Josh Salvatore
- Como ele está? - Entro no quarto vendo o médico a olha Gab.
- Você abusou da sua força Josh, você bateu nele demais!
- ...
- Eu enfaixei a mão dele e apliquei uma injeção nele. - Ele disse me olhando. - Eu também enfaixei o pé pois tinha algumas marcas de corrente no pé dele!
- Preciso saber de algo? - Questiono me aproximando.
- Ele precisa se alimentar bem também, está quase anêmico. Se quer manter alguém em cativeiro alimente pelo menos.
- Ele sempre foi frágil. - Digo me sentando na cama acariciando seu rosto.
- Tente não machucar ele novamente Josh! Ele está todo enfaixado, eu também dei uns pontos no machucado que ele fez. - Ele falou tirando as luvas. - Nada de sexo por uns dois dias! E mantenha facas e tudo cortantes perto dele.
- O que quer que eu faça? Que manda tira toda as facas da casa?
- E o mínimo! - Disse ele sério! - E sério Josh! Não abusa da sua força e também tenha cuidado o Bruce dobrou as buscar por ele.
- Ele sempre tenta fugir.
- Ele sente falta dos pais Josh. - Ele me falou o encaro irritado! - Essa e a verdade... bom o soro está descendo não deixa ele sair da cama até o soro acabar!
- O que tem nele? - Questiono olhando as gotas pingando!
- Vitaminas e minerais! - respondeu assinado um documento e deixando perto de Gab! - Você o ama, não é Josh?
- ...
- Ele chamou por voce duas vezes enquanto fazia o curativo! - Ele me olhou atencioso. - Olha Josh! Tenta ser bom para ele, ele não me parece ser do tipo perigoso.
- Ele não é! - Digo rindo!
- Tchau Josh! Cuide dele. - Disse ele saindo e pegando sua mala!
Respiro fundo tirando meu terno e olhando para janela da varanda e indo até ela abrindo e as cortinas também! Tiro meu sapatos e me senti na beira da cama olhando pro Gab. Você sempre foi doce... você sempre foi cuidado e amado por todos e isso não é justo, seu amor deveria ser somente meu somente Gab.
- Eu estou estragando você, você me ama? - Questiono me deitando ao seu lado e o abraçando. - Vai ficar tudo bem!
- Josh.... - Ele falou baixinho.
- Eu prometo ser melhor. - Suspiro cheirando seu cabelo e passando a mão na sua pele vendo ela macia e delicada! - My Love - Beijo sua orelha querendo mordê-la, mais promete não abusar novamente dele.
Alguns minutos mais tarde.
- Hmmm. - Escuto Gab reclamar e abro os olhos vendo ele tocando na cama e suspirando, estava imóvel ele não falava nada e nem se movia.
- Olá!
-... - Seu silêncio era algo questionável
- Gab falei com você!
- O...oi! - Ele gaguejou se encolhendo.
- Tudo bem! Não vou te machucar! - Digo afrouxando meus braços e indo para sua frente! - Você tomou todo o soro deve tirar isso agora! - Ri puxando devagar a agulha que estava em sua mão e beijando!
- ...
- Está tudo bem?
- Vai me bater novamente? - Ele cobriu seu rosto com o capuz do moleton e olhou pro lado!
- Eu deveria?
- Não!
- Então não vou! - Sorri me sentando ao seu lado na cama! - Está com fome? - Ele assentiu com a cabeça.
- O que quer comer?
- Josh... porque fica assim comigo? Você me trata bem, me faz aproximar novamente e quando acho que finalmente está bem você me machuca novamente, eu não chamo isso de vida! Olha só minha barriga está roxa, olha para mim! - Disse ele chorando baixinho mostrando sua barriga machucada de roxa!
- Me perdoe amor! - Digo o olhando tentando tocar mais ele recua!
- Eu só quero fica bem! - Disse ele me olhando!
- Posso tentar novamente!
- ...
- Me deixa tenta!
- Vai me machucar novamente?
- Não! Eu prometo Gab! - Digo me aproximando dele e selando nossos lábios! Me aproximo de sua perna retirando a corrente.
- Ahh.. minha perna! - Disse ele rindo! - Minhas pernas você... você me soltou! - Ele me olhou e esticou as pernas e ficou de pé na cama!
- Ei calma... por favor não pula!
- Eu tô solto... ahhhh obrigado Josh! - Ele riu se sentando e pulando em meu coloco e me beijando! - Obrigado Josh!
- Você... ah foi a primeira vez que me beijou tão doce assim! - Digo o olhando! - Me desculpa baby, vou ser melhor para você agora!
- ...
- Seus pés doe?
- Só onde estava a corrente! - Ele olhou pro seu pé e suspirou!
- O doutro disse para passar pomada depois que banhar. - Digo rindo!
- Passamos depois! - Ele riu me empurrando na cama e deitando em cima de mim!
- O que esta fazendo?
- Tentando roubar seu calor corporal. - Ele disse baixinho fechando os olhos!
- Ainda está com sono?
- Sim sim! - Me viro com ele o abraçando e colocando minhas mãos em sua barriga e fazendo carinho!
- Isso vai passar, vai ficar bem! - Digo rindo suspirando atrás de seu capuz!
- Você está me tratando bem... novamente! - Ele pegou uma das minhas mãos e levou para perto do seu peito! Sua respiração e batimentos poderiam ser sentidos por mim. - Só... não me machucar Josh! Eu farei tudo que quiser mais não me bate mais eu não aguento mais apanhar. - Ele falou tremendo e nervoso, apenas o abraçei forte e beijei sua nuca!
- Dorme... quando acordar vou pegar algo dos comer! - Digo simples e ele se mantém em silêncio se arrumando entre meu corpo. - Te amo, meu gabzinho.