com as outras meninas.
Hyunjin- ok, era só isso que eu precisava saber
S/n- acha que a Dami colocou a bomba lá?
Hyunjin- tenho minhas suspeitas e dúvidas e quanto ao Vernon não me interessa, ele ja é adulto e sabe se cuidar.
S/n- quanta agressividade.
Hyunjin- agressiva é você.
S/n- ciumento.
Hyunjin- estressada.
S/n- enjoado.
Hyunjin- doida.
Estavamos desse jeito e cada vez que um falava o outro se aproximava como se tivesse um imã nos puxando um para o outro.
S/n- escroto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mafioso E Sua Princesa {Hwang Hyunjin}
Fiksi PenggemarS/n é uma princesa fofa, gentil e doce, mais mal sabe ela que sua vida estaria nas mãos de um mafioso muito habilidoso. Hwang Hyunjin é um príncipe coreano e um mafioso, calculista e muitas vezes frio, procura vingar a vida de sua mãe atrás da vida...