eu explodi alguem?

87 9 1
                                    

Acordei e me vi no chão do templo e goten estava do meu lado. Ele estava desacordado e com a camiseta rasgada, senhor piccolo estava la tambem eu pude ver a capa dele na minha frente, trunks do futuro estava machucado e comendo a semente dos deuses. O templo estava destruido.

-vejo que esta bem-olhei para cima e vi dende me curando.

-parece que gotenks fez um bom trabalho.-falei

-sim, mas o sr popo não sobreviveu a explosão.

Como?eu matei o senhor popo?eu ia me desculpar mas fui interrompido por goten que soltou um gemido alto, olhei bem, goten havia acordado mas havia algo errado, seu olho estava negro, ele se levantou e olhou rindo para nós, ele se teleportou e deu uma cutuvelada ne dendê, eu levantei ne um pulo e segurei dendê.

-goten? O que aconteceu? .-perguntei.

Ele apenas riu e se transformou ne super saiyajin 4, e veio andando em minha direção e rindo, eu não posso machucar ele.

Ele soltou outro gemido e carregou o big bang attack, espera!, big bang attack? Coml ele aprendeu? Eu peguei dendê e teleportei para qualquer lugar, eu não sabia se eles estavam bem.

Visão de piccolo

Teleportei mas antes fui atingido na perna pela explosão, olhei para o lado e kuririn e kame estava la, logo depois percebi que estava na ilha do kame, eu estava machucado na perna e estava doendo muito, mas logo trunks teleportou para perto de nós, junto com dendê, vi um clarão no ceu que saiu rapidamente e fez o ceu ficar negro,e do ceu negro desceu shenlong, mesmo sem a gente ter invocado ele, emcima dele estava uma criança que emanava um ki muito forte. Nã o pode ser!

... ..........................
Gente votem pfv,para dar uma força.

Dragon ball GT a guerraOnde histórias criam vida. Descubra agora